LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

xeriff

devíamos por todos o avatar com essa imagem , devíamos reclamar , mail da UEFA , alguém tem ?

JoRiMaPi

Queria evitar mas não dá para no falar na equipa de arbitragem.

João Pinto 7

Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

Isto não é incompetência, isto é má fé.

Foda-se, a sério? Vejam bem onde esta o Beto.

Golos falhados à parte, não vamos estar aqui com merdas. Fomos assaltados, e de uma forma clara e vergonhosa.

Depois é isto, não temos sorte absolutamente nenhuma, nenhuma. Foda-se, até parece de propósito. A forma como fomos perdendo jogadores para este jogo, ora por lesão, ora por castigo, ora por nada ( Markovic ) é absolutamente inexplicável.

No decorrer do jogo, ainda perdemos mais um jogador por lesão. Além destas merdas todas, ainda temos de levar com estes artistas do apito.

Essa imagem é clara, estão dois auxiliares a meio metro do lance, e ninguém vê uma irregularidade do tamanho do mundo? Não me fodam.

Fomos incompetentes. Não marcamos quando devíamos ter marcado.

E isso é motivo para ser assaltado à mão armada pela arbitragem?

Não é motivo. Eu queria a vitória tanto como tu mas o Benfica não foi capaz de fazer um remate digno desse nome à baliza do Beto.

A arbitragem má não desculpa tudo. O Benfica também falhou.

Barracuda

Muito triste, mas é assim o futebol. Enzo e Salvio fizeram muita falta hoje.

Di maria

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2014, 23:29
"Orgulho", "fomos melhores", "injustiça", "roubo", "azar", "maldição". Tudo coisas bonitas para espetar na arvore de natal.

O caneco? Foi-se.

Alguém que pensa como eu.


FODASSE PARA ISTO TUDO.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2014, 22:51
Somos uns losers que se borram todos com supostas maldições.
frieza e mentalidade vencedora no momento decisivo?

NÃO EXISTE. É A MAIS PURA DAS VERDADES.

Qual é o momento decisivo? Passar a Juventus? Passar o Tottenham?

As decisões são os quartos e as meias finais? Muito me contas.

Black Skulls

Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2014, 23:31
devíamos por todos o avatar com essa imagem , devíamos reclamar , mail da UEFA , alguém tem ?
E alguém nos vai devolver a Taça é?


BlankFile

Mas vou fazer o quê ao Facebook do Beto? Deixem-se dessas merdas pá. O Beto fez o seu papel, e foi "cabrão" quando teve que o ser. O árbitro é que devia ter feito o seu trabalho no penalty do Cardozo. O problema dos jogadores do Benfica é que não tiveram instinto matador mais uma vez, tal e qual como na final da época passada. Deu raiva ver tanta jogada iminente de golo ser desperdiçada uma a uma de forma tão infantil e displicente.

andre6664

mas alguém tem dúvidas que se o penalty no final da 1ª parte fosse assinalado e fosse mostrado o respectivo vermelho, perdía-mos a taça?

caralho do árbitro

semprebenfica96

SIGA REBENTAR COM O FACE DOS FILHOS DA PUTA DA UEFA, ESPALHEM A PALAVRAS  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

vinho

até o meu cão está triste.
o platini deve estar contente.
3 penaltys perdoados.
e puta que pariu o beto,cabrão.

Nick Valensi

E é isto. Futebol.

Podia falar de tudo... Daria em nada.
O que nos faltou mesmo a sério foi QUALIDADE.

Siga. O Benfica continua.

Domingo há uma Taça de Portugal para vencer! Ânimo malta!

miniMilk

Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:28
Este pessoal a dizer que tem orgulho da cabo de mim por essas e outras é que vão 8 finais perdidas seguidas grande orgulho
Tas a brincar com a cara dos benfiquistas nao tás? La por nao teres orgulho do teu clube, NAO QUER DIZER QUE E POR NOS QUE O BENFICA PERDEU 8 FINAIS SEGUIDAS.

O BENFICA PODE PERDER 50 FINAIS SEGUIDAS QUE EU VOU TER ORGULHO NO BENFICA NA MESMA

benficaslb1

Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:28
Este pessoal a dizer que tem orgulho da cabo de mim por essas e outras é que vão 8 finais perdidas seguidas grande orgulho
Tas a brincar com a cara dos benfiquistas nao tás? La por nao teres orgulho do teu clube, NAO QUER DIZER QUE E POR NOS QUE O BENFICA PERDEU 8 FINAIS SEGUIDAS.

Mas onde é que eu disse isso? Pa nem te vou respondet porque se nao sou expulso e pk tbm n tou em mim