LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

cacetadas

Já estou farto de ver finais europeias perdidas pelo Benfica,  por isso amanhã é para ganhar sff

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


P∑T∑7

Vou transmitir aqui um sentimento que será, provavelmente, o de todos, todos, todos nós, Gloriosos e sofredores Benfiquistas:

O dia 14 de Maio de 2014 será uma espécie de DIA da LIBERTAÇÃO, o novo DIA da LIBERDADE para todos NÓS.

Um forte e sentido abraço a todos.  :amigo: Até daqui a umas horas.

redlightdistrict

Citação de: Cenotaph em 14 de Maio de 2014, 00:25
Tenho o cabelo comprido e passo anos sem o cortar, é imagem de marca. Se o Benfica ganhar, corto o cabelo curto. Tá dito.
estilo conchita wurst?

acemessiae

Citação de: Wayneboro em 14 de Maio de 2014, 00:20
Não esquecer o mais importante de tudo numa final europeia: que nenhum dos nossos se atreva a tocar na taça durante a entrada para o relvado!

AI DE QUEM O FIZER!

Dá azar?  ;D

Franco1904

Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2014, 00:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2014, 00:20
Citação de: Franco1904 em 14 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: Franco1904 em 14 de Maio de 2014, 00:13
Malta, acabo de chegar agora a casa.. acabei de entrar em depressão, estou em choque: tenho exame amanhã ás 20h de Processo Executivo. Era só isto, n tenho mais palavras. Até um dia.
sabes bem qual é a prioridade amigo... :D

não brinques..acho que nunca tive esta sensação: de me atirar do meu 1º andar na esperança que algo divino aconteça, eu sei lá. É mau de mais.

o prof é lagarto  :whistle2:
Benfiquista não é concerteza


é uma professora e efetivamente é Benfiquista, SÓ QUE COMO É GAJA É UMA BURRA DO CRL QUE SE ESTÁ A CAGAR PO FUTEBOL PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!

Alves86

Final a 14 / 05 / 14

É só fazer as contas...

Não tenho duvidas que Hoje é o nosso dia!!!

chocapito

Já alguém sabe se vão transmitir o jogo em ecras gigantes?

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2014, 00:26
Estou a ver os penaltys do Valência - Bayern...o Valência teve tudo nas mãos...incrivel.
Esses caralhos perderam 2 finais da Champions...seguidas! Coitados daqueles adeptos!

kha0s

Citação de: Franco1904 em 14 de Maio de 2014, 00:13
Malta, acabo de chegar agora a casa.. acabei de entrar em depressão, estou em choque: tenho exame amanhã ás 20h de Processo Executivo. Era só isto, n tenho mais palavras. Até um dia.


Se tivesse frequência amanhã faltava. Já para não falar do nervoso de estar a decorrer um jogo do nosso glorioso ainda por cima se alguém gritasse "GOLO do BENFICA" eu saia porta fora

iKatz

Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 00:27
Já alguém sabe se vão transmitir o jogo em ecras gigantes?
O Marquês de Pombal será um dos lugares de eleição para assistir à final da Liga Europa entre Benfica e Sevilha.

Foi montada uma Fan Zone no Local com um ecrã gigante onde os adeptos poderão assistir às emoções do jogo.

A iniciativa tem a aprovação da Câmara Municipal de Lisboa e o apoio do Sport Lisboa e Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: Cenotaph em 14 de Maio de 2014, 00:25
Tenho o cabelo comprido e passo anos sem o cortar, é imagem de marca. Se o Benfica ganhar, corto o cabelo curto. Tá dito.

eu rapo os pintelhos pronto está prometido   :metal:

AFG

O sevilha vai levar uma enrrabadela tão grande que ate as bordas ficam a tocar sevilhanhas.

Wayneboro

Citação de: acemessiae em 14 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Wayneboro em 14 de Maio de 2014, 00:20
Não esquecer o mais importante de tudo numa final europeia: que nenhum dos nossos se atreva a tocar na taça durante a entrada para o relvado!

AI DE QUEM O FIZER!

Dá azar?  ;D

Sempre que algum jogador toca na Taça antes do jogo, a sua equipa nunca ganhou..

acemessiae

Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: Cenotaph em 14 de Maio de 2014, 00:25
Tenho o cabelo comprido e passo anos sem o cortar, é imagem de marca. Se o Benfica ganhar, corto o cabelo curto. Tá dito.
estilo conchita wurst?


4x4x2

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2014, 00:26
Estou a ver os penaltys do Valência - Bayern...o Valência teve tudo nas mãos...incrivel.

Epah, isso é q não

Esses perderam a mesma Taça 2x consecutivas