LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Redskin

Citação de: Zak em 14 de Maio de 2014, 01:01
Nao tanho a minima duvida que vamos ter mais adeptos no Estadio que adeptos do Sevilla.
Já para nao falar nos Tifosi, que nao sua enorme maioria vai torcer por nós.

Isso dos 50 charters dos Sevilhanos nao diz nada... nós temos adeptos a vir de todos os cantos do mundo.
Eles tinham 50 e nós acho que tínhamos 65. Não sei é se eram todos charter's.

Glorioso17

 Força rapazes!!! que ainda cabe mais uma!!!


karlussantus

Mais de 50 anos depois, eu acredito que vamos voltar aos títulos europeus!

VAMOS BENFICA!!

20simao1


Zak

Citação de: Zlatan em 14 de Maio de 2014, 01:03
Estou a ler os meus posts de 15 de Maio de 2013. Deve ter sido o dia em que mais postei no SB.

Pois já eu nem ver uma bola de futebol conseguia.... quanto mais vir ao forum.

poliban

Faz hoje 4 anos que morreu afogado com 26 anos um grande amigo meu, grande benfiquista, merece esta Taça.

javibarote

Porque será que não consigo dormir!?!?

Se por acaso hoje conseguir dormir mais do que 90 minutos seguidos, acho que vou sonhar com a despenalização e consequente hat-trick do Markovic!!

Festivus

 No tópico da final do ano passado, na noite anterior à mesma, também o pessoal tava optimista ou ainda tava tudo deprimido por termos perdido o campeonato?

Zlatan

Havia alguma depressão, mas claro que se acreditava.

Às 15:30 desse dia, estávamos a chegar às 500 páginas....

Zak

Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 01:03
Citação de: Zak em 14 de Maio de 2014, 01:01
Nao tanho a minima duvida que vamos ter mais adeptos no Estadio que adeptos do Sevilla.
Já para nao falar nos Tifosi, que nao sua enorme maioria vai torcer por nós.

Isso dos 50 charters dos Sevilhanos nao diz nada... nós temos adeptos a vir de todos os cantos do mundo.
Eles tinham 50 e nós acho que tínhamos 65. Não sei é se eram todos charter's.

Eles tao é mais concentrados pois veem quase todos juntos e por volta da mesma hora, por isso é normal encontrar grupos grandes.
Nós vimos um pouco de todo o lado e vai chegar pessoal a Turim até bem perto da hora.

Alias, acredito que em termos de adeptos vamos dar uma enorme abada ao Sevilla.

moises lopes

Hoje é o dia.. espero que sejamos nós a levantar o caneco! Até lá vai ser uma ansiedade tremenda.

sjgonline


Redskin

Citação de: Zak em 14 de Maio de 2014, 01:06
Citação de: Redskin em 14 de Maio de 2014, 01:03
Citação de: Zak em 14 de Maio de 2014, 01:01
Nao tanho a minima duvida que vamos ter mais adeptos no Estadio que adeptos do Sevilla.
Já para nao falar nos Tifosi, que nao sua enorme maioria vai torcer por nós.

Isso dos 50 charters dos Sevilhanos nao diz nada... nós temos adeptos a vir de todos os cantos do mundo.
Eles tinham 50 e nós acho que tínhamos 65. Não sei é se eram todos charter's.

Eles tao é mais concentrados pois veem quase todos juntos e por volta da mesma hora, por isso é normal encontrar grupos grandes.
Nós vimos um pouco de todo o lado e vai chegar pessoal a Turim até bem perto da hora.

Alias, acredito que em termos de adeptos vamos dar uma enorme abada ao Sevilla.
Eu também acredito nisso, é esperar para ver.

miniMilk


Isaias83

Já falta pouco para matar o borrego!!!

É o hoje o dia, vamos sofrer mas vamos trazer a taça!!

Força Glorioso!!!!