LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Kyoto

amanhã é um daqueles dias em que nos sentimos esmagados pela grandeza do Benfica. espero que seja um dia inesquecível nas nossas vidas, pelos melhores motivos

iKatz

Antes do jogo:




Durante o jogo :



Benfica falha um golo de baliza aberta :



Gaitan faz uma obra de picasso :



Benfica marca :



Benfica ganha :


Fever



Falando em músicas, quando é que vamos prestar a honra devida a este monumento do Benfica?

https://www.youtube.com/watch?v=LCzUMsylXV4

Sempre com merdas, quando temos uma música destas e nunca usamos.




SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Isaias83 em 13 de Maio de 2014, 23:37

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 23:31
Man, é isso mesmo. Esses gajos a fazer figura tristes para as câmaras da BenficaTV, bêbados.

Deu esta noite, o Conduto estava em directo à saída do jantar oficial.

mas em que contexto, em que cerimónia ?

mas que porra de palhaçada vem a ser essa ?

e deixam-se filmar nessas figuras ?

não critico emborracharem-se, são homens por amor de deus, mas que tenham a noção de quem são, de onde estão e de quem representam e não façam isso com as câmaras ligadas.

Jantar oficial da UEFA.

O Conduto estava a fazer o directo à saída do jantar, o que obviamente não é grande ideia.

Até se puseram a gozar com um presente que receberam, uns óculos do sol, todos com aquilo.  :buck2:

Desculpem lá mas deixem de ser virgens ofendidas.

O que interessa é o futebol, não comecem a arranjar bodes expiatórios para o caso da coisa correr mal.

yap, é mesmo isso que estamos a fazer.



Sateri

Citação de: novais_acf em 13 de Maio de 2014, 23:36
Tenho uma proposta. Para isto dar sorte deixar o tópico na página 666 até faltarem 6 horas para o apito inicial. Que tal?

Não deves saber o que é uma multidão...

Zlatan


kangaroo


Zlatan

Citação de: Fever em 13 de Maio de 2014, 23:38


Falando em músicas, quando é que vamos prestar a honra devida a este monumento do Benfica?

https://www.youtube.com/watch?v=LCzUMsylXV4

Sempre com merdas, quando temos uma música destas e nunca usamos.




Já era altura. É soberbo.

joni10

Bem, o recorde de páginas vai cair com estrondo.

diableimage


Pontix

Citação de: joni10 em 13 de Maio de 2014, 23:39
Bem, o recorde de páginas vai cair com estrondo.

Qual é exactamente o objectivo disso?
A mim parece-me que em vez de se ter uma discussão razoável, temos spam pelo tópico quase inteiro. Reduz significativamente a qualidade. :/

Sateri

Li algures sobre uma página de audiovisual aqui no SB.
Alguém sabe dizer-me onde fica?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: FranciscoFernandes em 13 de Maio de 2014, 23:36
deixo aqui um desabafo que encontrei no FB.

"CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA:

"Ex.mo Luís Filipe Vieira,
Presidente do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA
Chamo-me Diana Martins, sou sócia nº 209.517 do Sport Lisboa e Benfica, e venho, por este meio, manifestar o meu profundo desagrado por algumas situações que, seguidamente e de forma detalhada, descreverei.
Em primeiro lugar, gostaria de lhe agradecer todo o esforço e dedicação que tem demonstrado para unificar e fazer crescer a instituição Sport Lisboa e Benfica, não só no futebol, mas em todas as modalidades desde as camadas mais jovens aos seniores. Na verdade, só com a sua dedicação, persistência, capacidade de gestão e inteligência para se rodear de competentes profissionais, foi possível libertar a águia do ninho em que a tinham aprisionado, deixando-a voar para o cimo, seja das tabelas classificativas das mais diversas competições, seja para o infinito dos céus que é o seu verdadeiro lugar. Por tudo isto a minha profunda gratidão. Porém, não é este o motivo pelo qual lhe escrevo. Por este, só lhe posso agradecer. Ao longo desta época e de épocas transactas tenho-me deslocado constantemente ao Estádio da Luz e demais estádios no Norte do país para aí de forma efusiva, apoiar o meu Benfica. O Comboio Benfica tem sido um apoio fundamental, é certo, mas, mesmo assim, Presidente, tem noção do esforço financeiro que os benfiquistas do Norte fazem para poderem, semana após semana, estar presentes na Catedral? Eu sei que tem conhecimento do número de benfiquistas que, às centenas ou mesmo aos milhares, se metem no comboio em Braga, Famalicão, Porto, Aveiro... e se deslocam até Lisboa para aí apoiarem o clube do seu coração. Partem às nove da manhã de Braga, com quatro sandes na mochila, um cachecol ao pescoço e põem-se a caminho na esperança de realizarem mais um sonho, regressando a casa, quase sempre felizes, por volta das três da manhã do dia seguinte. Eu sei que todos somos benfiquistas e que todos comungamos da mesma paixão mas, como facilmente se percebe, este esforço não será equivalente a apanhar o Metro algures numa estação de Lisboa e descer no Colégio Militar. Era esta a paixão que sustentava o sonho de poder ter acesso a um qualquer bilhete que me permitisse estar em Turim, no dia 14 de maio (eu sei que era difícil), ou, pelo menos, no Jamor, no dia 18 e, assim, testemunhar mais uma conquista do nosso Glorioso. Mas, todo este sonho se desmoronou quando vim a saber que os bilhetes para a final da Liga Europa e da Taça de Portugal só seriam vendidos em Lisboa. Como era possível? O Benfica não é um clube de bairro. O Benfica não é um clube de Lisboa ou dos lisboetas. O Benfica é um clube cuja massa associativa está disseminada, não só por todo o país, como pelos sete cantos do mundo. Esta decisão que me pareceu precipitada, deixou milhares de benfiquistas privados de, pelo menos, tentarem aceder um lugar num daqueles jogos. Eu sei que os bilhetes são poucos e que a procura é muita, mas limitar a sua venda a Lisboa, constituiu, para uns, um privilégio injustificado e, para outros, um castigo absolutamente imerecido.
Eu não consigo entender. Por mais que me esforce, não consigo entender.
Não mereceríamos, nós, ter as mesmas possibilidades de aceder a um bilhete? Não seria uma forma de nos compensar pelo esforço e dedicação evidenciados ao longo do ano?
Felizmente, como já disse, o Sport Lisboa e Benfica não abarca unicamente uma cidade, estende-se do Norte ao Sul de Portugal, extravasando-se para bem longe as nossas fronteiras. Andamos anos e anos a enaltecer a dimensão do nosso clube, abrimos casas do Benfica em diversos pontos do Mundo, ultimamente até estamos a facultar a inscrição como sócio sem qualquer custo, mas, para quê tudo isto se não há igualdade no tratamento, Presidente?
Hoje sinto-me triste! Já pus de parte a possibilidade de ir à final da Liga Europa mas, mesmo assim, sinto-me triste. Sinto-me triste porque ter-me-ei de deslocar à bilheteira do clube adversário (Rio Ave) para aí tentar adquirir um bilhete e poder estar presente na final da Taça de Portugal. Ficarei no meio deles, mas temo pela minha segurança. Eu sinto-me completamente envergonhada por ter que o fazer. Será que a Direcção do Benfica não poderia fazer tudo isto de forma diferente, dando a todos os benfiquistas as mesmas probabilidades de sucesso na aquisição de um bilhete?
Nunca faltei com nada ao Benfica. Pago as minhas quotas atempadamente, como os outros. Vivo o Benfica todos os dias. Porquê esta ingratidão? É este o tratamento que mereço? Percebo que a venda de bilhetes tenha que ser devidamente fiscalizada, mas será que não havia outra solução?
Senhor Presidente, espero que perceba a minha frustração que, às vezes, é mesmo um sentimento de revolta e que, em eventos futuros, não deixe de tomar em consideração os meus desabafos que, estou certa, serão comuns à generalidade dos benfiquistas que não têm a sorte de viver nas redondezas de Lisboa.
Não sei se esta carta chegará ao seu destino, mas aqui ficam os desejos de uma eterna benfiquista!

Saudações benfiquistas,
Diana Martins"

Toda a razão.