LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2014, 22:31
Francisco Palmeiro é um dos 60 antigos jogadores convidados por LFV para ver a final em Turim.



Francisco Palmeiro tem hoje 81 anos. "Naquele momento, quando marcamos, não pensamos que isso vai dar frutos, que vamos ficar na história. O segundo jogo foi na Luz, ficou 0-0, eu era capitão".

No dia em que se soube que o Benfica ia discutir o título com o Sevilha, aquele golo não deixou de vir à memória de Palmeiro. "Olhe, foi uma alegria, uma satisfação... pensei, é uma recordação que ainda me apanhou vivo", contou, ele que vai assistir 'in loco' a este novo duelo, a convite do clube.

Grande passe do Markovic nesse golo e muito bem Rodrigo a finalizar, ambos com Eusébio nas costas. Porque é que está a preto e branco?

frade91_slb


Slayer


20Nico Gaitan20


VivaoBenfica

Provavelmente sou dos gajos mais sonolentos aqui do fórum embora beba imenso café, mas amanhã, se ganharmos, cheira-me a directa... Vai ter que ser  :smokin:

desinstala




poliban


SousaLB

Citação de: frade91_slb em 13 de Maio de 2014, 22:12
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:11
Citação de: frade91_slb em 13 de Maio de 2014, 22:10
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:08
Citação de: frade91_slb em 13 de Maio de 2014, 22:07
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:04
E não me baniram...;D

Podiam era colocar-me num coma induzido até à hora do jogo...que espera infernal. Foda-se.

A RTP voltou a reciclar a peça do Hugo Gilberto da época passada, em vez de colocar as finais todas do Benfica, não, toca a colocar as do século XXI, que por acaso são as das conquistas dos andrades. Jogo, festas, imagens nas Antas, nas ruas.
Puta de nojo...que canal nojento.

mas queres que puxe por ti para seres banido?

Já chamei o Vieira de paneleiro...e nada.

Hoube lá, tu como dragoum de oiro, como te sentes ao estar num forum de Benfiquistas a enganar esta gente toda?



denunciado  :cheerleaders:
Eu denunciei isto  :tomates:

Festivus

 Reparo que 37 users vão a Turim. Quantos foram à Amsterdam Arena no ano passado?

Shoky

Coloquei esse video no facebook e logo veio um andrade dizer que se alguém do Sevilha fizesse isso amanhã ficava super emocionado.

E é isto que temos.

Maytay

Com Oblack na Baliza nunca perdemos... espero que amanha essa tradição se mantenha... :bandeiraslb2: