LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

dmc

Não se pode desculpabilizar o sucessivo desaire com a maldição.

O Benfica, enquanto não eliminar a cagança/incompetência/medo de ganhar/ansiedade e algum azar, não vai ganhar nada lá fora.

8 finais perdidas não são culpa de uma suposta maldição

alxsousa

Citação de: The Horror em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Maio de 2014, 22:45
DESISTO!!! Nunca voltaremos a ganhar porra nenhuma na Europa

Como é óbvio.

E é mais que bem feito, para aqueles imbecis (não merecem outro nome), que andaram aqui com gifs cheios de piada a dizer "sevilha é merda", e "isto está ganho", "amanhã a esta hora estamos a festejar".

Aprendam a ser humildes!

TRISTES!!!!
De que serve a humildade? Achas que o Sevilla foi humilde?? Sempre disseram que a taça era deles, e olha o que aconteceu.

Festivus

 Bem não vejo proque é que algumas pessoas aqui estão tão chateadas. Afinal de cotnas esta não era a taça da loja dos 300 que só nos cansava e nos distraia do campeonato?

tripiatrik

Citação de: Diaboli em 14 de Maio de 2014, 22:50
Que caga teve esta equipa do Sevilha na competição. Nem sabem como ganharam isto.

Pois...mas ganharam.

_Benfiquista_

Obrigado ao senhor Platini e ao senhor Felix Brych.

A factura de termos eliminado a juventus foi passada agora com juros.

CPA


Tiago_Patatas

Nem tenho palavras. Faz muitos anos que não chorava pelo Benfica. OBRIGADO JESUS!!!!

Diaboli


SousaLB

Não sei se é maldição, se é azar, se é falta de discernimento, mas o certo é que nestes jogos, passados uns minutos, eu já estou a ver perfeitamente que vai dar para o torto.

Que é que se pode dizer?

Muita paciência...

Seria um grande feito... Agora resta-nos assegurar a prova nacional que nos falta. Depois disto, sabe a muito pouco, mas a verdade é que não deixará de ser positivo, a concretizar-se.

Não vale a pena perder muito tempo a falar da exibição de A ou B. Tirando o Oblak e os defesas, mais ninguém esteve ao seu nível.

Di maria

Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Maio de 2014, 22:45
DESISTO!!! Nunca voltaremos a ganhar porra nenhuma na Europa

Benfiquistas de primeira não desistem, homem!

Queres um violino?
Dass vai com esse paleio para outro lado..

Bleach

O bella gutman referia se a taça dos campeões europeus..."nunca mais o benfica há de ganhar esta taça"...informem se

ChamaImensaSLB

Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2014, 22:49
https://www.facebook.com/beto.pimparell?ref=ts&fref=ts

Gente, toca a enxovalhar, para quem quiser

MANCA-TE CRL!
VAIS ENXOVALHAR QUEM, QUEM FOI COMPETENTE.


PQP ISTO TUDO.

Enchovalar o Beto?? ele fez o trabalho dele.

Fala do Rodrigo e Cardozo. Queria dizer o que penso sobre eles mas expulsam-me do forum

ricardoslb1988

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Andris em 14 de Maio de 2014, 22:48
Estou completamente apático e com um vazio enorme dentro de mim.

Nem sei que fazer.
do ano passado costou-me mais sinceramente.
sim a mim tambem...o ano passado foi mais duro. temos de ganhar a taça de portugal. quando o cardozo falhou senti que era o fim...

Rigters

Surpreendentemente estou bem calmo.

Só tenho pena, de que tão cedo não metemos os pés noutra final europeia. Sim, porque eu quero passar as fases de grupos da Champions dos próximos anos. Tivémos uma oportunidade única, desperdiçámos.

andre6664

a coisa que me faz mais impressão é estar o fiscal ao lado da baliza, o beto adianta-se 1 metro e siga para bingo!!!!

e não acontece nada a esse gajo, ainda vai receber uma medalha, opah não me fodam, andam esses bois a passear de hotel em hotel e a ter milhentas horas de formação, chegam a estas horas e deixam passar isto....

pó caralho!!!