LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

MonstroDasCuecasRotas


Strata


redlightdistrict

Antevisão do Benfica sevilha e estão lamentar a eliminação do porco... oh que caralho

Zlatan

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:27
FODA-SE...ATÈ HOJE FICO NO ÚLTIMO POST!
PUTA QUE PARIU A MALDIÇÃO DO ZLATANNNNNNNNNN


chocapito

Felizmente vou passar a noite a trabalhar, senão nem pregava olho. Só penso neste jogo, amanhã por esta hora tou no marquês se tudo correr como ambicionamos. Vamosss!

FrEsMa

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: FrEsMa em 13 de Maio de 2014, 22:23
Acreditem, há poucas coisas piores do que ter um teste decisivo na quinta-feira.
Estive a tarde toda de hoje a estudar e amanhã quero estudar das 14h às 18h, mas já não penso em mais nada.
E se ganharmos já sei que não posso ir ao Marquês... Que merda!
Ajudem-me!
Há... Marcarem-te um berbicacho e não teres a certeza de que despachas a tempo de ver a décima final...
Eish... Devia ser proibido marcarem coisas desde terça até quinta esta semana!
Espero que te safes disso e vejas a nossa vitória  :slb2:

Diogo20

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:26
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2014, 22:25
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:22
Parece que estamos todos à espera da desilusão para berrarmos "Pronto, tinha de ser".
Nunca acreditamos que nada pode acontecer como queremos e desejamos no Benfica.

Amanhã temos de dar um tiro no coração do fatalismo...FODA-SE!

O medo de falhar é sempre superior ao resto.

Na minha geração é mesmo assim...ainda outro dia comentava isso com o Slb23 em Leiria ao vermos um puto equipado à Benfica todo contente. Nós nunca na nossa infância vivemos aquilo.
Era derrota, derrota, derrota e mais derrota. E "para o ano há mais".
Isso entranha-se duma forma fodida. Achamos sempre que eventualmente vamos perder.

É como dizes, fatalismo. Eu tenho 20 anos e infelizmente já vi o Benfica a perder mais vezes do que a ganhar.
Sorte ou divindade é algo que não nos assiste.
É a tal cena "Já estava a ver que esta merda ia acontecer", estamos habituados a sofrer por antecipação.

LR1904

Citação de: Patrick_slb em 13 de Maio de 2014, 22:28
Há 4 factos que me fazem crer que este ano tudo é diferente no Benfica.

Primeiro vencemos o campeonato à 28a jornada, depois vencemos o porto com 10 na Taça de Portugal após ter perdido 1-0 e vencemos no dragão com 10 e equipa B na Taça da Liga. Mas o mais importante foi que arrumámos a Juve que jogava a final em casa e com 9 nos minutos finais. Este ano é tudo nosso !

Ainda tivemos um penalty no dragay. ;D   Está escrito nas estrelas.

joao12soares

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:26
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2014, 22:25
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:22
Parece que estamos todos à espera da desilusão para berrarmos "Pronto, tinha de ser".
Nunca acreditamos que nada pode acontecer como queremos e desejamos no Benfica.

Amanhã temos de dar um tiro no coração do fatalismo...FODA-SE!

O medo de falhar é sempre superior ao resto.

Na minha geração é mesmo assim...ainda outro dia comentava isso com o Slb23 em Leiria ao vermos um puto equipado à Benfica todo contente. Nós nunca na nossa infância vivemos aquilo.
Era derrota, derrota, derrota e mais derrota. E "para o ano há mais".
Isso entranha-se duma forma fodida. Achamos sempre que eventualmente vamos perder.
E por isso mesmo digo, que a malta que cresceu naqueles terríveis anos 90, mas ainda assim sente o BENFICA como sentimos, é porque isto é mesmo um Amor e que nada nos fará desligar disto. Está entranhado como um parasita.

VivaoBenfica

Ok, estou a roer-me interiormente com este avatar, acho que é um teste a mim mesmo...

Que acham? Fica ou tiro? Já estou a dar em doido...  ;D


J_PN

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Maio de 2014, 22:29
Ok, estou a roer-me interiormente com este avatar, acho que é um teste a mim mesmo...

Que acham? Fica ou tiro? Já estou a dar em doido...  ;D

Deixa estar, o homem está com um swag do catano

frade91_slb


raymanzarek

Amanhã arranjem desfibrilhadores. Vamos todos precisar.

João Norte

Há pouco na aula o prof surpreende-me distraído e pergunta "Quanto é que lhe deu o caudal?"
Não sei como nem porquê respondi: "Siqueira" e ele partiu-se a rir.
:estrelas: :ashamed: