LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

janete94

Só não percebo como é que queriam ganhar uma final Europeia sem 3 jogadores fundamentais, com uma arbitragem tão escandalosamente tendenciosa que começo a duvidar do meu próprio julgamento e com um ou dois jogadores sem qualquer estofo para estarem ali. Há, para não falar que no mínimo temos que pedir a repetição das grandes penalidades o quanto antes, os dois penalties defendidos pelo beto não são válidos. Simplesmente não são e temos que fazer de tudo ao nosso alcance para diminuir o prejuízo, nem que seja o financeiro.

slbenfica_croft

Citação de: Rigters em 14 de Maio de 2014, 22:58
Tão cedo não teremos uma final, e muito menos com um adversário acessível...
provável.

MUITO PROVÁVEL.

FKS

Citação de: odistraido em 14 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:54
Citação de: Paspalhona em 14 de Maio de 2014, 22:53

O Benfica ainda não está pronto para isto.

Não tem nome suficiente para ganhar á Juventus e isso ser aceite como normal. Foi entendido como uma desfeita. E tens que pagar, e tens que pagar, e tens que pagar ...

Mas também não está pronto porque a competência não é lá essas coisas ... a equipa estava desfalcada mas os jogadores que jogaram davam para ganhar ao Sevilha nos 90 minutos.
Para mim o problema foi a atitude.
Demasiado convencimento por partes do dirigente (que ontem foram para a galhofa, atitude inacreditável) e pouco suspeito que pouco ambiciosa por parte do JJ.
Eu até gostava de ser mosca para poder ouvir o discurso do JJ para esta final.

E pronto, agora aposto que ninguém virá cá contratar o JJ !

estas completamente perdido com a azia da derrota meu amigo.... vai dormir amanha iras pensar melhor

Sinceramente concordo com o que foi dito. O Benfica ter eliminado a Juventus custou-nos muito caro! As arbitragens contra os italianos foi o que se viu e agora contra o Sevilha até o GR pôde defender 2 metros à frente da linha descaradamente.

O Oblack na sua juventude é inocente..não tem a matreirice e personalidade corrupta do beto...

As 2as penalidades são irregulares, e é triste que com 5 árbitros ninguém quis que houve-se repetição...

CG23

Citação de: Transformer em 14 de Maio de 2014, 22:57
Exibição muito abaixo do que esperava mas novamente o azar perseguiu o Benfica:

--> Inúmeras ausências de jogadores lesionados e castigados, sem paralelo (eu pelo menos não me lembro de ver uma equipe chegar a uma final tão desfalcada);
--> Lesão inicial do Sulejmani, condicionou por completo a estratégia;
--> Arbitragem absolutamente lamentável, com penaltis por assinalar, cartões perdoados e permitir que o Beto defendesse de forma irregular no desempate;
--> Mais uma vez, Jesus bloqueou no banco. Colocar Maxi na direita foi uma aberração, a entrada de Cavaleiro devia ter acontecido MUITO mais cedo, a escolha dos marcadores de penaltys foi inadmissivel (Rodrigo não sabe marcar e Cardozo está fora dela).

Tudo isto junto só poderia dar neste resultado.
Isto!

Jonny-Venezuela

A verdade è que nao somos grande um caralho. Somos um clube pequeno. Com duas vitorias nesta merda quando o futebol ainda era um desporto amador

The Horror

O mais giro disto tudo vai ser amanhã os grandes adeptos no aeroporto a receber os "heróis".

Enfim. Somos um peixe grande num aquário pequeno, nada mais.

matavelhos

Só não percebo  como ainda se mete o cardozo a marcar penaltis decisivos...

JPSilva

Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2014, 22:58
É o futebol...  :ashamed:  :cry2:

A saída do Sulejmani foi fundamental para o desenrolar do jogo de merd* que fizemos... era ele que estava a desiquilibrar :/  Temos pena, é imperial ganhar o triplete em Portugal, EXIGE-SE!   >:(

E já agora que o JJ saia... Não tem arte para levar o Benfica a altos voos na Champions, está mais que visto... :-X

Eliminou a Juventus. Empata 0-0 com o Sevilha com meia equipa fora. Está mais que visto onde????

KKK24

Quando eu vi aquelas perdidas aos 48/49 minutos, vi logo que não iríamos ganhar

sergio19azb

Mesmo sem Enzo, Markovic, Salvio, Silvio e Fejsa dava para ganhar isto. Não se jogou muito mas foi mais do que suficiente para cilindrar estes espanhois! Já acredito mesmo em bruxedos e o crl, para alem de arbitragens vergonhosas, mas pronto, há mais Benfica para além disto. Felizmente ainda há taça e aí vamos fazer o triplete!

CaCo

Já agora, foi uma arbitragem desastrosa daqueles 6 árbitros.

Como já tinha dito não acredito na uefa. É impossível não duvidar de uma arbitragem que tem 100% de erros a beneficiar sempre a mesma equipa.


Sr_Benfiquista_91

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:56
Citação de: alxsousa em 14 de Maio de 2014, 22:56
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:55
Isso dos três penalties é enganarem-se a vocês mesmos.
Vais-me dizer que é mentira?
não concordo com essa visão.

muito honestamente.

podem-me bater.
E com ficarmos a jogar contra 9???

jottab

Citação de: vrtds em 14 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: jamelsky1 em 14 de Maio de 2014, 22:52
BRUXEDO? Bruxedo é o Gk poder defender penaltis 3m a frente da linha de baliza e os arbitros nao dizerem nada!
mas ninguem fala dos 3 penaltis que o platini não quis que se marcassem a favor do Benfica????


FORAM 3... não foi um, dois... foram 3
e parece que não passa nada. 3 penaltis e agora estavamos aqui a festejar.


este senhor quando vier a lisboa merecia uma boa recepção.


o problema é que é recepcionado com camisolas e visitas de museu este grande fdp, vejam a proxima final a ver se o atletico nao vai ser enrabado pela arbitragem.

FKS

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Maio de 2014, 22:59
A verdade è que nao somos grande um caralho. Somos um clube pequeno. Com duas vitorias nesta merda quando o futebol ainda era um desporto amador

Vai-te foder zabela de merda, põe te no caralho filho da puta.

novais_acf

Vi agora o resumo. Mais a frio. São 3 grandes penalidades. São 3. Gaitán, Lima, Carriço.
Sendo que o do Lima é escabroso em frente ao árbitro de baliza.
Beto defende duas grandes penalidades à frente do risco, sendo que na primeira não deve andar muito longe dos 2 metros adiantado.