LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

supersueca

Citação de: tjbc em 14 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2014, 22:44
Chegou a hora da partida. É altura de largar o sonho europeu que me acompanha há anos e anos. Vou largar mão dele pois nunca mais verei o Benfica erguer um troféu europeu. Nunca, nunca, nunca, nunca mais.

Não vou apontar o dedo a ninguém, estamos a fazer uma época à campeão, mas uma época que me sabe a pouco, mesmo que ainda venha a Taça de Portugal.

Quero também durante uns largos meses abdicar do Benfica. Tão cedo não voltarei a seguir de perto o Benfica.
É também altura de largar o fórum, este vai ser o meu último post por cá durante muito tempo e quiçá o último de sempre, talvez abra excepção para a secção memória um dia.


Abraço a todos vocês que estão tão desolados como eu. Hoje morreu um pouco de todos nós e todos estamos de rastos.   
Eu sinto que é impossível ganhar na Europa. E com este sentimento vai-se todo o sentido de viver de forma tão intensa o Benfica. Nunca iremos ganhar na Europa, nunca. Que se foda a hegemonia interna. Nunca ganharemos um título europeu.

Desejo a morte ao futebol.

Nós vamos ganhar um título europeu. Não duvido. Mas não com JJ. É um anti-scolari. Com JJ a manteiga do pão cai sempre para baixo.
Obrigado por tudo JJ, mas está na hora de ires à tua vida. Duvido q p ano voltaremos a ter plantel taõ superior ao restante a nível interno.

ptn277

Orgulhoso por tudo o que fizeram nesta liga europa. Preferia que a tivessem ganho como todos o queriam, mas nao fecho os olhos pro que se passou atras..

Domingo tamos la para tentar o 3º trofeu

VIVA O BENFICA  e dê por onde der SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR

slbenfica_croft

Citação de: Diaboli em 14 de Maio de 2014, 22:50
Que caga teve esta equipa do Sevilha na competição. Nem sabem como ganharam isto.
eles não sabem...

pois...

nós é que sabemos.

jamelsky1

BRUXEDO? Bruxedo é o Gk poder defender penaltis 3m a frente da linha de baliza e os arbitros nao dizerem nada!

JPSilva

Com o 11 titularíssimo do Benfica hoje tínhamos dado um banho ao Sevilha. Isto é o que eu ando a dizer há 2 semanas. Só que infelizmente entrámos numa final europeia com uma equipa digna do Benfica de há 6 ou 7 anos.

Paspalhona

#18215
O Benfica ainda não está pronto para isto.

Não tem nome suficiente para ganhar á Juventus e isso ser aceite como normal. Foi entendido como uma desfeita. E tens que pagar, e tens que pagar, e tens que pagar ...

Mas também não está pronto porque a competência não é lá essas coisas ... a equipa estava desfalcada mas os jogadores que jogaram davam para ganhar ao Sevilha nos 90 minutos.
Para mim o problema foi a atitude.
Demasiado convencimento por parte dos dirigentes (que ontem foram para a galhofa, atitude inacreditável) e suspeito que pouco ambiciosa por parte do JJ.
Eu até gostava de ser mosca para poder ouvir o discurso do JJ para esta final.

E pronto, agora aposto que ninguém virá cá contratar o JJ !

PS: ainda bem que já ganhamos o campeonato e a Taça da Liga porque vai ser difícil ganhar no Jamor.

jottab

Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.
é pa fodasse descem um bocado pa fodasse mas estavam a espera do que MERDA!!!!!!! jogamos completamente defalcados enzo perez o nosso melhor jogador!!! markovic hoje era um jogo onde comia todos, salvio na mesma!!!! sulejmani esteve tao bem e foderam-no sem ver vermelho! mas o qué que querem com jorge jesus e a equipa!!!!!!!!!! levantem mas é a puta da cabeça somos campeoes!!! e vamos rumo a taça de portugal pra levar o tri!!!!! as finais muitas vezes sao injustas e nem sempre vence o melhor por isto tudo OBRIGADO A EQUIPA!!!!! E A FALARAM DE INCOMPETENCIA EM PENALTIS!!! vai la tu dentro do campo numa situaçao destas atirar um penalti borras-te todo. ERGUEM A CABECA O BENFICA FOI GRANDE ESTE ANO!!!!
^
Isto!

Falhaste 3 ou 4 golos de baliza quase aberta caralho. Como é que queres ganhar finais assim?
é pa mas as historias das finais sao assim, sao detalhes poucas finais se vencem a esmagar!! tantas e tantas equipas perderam completamente contra a corente!! é assim!! temos de aceitar erguer a cabeça fodass eu tambem estou triste mas o meu benfica esteve la!!! esteve em turim e mostrou que mesmo tendo alinhando uma equipa modificada era enorme!! o sevilha é merda que faz lembrar gregos, é defender a força toda esperar e ver, eles mentalmente queriam os penaltis nos nao!! sinceramente eu nao pensava que iamos prender a mao no jogo assim tao bem com tantos jogadores fora, e com alguma sorte era nossa, mais uma vez foi sorte que nos faltou atitude e querer todos tiveram mas nunca se esqueçam que seja sevilha, seja qualquer um numa final todos comem a relva. é assim o futebol.

El Tacuara

Falar de maldições, quando o que falta mentalidade e estofo, é não ver o óbvio.


Benfiquismo

Vocês ainda acreditam em ajudas divinas? Nem Deus, nem Eusébio,  nem Coluna,  ninguém se mete em assuntos destes.

Bola ao Poste

Entrar na pequena área e passar para o lado, não é azar.

Janecas

E agora vamos ao Jamor todos aziados, bravo. Mais uma caralhada que vai sair.

Mik

8 finais seguidas, perdidas! Se não fosse tão triste até dava para rir, de tão ridículo que é...

diogo32

Citação de: ponta de lança em 14 de Maio de 2014, 22:49
Carlo Cudicini ‏@Capitancarloc 12 min

Question... What are The 2 linesman next to the goal looking at? Gk 3 yards out on the first save. #penalties#EuropaLeagueFinal

só os nossos é que ficam caladinhos.

fosse o real madrid a ver se expulsavam markovic sem motivo, se ficavam 3 penalties por marcar,se o g-r defendia penalties no limite da pequena área, o caralho

Toque de calcanhar

 Isto foi um roubo à cara podre! Por favor, alguém que faça uma montagem com os 3 penaltys perdoados e imagens da posição do Beto no momento em que os penaltys são batidos e uma do alemão do caralho que o foda vestido à gatuno a roubar a taça e umas frases tipo UEFA IS MAFIA! SHAME ON U! FOOTBALL IS DEAD!!!
E vamos fazer um spam a nível mundial como nunca antes visto!!!  :tickedoff:

fabioly

hoje provamos que somos uma grande equipa, perdemos? sim , todos nos queriamos ganhar, mas nao foi possivel, tiveram sorte e fomos gamados, ah e todos os anti que tiverem aqui a ver, so tenho que dizer isto: campeoes , e voces filhos de uma grande puta?