LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Redskin

Citação de: elpayaso10 em 14 de Maio de 2014, 00:28
Fomos abafados em Milão Malta vai para bares de cachecóis vê tipos do Sevilha a cantar e fica calada...
O verdadeiro espectáculo só começa no estádio e aí acredito que os bravos adeptos benfiquistas vão dar goleada.

Ettelbreck

Este jogo, é muito mais do que um jogo de futebol... espero que os jogadores tenham essa noção. Hoje joga-se história.

Shoky

Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 00:29
E o vosso ídolo da treta, Zahovic, falhou uma oportunidade aos 90' e ainda foi falhar um penalty, o idiota.

Com o nosso Aimar a ver aquele desastre do banco.

:disgust:

Quem fodeu tudo foi o Carboni naquele seja o que Deus quiser.

Kyoto

aquela historia de convidarem os presidentes dos clubes da liga sempre é verdade? tinha a sua graça ver o brunao em turim ;D

Lúcio Gomes

Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 00:29
E o vosso ídolo da treta, Zahovic, falhou uma oportunidade aos 90' e ainda foi falhar um penalty, o idiota.

Com o nosso Aimar a ver aquele desastre do banco.

:disgust:
O Aimar foi titular nesse jogo.

acemessiae

Citação de: elpayaso10 em 14 de Maio de 2014, 00:28
Fomos abafados em Milão Malta vai para bares de cachecóis vê tipos do Sevilha a cantar e fica calada...

:o


Aguia_Rea1

Citação de: miki_moto em 14 de Maio de 2014, 00:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Maio de 2014, 00:27
Citação de: Cenotaph em 14 de Maio de 2014, 00:25
Tenho o cabelo comprido e passo anos sem o cortar, é imagem de marca. Se o Benfica ganhar, corto o cabelo curto. Tá dito.

eu rapo os pintelhos pronto está prometido   :metal:

quero provas...

::)

Fever

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Maio de 2014, 00:31
Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 00:29
E o vosso ídolo da treta, Zahovic, falhou uma oportunidade aos 90' e ainda foi falhar um penalty, o idiota.

Com o nosso Aimar a ver aquele desastre do banco.

:disgust:
O Aimar foi titular nesse jogo.

Pensava que não, só vi o final.

De qualquer forma foi substituído, porque eu vi-o literalmente a ver isso do banco.  ;D

redlightdistrict

Citação de: Maka em 14 de Maio de 2014, 00:29
Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2014, 00:21
Citação de: Franco1904 em 14 de Maio de 2014, 00:19
Citação de: redlightdistrict em 14 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: Franco1904 em 14 de Maio de 2014, 00:13
Malta, acabo de chegar agora a casa.. acabei de entrar em depressão, estou em choque: tenho exame amanhã ás 20h de Processo Executivo. Era só isto, n tenho mais palavras. Até um dia.
sabes bem qual é a prioridade amigo... :D

não brinques..acho que nunca tive esta sensação: de me atirar do meu 1º andar na esperança que algo divino aconteça, eu sei lá. É mau de mais.
Não podes cagar no exame? é o teu último ano?
comigo era logo, mas por isso é que já conto com um ano extra de faculdade ;D

Foda-se, nem me digam nada. Estou a tirar uma segunda licenciatura e tenho também amanhã um exame às 20h. Ainda nem consegui decidir o que fazer  :-X

Um pequeno off-topic: a superioridade que os porcos clamam terem no Norte é mesmo um mito. Onde eles são minimamente 'grandes' é nos arrabaldes do Grande Porto, tipo Rios Tintos e assim. Na minha turma na UTAD, mais de metade é do Maior, e é assim um pouco por toda a universidade. Tá tudo fodido por causa do exame.
O centro do porto está cheio de Benfiquistas... a merda está toda nos bairros e nos "dormitórios"


L0W

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2014, 00:31
aquela historia de convidarem os presidentes dos clubes da liga sempre é verdade? tinha a sua graça ver o brunao em turim ;D
Ele agradeceu o convite mas não vai estar presente.

acemessiae

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2014, 00:31
aquela historia de convidarem os presidentes dos clubes da liga sempre é verdade? tinha a sua graça ver o brunao em turim ;D

É verdade. Mas o Bruno agradeceu e recusou.

Shoky

Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Maio de 2014, 00:31
Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 00:29
E o vosso ídolo da treta, Zahovic, falhou uma oportunidade aos 90' e ainda foi falhar um penalty, o idiota.

Com o nosso Aimar a ver aquele desastre do banco.

:disgust:
O Aimar foi titular nesse jogo.

Pensava que não, só vi o final.

De qualquer forma foi substituído, porque eu vi-o literalmente a ver isso do banco.  ;D

Fez um jogo fraquinho o Aimar.

Redskin

Citação de: L0W em 14 de Maio de 2014, 00:29
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2014, 00:21
Sabem que mais, vamos ganhar. Temos que ganhar!

Amanhã já é nossa e quinta já estará em Lisboa! Sonhem com ela e durmam descansados!
Nunca tive uma sensação como tive esta época. Parece que tudo o que nos tem acontecido parece destinado a acontecer (para o lado positivo). Desde as coincidências na comparação às 2 épocas similares do Bayern, à morte de 2 eternos que zelam agora por nós lá em cima, à estátua do Bella, às duas taças conquistadas a espanhóis... Temos de ganhar amanhã não vejo outra coisa sinceramente...
Os astros se não estão todos alinhados deve faltar pouco.
De hoje não escapa.