LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Imortal10

Citação de: Lurgee em 14 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2014, 23:27
Repito, para os benfiquistas que se prezem, vaiam ao face desta besta e atirem-lhe toda a merda a cara como fiz em vez de virarem costas e assobiarem pró lado

https://www.facebook.com/beto.pimparell

Deixem-se de adolescentisses...

e que tal ir antes para o facebook da uefa?

LR1904

"Orgulho", "fomos melhores", "injustiça", "roubo", "azar", "maldição". Tudo coisas bonitas para espetar na arvore de natal.

O caneco? Foi-se.

Alento-10

Agora levantar a cabeça, ganhar a Taça de Portugal no Domingo, e coroar uma excelente época, conquistando tudo, repito tudo, a nível interno e chegar a uma final europeia.

novais_acf

Citação de: LeandroSLB em 14 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

O que é que os filhas da puta dos "arbitros" de baliza estão ali a fazer?!

Nada!
Claro. Temos que ganhar mesmo sendo roubados. os outros podem ser incompetentes o Benfica tem de jogar contra 16.

Soundwave

Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: tjbc em 14 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2014, 22:44
Chegou a hora da partida. É altura de largar o sonho europeu que me acompanha há anos e anos. Vou largar mão dele pois nunca mais verei o Benfica erguer um troféu europeu. Nunca, nunca, nunca, nunca mais.

Não vou apontar o dedo a ninguém, estamos a fazer uma época à campeão, mas uma época que me sabe a pouco, mesmo que ainda venha a Taça de Portugal.

Quero também durante uns largos meses abdicar do Benfica. Tão cedo não voltarei a seguir de perto o Benfica.
É também altura de largar o fórum, este vai ser o meu último post por cá durante muito tempo e quiçá o último de sempre, talvez abra excepção para a secção memória um dia.


Abraço a todos vocês que estão tão desolados como eu. Hoje morreu um pouco de todos nós e todos estamos de rastos.   
Eu sinto que é impossível ganhar na Europa. E com este sentimento vai-se todo o sentido de viver de forma tão intensa o Benfica. Nunca iremos ganhar na Europa, nunca. Que se foda a hegemonia interna. Nunca ganharemos um título europeu.

Desejo a morte ao futebol.

Nós vamos ganhar um título europeu. Não duvido. Mas não com JJ. É um anti-scolari. Com JJ a manteiga do pão cai sempre para baixo.
Obrigado por tudo JJ, mas está na hora de ires à tua vida. Duvido q p ano voltaremos a ter plantel taõ superior ao restante a nível interno.

Claro que não vamos ter, é incomportável. Vão sair alguns importantes e virão jogadores de momento inferiores. E será novamente taco a taco mas agora numa luta a 3. Quantas lutas de igual para igual ganhou JJ?

Zero.

supersueca

Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: LeandroSLB em 14 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Maio de 2014, 23:05
Eu acredito na maldição.

Já somos dois!

A maldição é isto.

É isso mesmo. A maldição está nos "nunca mais" e nos "desisto". O Benfica já passou por tanto nos últimos 30 anos, e agora está inequivocamente em alta, quer se queira quer não. Há que ser ambicioso, mas é preciso ver que pior não estamos - estamos a crescer de época para época. Não só estas finais se vão repetir, como as vamos ganhar mais tarde ou mais cedo se o rumo for mantido.

Nós vamos ganhar uma final europeia. Estou seguro. Não acredito em maldições. Mas só com gente q entenda q as finais são para GANHAR e deixá-lo bem claro com todas as letras. E não a perder tempo com paleio de merda sobre as "decisões", as finais perdidas da alemanha, e "só gandas equipas chegam às finais". Paleio de loser. Paleio de lagarto.


slbenfica_croft

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2014, 23:29
"Orgulho", "fomos melhores", "injustiça", "roubo", "azar", "maldição". Tudo coisas bonitas para espetar na arvore de natal.

O caneco? Foi-se.
É ISTO.

g0ds

Citação de: PDias em 14 de Maio de 2014, 23:27
Nao ponho as culpas do resultado no arbitro mas ficaram 3 penaltis por marcar!!

2, carriço e lima


Black Skulls

Hoje ficou provado que não existe vida para além da morte, que ninguém vai lá para cima para o olimpo ou o crl, se assim fosse o Eusébio hoje tinha dado um jeito.

Perdemos porque somos o Benfica, fosse o porto ou o St gallen e tinham ganho hoje.


A malta espera outros 51 anos até outra vitória europeia.

JPSilva

Só havia uma maneira desta equipa não ganhar esta Liga Europa, era ser amputada de várias pedras vitais. E infelizmente foi o que aconteceu.

Indy

Citação de: Arbuckle em 14 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: Indy em 14 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:14
Pah ganhar uma final com André Gomes e Ruben Amorim. Sem ala direito. E mesmo assim fizemos muito.

Então o Ivan. .. serve para que. ...

Se o Ivan tivesse jogado, até de início, podíamos ter ganho. Mas o Ivan não é nenhum consagrado, desculpa-se.

Meter o Cardozo é que não dá com nada.

Jogou dois minutos com uma equipa toda rebentada e ele que faz grandes cavalgadas como fez no Dragão. .... Não lhe perdoo ao JJ estava a dizer isso todo o tempo. ..


Soundwave

Isso, consolem-se com a conversa da arbitragem. Não queiram entender o porquê de em penalties eles marcarem todos com força e em altura para os cantos superiores.