LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLRocha


benficaslb1

Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2014, 23:42
Já se sabe se a equipa amanhã vai para o Estádio?! Ou vão fugir de novo aos adeptos??
eles que vao é diretos para o país deles

SorcereR

Citação de: Sateri em 14 de Maio de 2014, 23:42
Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: Sateri em 14 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

Isto não é incompetência, isto é má fé.

Foda-se, a sério? Vejam bem onde esta o Beto.

Golos falhados à parte, não vamos estar aqui com merdas. Fomos assaltados, e de uma forma clara e vergonhosa.

Depois é isto, não temos sorte absolutamente nenhuma, nenhuma. Foda-se, até parece de propósito. A forma como fomos perdendo jogadores para este jogo, ora por lesão, ora por castigo, ora por nada ( Markovic ) é absolutamente inexplicável.

No decorrer do jogo, ainda perdemos mais um jogador por lesão. Além destas merdas todas, ainda temos de levar com estes artistas do apito.

Essa imagem é clara, estão dois auxiliares a meio metro do lance, e ninguém vê uma irregularidade do tamanho do mundo? Não me fodam.

Fomos incompetentes. Não marcamos quando devíamos ter marcado.

E isso é motivo para ser assaltado à mão armada pela arbitragem?

Não é motivo. Eu queria a vitória tanto como tu mas o Benfica não foi capaz de fazer um remate digno desse nome à baliza do Beto.

A arbitragem má não desculpa tudo. O Benfica também falhou.

Andar a medir o local onde Beto defendeu os penalties é coisa de lagarto.

Perdi, sorri.

Espero que tenhas sorrido quando o teu clube perdeu mais um campeonato.

33.

Acabo de ver o meu clube perder uma final europeia pela quarta vez.
Se não sorrir, faço o que? Insultar o primeiro que me aparece pela frente?
O Benfica é maior que isto.
O teu Benfica resume-se a isto:


SLB É O REI DO MUNDO

Podem parar de citar a foto desses dois gajos a beijarem-se ? Obrigado.

Não é que tenha nada contra os homosexys mas incomoda.

desinstala


SLusoB

Não vou tecer comentários aos penaltys.. a ser gamados tamos habituados. Vou só dizer q tinhamos de ter fechado o jogo nos 90 min. Tivemos oportunidades e capacidade para isso.

Soundwave

Vamos esperar mais 20 anos para nova final. Vamos chegar à 10ª perdida consecutiva, o céu é o limite.

brazio

Qual maldição qual carapuça.

Perdemos porque mais uma vez demonstramos que temos uma estrutura amadora que não é capaz de preparar os jogadores para a grande carga emocional que estes jogos encerram...

Perante a pressão o ser humano reage uma de duas maneiras quer a nível mental quer funcional.

Ou se esconde ou se parte para a luta.... A forma como se falhou golos cantados reflete essa falta de estofo que o Benfica têm há muitos anos...

Foi notório que se fossemos a penaltis íamos perder.

É uma lotaria dizem mas também é um dos aspetos do jogo que se trabalha e o Sevilha notou-se perfeitamente preparou a possibilidade de resolver o jogo nos penaltis com todo o cuidado ao contrário de nós...

Quanto à arbitragem há que dize-lo sem rodeios e não andar cá com tretas politicamente corretas...

Foi uma arbitragem de merda indigna de uma final europeia e que teve influência direta no jogo com claro prejuízo para o Benfica.

Enfim... É uma tristeza imensa cada vez mais me convenço que nunca irei ver o Benfica levantar um troféu europeu...



sabujo

Citação de: Tacuara7 em 14 de Maio de 2014, 23:40
Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2014, 23:35


Inacreditável, sempre os bons da fita.

Eu prefiro mil vezes assim do que apagar a luz no estádio ou fazer as cenas que foram na final da taça de portugal do ano passado.

Patrick_slb

Citação de: Tacuara7 em 14 de Maio de 2014, 23:42
Já não bastava a forma como chegaram á final depois daquele 1º jogo com Valência, com isto hoje...que digno vencedor sem duvida, foda-se.
E passaram a eliminatória contra o Bétis depois de ter perdido 2-0 em casa e nos penalties ! Que cagões.



Meio_metro

DESCULPEM MAS FOMOS VERGONHOSAMENTE ROUBADOS...

ISTO NÃO SÃO DESCULPAS....

SÃO FACTOS...

piratas15