LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

hertz

Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 00:54
Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2014, 00:53
Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 00:52
Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2014, 00:52
Citação de: hertz em 14 de Maio de 2014, 00:51
Ranking das finais perdidas

http://www.zerozero.pt/tema_stats.php?id_tema=3&id_equipa=0&v=et3&o=DFI&pos=0&pais=0&sc=0
Milan, Barça e Real perderam 5 cada um? Interessante.
Era mesmo isto que queria, obrigado Festivus.
Não fui eu, foi o hertz ;)
Os nervos já nem me deixam ver em condições. Obrigado hertz.
Pensei que estávamos em igualdade com a Juventus, só depois me lembrei que não estava a contar a final do ano passado  :cry2:

Hoje vamos acrescentar mais uma vitória àquelas 2 dos anos 60  :)


EB_94_SLB

Acho que nunca tive tão nervoso tanto tempo antes de um jogo do Benfica começar.  :-X

Por favor que o dia passe rápido, não vejo a hora de chegarmos ás 19:45.


iKatz

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2014, 00:42

Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2014, 00:37
Somos sempre os maiores e "vai tudo ver a grandeza do Benfica" e depois nestas finais somos comidos até pelo Sevilla em adeptos?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Aparentemente.

Mas é uma questão de organização.

Em venda livre trucidávamos, como é óbvio.

Agora tantas condicionantes e com esta merda de assustarem com os nomes nos bilhetes (como se tivessem coragem de deixar milhares de cadeiras vazias), torna-se difícil.

Os gajos parece que vem todos em charter directo, com direito a cachecóis gratuitos para a final e tudo. É outra organização.
organização como? Então tiveram direito a mais bilhetes? O que deve ter acontecido foi que comeram os bilhetes dos italianos. Já o ano passado levamos uma abada do Celse


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
watttttttt???????!!!!!! O ano passado tavamos mais no estadio wrf

Redskin

Citação de: hertz em 14 de Maio de 2014, 00:56
Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 00:54
Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2014, 00:53
Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 00:52
Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2014, 00:52
Citação de: hertz em 14 de Maio de 2014, 00:51
Ranking das finais perdidas

http://www.zerozero.pt/tema_stats.php?id_tema=3&id_equipa=0&v=et3&o=DFI&pos=0&pais=0&sc=0
Milan, Barça e Real perderam 5 cada um? Interessante.
Era mesmo isto que queria, obrigado Festivus.
Não fui eu, foi o hertz ;)
Os nervos já nem me deixam ver em condições. Obrigado hertz.
Pensei que estávamos em igualdade com a Juventus, só depois me lembrei que não estava a contar a final do ano passado  :cry2:

Hoje vamos acrescentar mais uma vitória àquelas 2 dos anos 60  :)
Como já disse anteriormente, está tudo a conjugar-se para isso acontecer. Acredito plenamente que seja hoje.
A Juve tem 6 perdidas mas também tem 6 ganhas  :disgust:

Borsalin

Eu, Acredito!
Eu acredito que estamos sobre o efeito de uma força misteriosa, que nos levará á conquista.
Á conquista, que nos é devida, e justa!
Depois, de todo o sofrimento que nos trouxe até aqui, ano após ano...
Vitória após vitória... humilhação após humilhação...

Levantámo-nos, orgulhosos, das camisolas que envergamos. E caminhamos, de novo, rumo á Glória.
Indiferente a ataques e invejas exteriores...
Lá estamos nós, de novo, para fazermos história. E terminamos, de vez, com maldições e afins... Indiferentes a tudo o resto.
Mas sempre, orgulhosamente, Benfica!

Carrega Benfica, vence por nós!  :slb2:


Fever

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2014, 00:42
Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2014, 00:37
Somos sempre os maiores e "vai tudo ver a grandeza do Benfica" e depois nestas finais somos comidos até pelo Sevilla em adeptos?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Aparentemente.

Mas é uma questão de organização.

Em venda livre trucidávamos, como é óbvio.

Agora tantas condicionantes e com esta merda de assustarem com os nomes nos bilhetes (como se tivessem coragem de deixar milhares de cadeiras vazias), torna-se difícil.

Os gajos parece que vem todos em charter directo, com direito a cachecóis gratuitos para a final e tudo. É outra organização.
organização como? Então tiveram direito a mais bilhetes? O que deve ter acontecido foi que comeram os bilhetes dos italianos. Já o ano passado levamos uma abada do Celse


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Não sei se são mais, pelo menos os que vêm, vêm todos juntos e organizados.

Parecem mais porque o número de charters é brutal, mas pode sempre não vir mais ninguém.

Outra coisa que pode ter acontecido é isso: ou os adeptos ou o clube em si ter adquirido bilhetes gerais para vender.

Nós aqui não fizéssemos isso porque estamos todos com medo dos nomes nos bilhetes, que aposto que é grande treta.


aquaris


Pontix

 No ano passado, não faço ideia se seríamos menos em Amesterdão. Sei que fomos melhores. Que os adeptos do Sevilha serão melhor e estarão mais motivados que os do Chelsea para uma final da LE tenho poucas dúvidas. Que possam ser melhores que nós, tenho várias. Cantar em bares não conta pro totobola.

hertz

Onde está aquele "lençol" de imagens de equipas históricas a levantar a Taça? Logo à noite teremos de acrescentar a imagem do Luisão e restante equipa a fazê-lo  :)

Zak

Nao tanho a minima duvida que vamos ter mais adeptos no Estadio que adeptos do Sevilla.
Já para nao falar nos Tifosi, que nao sua enorme maioria vai torcer por nós.

Isso dos 50 charters dos Sevilhanos nao diz nada... nós temos adeptos a vir de todos os cantos do mundo.


Zlatan

Estou a ler os meus posts de 15 de Maio de 2013. Deve ter sido o dia em que mais postei no SB.