LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Maio de 2014, 22:29
Ok, estou a roer-me interiormente com este avatar, acho que é um teste a mim mesmo...

Que acham? Fica ou tiro? Já estou a dar em doido...  ;D

Que se foda pá...isso não tem influência nenhuma no resultado final. O0

Chuck

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:27
FODA-SE...ATÈ HOJE FICO NO ÚLTIMO POST!
PUTA QUE PARIU A MALDIÇÃO DO ZLATANNNNNNNNNN

Amaldiçoado pelo Zlatan mas abençoado pelo Bello Like. Nunca te esqueças disso.

frade91_slb

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Maio de 2014, 22:29
Ok, estou a roer-me interiormente com este avatar, acho que é um teste a mim mesmo...

Que acham? Fica ou tiro? Já estou a dar em doido...  ;D

Fica com ele :metal:

Darkboy

Francisco Palmeiro é um dos 60 antigos jogadores convidados por LFV para ver a final em Turim.



Francisco Palmeiro tem hoje 81 anos. "Naquele momento, quando marcamos, não pensamos que isso vai dar frutos, que vamos ficar na história. O segundo jogo foi na Luz, ficou 0-0, eu era capitão".

No dia em que se soube que o Benfica ia discutir o título com o Sevilha, aquele golo não deixou de vir à memória de Palmeiro. "Olhe, foi uma alegria, uma satisfação... pensei, é uma recordação que ainda me apanhou vivo", contou, ele que vai assistir 'in loco' a este novo duelo, a convite do clube.

AG


João Norte

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Maio de 2014, 22:29
Ok, estou a roer-me interiormente com este avatar, acho que é um teste a mim mesmo...

Que acham? Fica ou tiro? Já estou a dar em doido...  ;D
Deixa isso, até agora em todas as finais perdidas nunca fomos favoritos, amanhã seremos e o desfecho será outro.

Orgulhosamente_SLB

#9051
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 22:14
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Maio de 2014, 22:11
Citação de: Trankas1904 em 13 de Maio de 2014, 22:10
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 22:05
Citação de: Trankas1904 em 13 de Maio de 2014, 22:03
Meus amigos,

Tenho 37 anos, cresci a ouvir as historias que o meu pai e avó contavam sobre o grande Benfica, que venceu 2 TCE seguidas e teve mais umas quantas finais, que infelizmente não vi porque ainda não andava por cá.
Durante anos sonhei em ver, talvez mesmo com algumas duvidas, ver o BENFICA vencer uma prova europeia, imaginei vários capitães com a taça dos campeões europeus nas mãos.
Desde Veloso, JVP, Simão, Nuno Gomes, Luisão todos eles imaginei com a taça nas mãos.

De 1983 não me lembro, apenas me recordo que o meu pai saiu de casa para ir à luz  e veio triste.
Em 89 recordo-me sobretudo das botas sempre a saltar, e no sofrimento dos penalties, de tapar a marca da TV ( philips) onde vi o jogo, quiça na esperança da ajuda divina.
Em 91 contra o colosso Milan, que na altura seria a minha equipa fora de portugal, sofri até que o golo de Rijkaard deitou tudo por agua abaixo.
O ano passado, já homem, no ano horribilis chorei com o golo de Ivanovic, pois mais uma vez o sonho europeu se esfumava.

Amanhã quero ser feliz, quero essa gloria europeia que há muito todos nós ansiamos !
Tenho menos um ano que tu e lembro-me do golo do Shéu e do do Lozano.
Quando digo que não me lembro, não vi o jogo em directo, não sei sequer se foi transmitido....

Mas depois de tantas finais, já merecemos uma ganha não?

Foi pelo canal 1...
Por intercedência do Presidente da República, Ramalho Eanes. Por acaso um andrade porco.

E esse golo, noutros moldes, faz-me lembrar o golo do kelvin... quando a bola sai da cabeça do Lozano pensei que tinha ido para fora...

Shoky

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2014, 22:31
Francisco Palmeiro é um dos 60 antigos jogadores convidados por LFV para ver a final em Turim.



Francisco Palmeiro tem hoje 81 anos. "Naquele momento, quando marcamos, não pensamos que isso vai dar frutos, que vamos ficar na história. O segundo jogo foi na Luz, ficou 0-0, eu era capitão".

No dia em que se soube que o Benfica ia discutir o título com o Sevilha, aquele golo não deixou de vir à memória de Palmeiro. "Olhe, foi uma alegria, uma satisfação... pensei, é uma recordação que ainda me apanhou vivo", contou, ele que vai assistir 'in loco' a este novo duelo, a convite do clube.

Porra...igualzinho ao golo que amanhã nos vai dar o 3-0...impressionante.

Zlatan

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Maio de 2014, 22:29
Ok, estou a roer-me interiormente com este avatar, acho que é um teste a mim mesmo...

Que acham? Fica ou tiro? Já estou a dar em doido...  ;D

Eu prometi usar um avatar do BG se ganharmos. Curiosamente, era mesmo essa foto que ia utilizar, já tinha guardado e tudo :rir:

Deixa ficar! :metal:

jase25

Citação de: Slb-Ag em 13 de Maio de 2014, 22:31
Vamos ganhar a Liga Europa, pessoal. Tranquilidade.
Tu a dizeres essa merda? Se perdemos nunca mais te levantas.

Slayer



Quando vou à casa de banho, fico assim em frente ao espelho. A pensar no que farei se não ganharmos ao Sevilha.

JPSilva

Algum gajo do Sevilha que não marque um golo há uns 10 anos?

Barto

Tenho um objetivo de vida: Manter-me vivo durante 24 horas.

LR1904


Chuck

Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2014, 22:33
Algum gajo do Sevilha que não marque um golo há uns 10 anos?

O Beto não, por favor.