LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Zimmerman

Quem me manda a esta hora estar a ver o video do Mario Wilson no 108º aniversário do nosso Benfica?

Sou suicida, só pode.

JoRiMaPi



Chefe

Somos sempre os maiores e "vai tudo ver a grandeza do Benfica" e depois nestas finais somos comidos até pelo Sevilla em adeptos?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu


miki_moto

Citação de: hertz em 14 de Maio de 2014, 00:36
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: Wayneboro em 14 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: acemessiae em 14 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Wayneboro em 14 de Maio de 2014, 00:20
Não esquecer o mais importante de tudo numa final europeia: que nenhum dos nossos se atreva a tocar na taça durante a entrada para o relvado!

AI DE QUEM O FIZER!

Dá azar?  ;D

Sempre que algum jogador toca na Taça antes do jogo, a sua equipa nunca ganhou..
FDX, isso é a serio?
Mete pés a caminho, vai de avião, carro,cavalo,bicicleta o que for, mas amanha tens que tar a porta do hotel e dizer isso a todos os jogadores...
Com esss merdas não se brinca.

Então e se jogadores de ambas as equipas tocarem na taça?  :confused:

quem tocar primeiro..  :tonge:


Karel Alinho

Tá lixado isto...

....só quero que sejam 20h05.

miki_moto

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2014, 00:37
Somos sempre os maiores e "vai tudo ver a grandeza do Benfica" e depois nestas finais somos comidos até pelo Sevilla em adeptos?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

é a crise pá -.-


kangaroo

Hoje tive mesmo a prova que sou um doente do crl.
Entreguei as minhas fitas aqueles colegas que me acompanharam no curso durante os 3 anos, e todos eles na mensagem que escreveram, referiam o Benfica, o meu Benfiquismo.

Acho que me tenho que controlar, parece que passo mesmo uma imagem de doente  ;D

Uma boa doença  :slb2:

Redskin

Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 00:25
Alguém me sabe dizer se há mais alguma equipa que tenha 7 finas perdidas consecutivamente?
Up


Fever

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2014, 00:37
Somos sempre os maiores e "vai tudo ver a grandeza do Benfica" e depois nestas finais somos comidos até pelo Sevilla em adeptos?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Aparentemente.

Mas é uma questão de organização.

Em venda livre trucidávamos, como é óbvio.

Agora tantas condicionantes e com esta merda de assustarem com os nomes nos bilhetes (como se tivessem coragem de deixar milhares de cadeiras vazias), torna-se difícil.

Os gajos parece que vem todos em charter directo, com direito a cachecóis gratuitos para a final e tudo. É outra organização.