LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

redlightdistrict

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2014, 00:20
Citação de: Franco1904 em 14 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: Franco1904 em 14 de Maio de 2014, 00:13
Malta, acabo de chegar agora a casa.. acabei de entrar em depressão, estou em choque: tenho exame amanhã ás 20h de Processo Executivo. Era só isto, n tenho mais palavras. Até um dia.
sabes bem qual é a prioridade amigo... :D

não brinques..acho que nunca tive esta sensação: de me atirar do meu 1º andar na esperança que algo divino aconteça, eu sei lá. É mau de mais.

o prof é lagarto  :whistle2:
Benfiquista não é concerteza

Aguia_Rea1


fanatic

Citação de: delduin em 14 de Maio de 2014, 00:20
Bem, tou indeciso se vejo a final no café com amigos (na verdade, é sozinho, eu isolo-me) ou em casa.

O ano passado vi fora de casa e perdemos, daí tar tão indeciso.
Já comecei a ver os vídeos, já pus o cachecol ao pescoço. Enfim, tenho de ir ao médico para me tratar disto, só pode.

O ano passado fui ver ao terreiro do paço a final no meio de milhares de benfiquistas. Gosto mais quando vejo ao pé de benfiquistas, o sofrimento parece menor, parece que se distribui por todos nós.

Ficar em casa sofre-se mt mais.

No meu caso claro.

JoRiMaPi

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2014, 00:22
eu estou

A RRE PI ADOOOOOOOOOOOOOOO

O BENFICA GANHA A TAÇA, E EU ESTOU, AAAARRREEEEEPIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

miki_moto


Sr_Benfiquista_91

Esperei tanto tempo por ver o Benfica numa final Europeia, e depois de chegar a essa final, ver a forma injusta como a perdemos, deixa-me completamente perdido em relação ao jogo de amanha, ainda por cima, vendo que temos tantos jogadores importantes de fora, alguns deles sem justificação.
Estou mesmo com o sentimento que mais uma vez não vamos ser felizes, ese isso acontecer acho que é desta que me dá mesmo uma coisa má.

ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BENFICA ATÉ MORRER!!!!

Benfiquismo


Redskin

Alguém me sabe dizer se há mais alguma equipa que tenha 7 finas perdidas consecutivamente?

Cenotaph

Tenho o cabelo comprido e passo anos sem o cortar, é imagem de marca. Se o Benfica ganhar, corto o cabelo curto. Tá dito.

tmfernandes

Amanha...amanha tem que ser o nosso dia! Vence por nós Benfica!

acemessiae

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Maio de 2014, 00:19
Rapo o cabelo a pente 0 caso o Benfica ganhe a Liga Europa. Nunca o fiz, espero que seja amanhã.

Junta-te ao clube!

A minha Maria ainda possessa com essa ideia!

Shoky

Estou a ver os penaltys do Valência - Bayern...o Valência teve tudo nas mãos...incrivel.

BlankFile

Tragam a Taça para o Museu Cosme Damião. É só isso que lhes peço.

miki_moto

se amanhã perdermos é prova que não existe mais nada além da vida terrestre.. Eusébio e Coluna nunca permitiriam uma coisa dessas

VitorFernando

Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 00:21
Citação de: delduin em 14 de Maio de 2014, 00:20
Bem, tou indeciso se vejo a final no café com amigos (na verdade, é sozinho, eu isolo-me) ou em casa.

O ano passado vi fora de casa e perdemos, daí tar tão indeciso.
Já comecei a ver os vídeos, já pus o cachecol ao pescoço. Enfim, tenho de ir ao médico para me tratar disto, só pode.
Vê em casa, não brinques com isso.
E assim não leva com os fdp que estão a ouvir o relato e estragar a experiência a todos.