LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

Bem pessoal.....este é o meu último post no fórum antes de iniciar a minha viagem rumo a Turim!

Espero chegar aqui na Quinta Feira e estar louco louco louco de alegria..........que  o Benfica nos leve à loucura TOTAL!!

Levo-vos a todos no coração!

Viva......Viva o Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

ZICKLER

Citação de: marte1904 em 13 de Maio de 2014, 19:55
Se ganharmos a final vou a São Bento da Porta Aberta (um santuário aqui no Minho) a pé.
E se o Luisão marcar um golo juro que rapo o cabelo.

Tenho Fé neste homem, carrega Benfica  :slb2:


Vou contigo!

MadMax 1904

Que puta de ansiedade  :-X

Desde domingo que ando a colocar comprimidos debaixo da língua. E sabem que mais amigos? Parece que não está a fazer grande efeito.



rdr10

Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2014, 19:57
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 19:56
A cena da mala abandonada em Turim é um fartote de rir, isso acontece "n" vezes por semana em todos os aeroportos do mundo.. quando um gajo ve a noticia e ve "ameaça de bomba" só dá mesmo para rir ;D

E dizem que afinal era um portátil LOL

Obviamente que se tem que seguir os protocolos de segurança mas fodasse " ameaça de bomba " ? ahahahahahah
Eu quando li pensava que tinham ligado a dizer que tinham posto uma bomba no aeroporto..

Bem não se pode esperar outra coisa da CS :X

Glenn Stromberg

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 19:58
Bem pessoal.....este é o meu último post no fórum antes de iniciar a minha viagem rumo a Turim!

Espero chegar aqui na Quinta Feira e estar louco louco louco de alegria..........que  o Benfica nos leve à loucura TOTAL!!

Levo-vos a todos no coração!

Viva......Viva o Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Bom jogo e boa sorte Mestre. Representa todos e cada um de nós que invejamos não estar no teu lugar e ajuda a trazer a Taça.

Tiaguu

Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: Tiaguu em 13 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 19:53
Citação de: Tiaguu em 13 de Maio de 2014, 19:52
Extremamente complicado...chegamos a uma final com um adversário que não está acima das nossas possibilidades e tinhamos de ir logo sem 3 jogadores nucleares no capítulo ofensivo. Será necessária muita luta e capacidade de superação.

Coisa que este ano nem tens visto no Benfica, certo?

É essa a tua pergunta ? Tá certo companheiro. Não acrescenta nem retira nada ao que foi dito.

Era apenas uma pergunta para testar a tua sensibilidade. Luta e superação estarão certamente presentes. Um abraço

Luta está sempre , superação por vezes não é possível..o adversário também joga , daí esperar que amanhã possa vingar entre nós.

Bola ao Poste

Citação de: SLBomb em 13 de Maio de 2014, 19:56
Vai ser dificilimo.
Quem ouve a CS nem acredita que temos 3 jogadores de fora...

Mas eh da maldicao (jah vi 3 finais perdidas) que tenho medo.

Facam historia!

Vamos!

Benfica!

A maldição vale tanto como o facto de termos ganho todas as finais contra equipas espanholas. Deixem-se dessa coisa, que já enjoa.

A sorte favorece os audazes.

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 19:58
Bem pessoal.....este é o meu último post no fórum antes de iniciar a minha viagem rumo a Turim!

Espero chegar aqui na Quinta Feira e estar louco louco louco de alegria..........que  o Benfica nos leve à loucura TOTAL!!

Levo-vos a todos no coração!

Viva......Viva o Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Onde é que nos encontramos?! :D

marte1904

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: marte1904 em 13 de Maio de 2014, 19:55
Se ganharmos a final vou a São Bento da Porta Aberta (um santuário aqui no Minho) a pé.
E se o Luisão marcar um golo juro que rapo o cabelo.

Tenho Fé neste homem, carrega Benfica  :slb2:


Vou contigo!
Siga  :amigo:

jotacuara 7

Citação de: mata-ratos em 13 de Maio de 2014, 19:53
Oblak

Maxi         Luisão        Garay         Siqueira

André Almeida
   Rúben Amorim
Sulejmani                                  Gaitán

Lima       Rodrigo
concordo , só há aí um problema na minha opinião , será que o sulejmani é suficiente a direita ? Penso que se calhar Gaitan encaixava melhor na direita a fazer diagonais para o meio e sulejmani na esquerda , mas é só vendo claro .. Espero que estejam afinados !  :slb2:

Knight Of Wands

O que era de homem, era em caso de poker tatuar o palmarés todo de futebol do Benfica nas costas. Data por data. O pior é haver pele para tanto.

MoreThanRed

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 19:58
Bem pessoal.....este é o meu último post no fórum antes de iniciar a minha viagem rumo a Turim!

Espero chegar aqui na Quinta Feira e estar louco louco louco de alegria..........que  o Benfica nos leve à loucura TOTAL!!

Levo-vos a todos no coração!

Viva......Viva o Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Grita por todos nós que estaremos aqui a sofrer à distância! Boa viagem!  :slb2: :slb2: :slb2:

MadMax 1904

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 19:58
Bem pessoal.....este é o meu último post no fórum antes de iniciar a minha viagem rumo a Turim!

Espero chegar aqui na Quinta Feira e estar louco louco louco de alegria..........que  o Benfica nos leve à loucura TOTAL!!

Levo-vos a todos no coração!

Viva......Viva o Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:
   
     
Traz o caneco amigo.

Stefan Schwarz

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2014, 19:58
Bem pessoal.....este é o meu último post no fórum antes de iniciar a minha viagem rumo a Turim!

Espero chegar aqui na Quinta Feira e estar louco louco louco de alegria..........que  o Benfica nos leve à loucura TOTAL!!

Levo-vos a todos no coração!

Viva......Viva o Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Grande mestre30, que a tua alegria seja a de todos nós e que a taça venha para o nosso museu... Que tudo te corra como desejas... Abraço