LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: alcinoaimar em 13 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2014, 23:06
Com este ritmo batemos o recorde de páginas antes do jogo começar, o Benfica é qq coisa :drool:

ta em quantas o record ?

Acho que são +ou- 1500 páginas, mas não me admirava nada que batessemos esse recorde antes do jogo começar, acima das 1200 páginas vai ficar de certeza antes do apito inicial.

1183, Juventus 0-0 Benfica.

Lost_88


joker17

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 23:06
Estive a ver a cena da BenficaTV...

... surreal os dirigentes do Benfica.

Que puta de bebedeira.

O Domingos Soares de Oliveira a fazer de emplastro. Nunca pensei.

Também quero.
Já há vídeo?


Preacher

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2014, 23:02
Citação de: Preacher em 13 de Maio de 2014, 23:00
Finalmente começo a sentir o nervosismo e a ansiedade. Como o jogo só começa às 2:45 dos USA não tenho de sofrer o dia inteiro.

Farto de conversas de maldições, favoritismos, etc.... Tudo pode acontecer e eu tenho fé!!!

Eh pá... Tas cá??

:)

Sim, Philadelphia.

Zak

Citação de: Slayer em 13 de Maio de 2014, 23:00
Foda-se, eu sempre que oiço o Luisão, só consigo pensar na imitação do Luís Franco Bastos.

Genial ;D

Eu e o meu sobrinho tamos sempre na brinca com isso.;D
Aquele riso é de partir o káko  :2funny:

van33

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 19:58
Bem pessoal.....este é o meu último post no fórum antes de iniciar a minha viagem rumo a Turim!

Espero chegar aqui na Quinta Feira e estar louco louco louco de alegria..........que  o Benfica nos leve à loucura TOTAL!!

Levo-vos a todos no coração!

Viva......Viva o Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 20:04
Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 19:58
Bem pessoal.....este é o meu último post no fórum antes de iniciar a minha viagem rumo a Turim!

Espero chegar aqui na Quinta Feira e estar louco louco louco de alegria..........que  o Benfica nos leve à loucura TOTAL!!

Levo-vos a todos no coração!

Viva......Viva o Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Onde é que nos encontramos?! :D
Aeroporto de Lisboa às 04:00 horas....


Este gajo é um cromo do crl...que personagem. Aposto que passou o dia todo a nervoso a pensar no último post antes do jogo, para não agoirar e o crl...e depois saiu esta cagada épica. ;D
Último post do Mestre30 antes do épico jogo em Turim:

Aeroporto de Lisboa às 04:00 horas....



És o maior amigo. Vais ver...deu sorte este post maravilhoso sobre o Aeroporto de Lisboa.
o Mestre vai-me pagar um jantar :drool: :smitten: :kiss: :tonge:

Mjölnir

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 23:06
Estive a ver a cena da BenficaTV...

... surreal os dirigentes do Benfica.

Que puta de bebedeira.

O Domingos Soares de Oliveira a fazer de emplastro. Nunca pensei.

Também quero.
O Nuno Gomes, Moniz e Nazaré pareceram-me bem, agora todos os outros... Pareciam uma turma de putos na sua primeira saída. :buck2:

Slayer

Citação de: Alento-10 em 13 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 23:06
Estive a ver a cena da BenficaTV...

... surreal os dirigentes do Benfica.

Que puta de bebedeira.

O Domingos Soares de Oliveira a fazer de emplastro. Nunca pensei.

Também quero.

Ridícula essa situação, pareciam os directores da Arrentela...

Falta de classe!

Foda-se, se ganharmos tudo, estou-me bem cagando para a classe deles. Quero é que o Benfica ganhe.

Andris



JPSilva

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Maio de 2014, 23:09
Eu tenho acompanhado estas 616 paginas e todas as do fórum do Sevilla e a minha conclusão è que os do Sevilla estão muito calmos e acreditan plenamente na vitoria, jà noss por cà estamos com algúm recio.

Agora nao sei se isso è bom ou mau.

Eles podiam ter ido jogar a Turim com a Juventus, sai-lhes antes o Benfica, naturalmente estão mais contentes.


ElMagoSLB

Citação de: Preacher em 13 de Maio de 2014, 23:00
Finalmente começo a sentir o nervosismo e a ansiedade. Como o jogo só começa às 2:45 dos USA não tenho de sofrer o dia inteiro.

Farto de conversas de maldições, favoritismos, etc.... Tudo pode acontecer e eu tenho fé!!!

Sofres igual, vamos estar nos a dormir (se conseguirmos) e tu ainda a jantares preocupado!  :dance: :dance: