LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

GTtdi_SLB

É.....podia ter caído para qualquer lado (diria o mais ingénuo dos adeptos).....é como a permanência do Jesus, agora também pode cair para qq lado..


JMFCardoso

Citação de: Black Skulls em 14 de Maio de 2014, 23:31
Hoje ficou provado que não existe vida para além da morte, que ninguém vai lá para cima para o olimpo ou o crl, se assim fosse o Eusébio hoje tinha dado um jeito.

Perdemos porque somos o Benfica, fosse o porto ou o St gallen e tinham ganho hoje.


A malta espera outros 51 anos até outra vitória europeia.

E esperamos. E continuamos a esperar. Porque é mais forte que nós. Porque apesar das desilusões do ano passado, todos vimos o 1º jogo da época.

Porque o Benfica sente-se. É pá, estou desolado... Mas tenho muita fé no futuro. Se com este presidente e este treinador e esta equipa conseguimos duas finais. Então só podemos esperar grandes coisas do futuro.

Não foi desta é na próxima, ou na a seguir a essa. Um dia será. Não podemos perder sempre.

L3GEND

Agora é fácil falar, e o cérebro só processa estupidez, mas foda-se, nesta altura só me apetecia que tivesse passado a Juventus.

Foda-se, não ia doer nem metade.

Agora assim? Contra o Sevilha? Contra um árbitro ladrão na final? Com uma falta de estofo gritante da equipa a falhar como se não houvesse amanhã? Nos penaltys?...

Dói demais, caralho. Dói demais. Depois do que foi o ano passado, e acima de tudo da forma como está(va) a correr este, nunca pensei vir a ficar tão destroçado... esta doeu-me muito mais que a merda do 92' no Ladrão e em Amesterdão...

benfica0605


minuto83

Citação de: ponta de lança em 14 de Maio de 2014, 23:11
Gary Lineker ‏@GaryLineker 40 min

3 officials watching these penalties. Can't they see Beto is coming off his line??

Isto.
Resumindo o futebol é uma falsidade.

SCunha11

Estou verdadeiramente triste...merecíamos a taça por tudo e mais alguma coisa que poderia enumerar aqui, mas a conversa ia descambar para maldições, culpas deste e daquele, o sistema, o árbitro, o Cromo Panini presidente da UEFA...enfim...não vale a pena!
Mau jogo da equipa num dia em que era imperativo ganhar, com ausências importantes na equipa fizeram toda a diferença!
Este já acabou! Agora quero a taça de Portugal, triplete e não aceito outro resultado no Jamor que não a vitória!
Aplaudo a equipa de pé pelo que fizeram até à final, hoje não foi o vosso dia rapazes, outros dias de Glória virão!

Knight Of Wands

O Sevilla é uma equipa de merda, passou todas as eliminatórias com um mijo descomunal e na hora da verdade ganhou.

Venham-me falar em justiça no mundo.

josemiguelcardoso


SLB_paixao

Hoje fiquei esclarecido sobre a possibilidade da existência de alguma "coisa" sobrenatural que nos guia ou nos ajuda ou paraiso ou vida apos a morte ou.... chamem-lhe o que quiserem. NÃO EXISTE. É muito azar... Todas as conquistas que fizemos foram cheias de suor e com muita dedicação. Não foram obra do acaso ou de alguma força que existia para alem da vida ou terceiros aneis.

-Campeonato de 2005 ate a ultima jornada a competir com o porto e sporting.
-Campeonato de 2010 ate a ultima jornada a competir com o braga (equipa que nunca deu luta ate entao)
-Campeonato de 2014 a competir ate a 3 jornadas do fim com um sporting que renasceu sabe-se la como das cinzas
-TODAS AS FINAIS foram atingidas com 10 ou 9 jogadores.
-Lesoes estupidas... Castigos estupidos... Penaltys por assinalar...

Não me venham com aquele cartoon que fartou-se de circular por aqui. Apenas estamos entregues a nos proprios, e tudo o que conquistamos foi graças ao suor, dedicação, empenho das pessoas que competiam. Nao ha mais ninguem a guiar-nos, apenas os vivos.

Fever

Citação de: Sateri em 14 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

Isto não é incompetência, isto é má fé.

Foda-se, a sério? Vejam bem onde esta o Beto.

Golos falhados à parte, não vamos estar aqui com merdas. Fomos assaltados, e de uma forma clara e vergonhosa.

Depois é isto, não temos sorte absolutamente nenhuma, nenhuma. Foda-se, até parece de propósito. A forma como fomos perdendo jogadores para este jogo, ora por lesão, ora por castigo, ora por nada ( Markovic ) é absolutamente inexplicável.

No decorrer do jogo, ainda perdemos mais um jogador por lesão. Além destas merdas todas, ainda temos de levar com estes artistas do apito.

Essa imagem é clara, estão dois auxiliares a meio metro do lance, e ninguém vê uma irregularidade do tamanho do mundo? Não me fodam.

Fomos incompetentes. Não marcamos quando devíamos ter marcado.

E isso é motivo para ser assaltado à mão armada pela arbitragem?

Não é motivo. Eu queria a vitória tanto como tu mas o Benfica não foi capaz de fazer um remate digno desse nome à baliza do Beto.

A arbitragem má não desculpa tudo. O Benfica também falhou.

Andar a medir o local onde Beto defendeu os penalties é coisa de lagarto.

Perdi, sorri.

Espero que tenhas sorrido quando o teu clube perdeu mais um campeonato.

33.


maxi04

O Beto defendeu o clube que lhe paga.
E se cometeu alguma ilegalidade, era a equipa de arbitragem que deveria ter entrevido.

Agora ir para o face do homem, insultá-lo, que infantilidade.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

Isto não é incompetência, isto é má fé.

Foda-se, a sério? Vejam bem onde esta o Beto.

Golos falhados à parte, não vamos estar aqui com merdas. Fomos assaltados, e de uma forma clara e vergonhosa.

Depois é isto, não temos sorte absolutamente nenhuma, nenhuma. Foda-se, até parece de propósito. A forma como fomos perdendo jogadores para este jogo, ora por lesão, ora por castigo, ora por nada ( Markovic ) é absolutamente inexplicável.

No decorrer do jogo, ainda perdemos mais um jogador por lesão. Além destas merdas todas, ainda temos de levar com estes artistas do apito.

Essa imagem é clara, estão dois auxiliares a meio metro do lance, e ninguém vê uma irregularidade do tamanho do mundo? Não me fodam.

Fomos incompetentes. Não marcamos quando devíamos ter marcado.

E isso é motivo para ser assaltado à mão armada pela arbitragem?

Não é motivo. Eu queria a vitória tanto como tu mas o Benfica não foi capaz de fazer um remate digno desse nome à baliza do Beto.

A arbitragem má não desculpa tudo. O Benfica também falhou.

Eu não estou a dizer que só perdemos pela arbitragem. Aliás, eu raramente alicerço o peso de uma derrota, com uma arbitragem negativa.

Falhámos é certo, mas também é preciso ver toda a equação. Talvez seja a frustração a falar mais alto, não sei. Mas este tipo de merdas, revolta-me.

Nos penaltys é uma irregularidade do caralho. Não é um lance no decorrer do jogo, onde o arbitro está longe, e tapado por uma floresta de pénis.

Esses lances, até dou de barato. Estamos a falar de dois senhores, supostamente profissionais, que não conseguem exercer a sua profissão, de forma honesta.

Estão os dois a olhar para onde? Para a bunda do Beto? Nem faz sentido este tipo de erros. Até podiamos perder nos penaltys, mas este penalty e o do Rodrigo, tinham de ser repetidos.


Eu concordo contigo Mano. Percebo o que queres dizer.

Perdemos porque se misturou tudo isto: demasiadas ausências + uma das maiores roubalheiras que já vi na marcação das grandes penalidades.


Falta de estofo ? Viram como os jogadores correram ?