LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

pipi

Fodasse msss agora e o Jesus que falha golos e o Jesus que falha penaltis crlll!
Tenham juizo e redirecionem os sentimentos do momento para outro lado.
Sem 4 titulares sukejmani tem que sair aos 20m .
Cavaleiro nao defende crl coloca-lo aos 20 m de jogo era um risco muito grande.
Ele traz a equipa a final depois de um fim de epoca terrivel a equipa chega a final sem 4 jogadores chave mesmo assim tem 5/6 oportunidade sde golo  joga melhor ba 2 parte foi a unica equipa que quis ganhar o jogo.
Os jogadores  falham golos feitos falham penaltis o boi preto nao marca pelo menos 2 penaltis feitos deixa o fdp do Beto defender penaltis vomo se isto fosse andebol e depois ainda se posts a dizer que o Jesus nao motivou os jogadores para os peneltis?

Fodasse !!!!
O que vale e que hoje e o coração que esta a falar e nao o cerebro


BENFICA SEMPRE!!!!!

Indy

Citação de: jpcscbrr em 14 de Maio de 2014, 23:36
Citação de: Alento-10 em 14 de Maio de 2014, 23:29
Agora levantar a cabeça, ganhar a Taça de Portugal no Domingo, e coroar uma excelente época, conquistando tudo, repito tudo, a nível interno e chegar a uma final europeia.
Isto.

Discutir mais do que isto neste momento...é estupidez...

A época ainda não acabou...

Desculpa para mim acabou
..... já vi 5 finais perdidas. ..5.... e vi os Porkos ganharem todas. ... com equipas baseadas em corrupção. ...queira muito ganhar na Europa. ... muito.... sabes porque. .... Porque sou Benfiquista. ....e custa me perder finais injustamente. ....

FILHOS DA PUTA. ....UEFA.....

João Pinto 7

Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

Isto não é incompetência, isto é má fé.

Foda-se, a sério? Vejam bem onde esta o Beto.

Golos falhados à parte, não vamos estar aqui com merdas. Fomos assaltados, e de uma forma clara e vergonhosa.

Depois é isto, não temos sorte absolutamente nenhuma, nenhuma. Foda-se, até parece de propósito. A forma como fomos perdendo jogadores para este jogo, ora por lesão, ora por castigo, ora por nada ( Markovic ) é absolutamente inexplicável.

No decorrer do jogo, ainda perdemos mais um jogador por lesão. Além destas merdas todas, ainda temos de levar com estes artistas do apito.

Essa imagem é clara, estão dois auxiliares a meio metro do lance, e ninguém vê uma irregularidade do tamanho do mundo? Não me fodam.

Fomos incompetentes. Não marcamos quando devíamos ter marcado.

E isso é motivo para ser assaltado à mão armada pela arbitragem?

Não é motivo. Eu queria a vitória tanto como tu mas o Benfica não foi capaz de fazer um remate digno desse nome à baliza do Beto.

A arbitragem má não desculpa tudo. O Benfica também falhou.

Eu não estou a dizer que só perdemos pela arbitragem. Aliás, eu raramente alicerço o peso de uma derrota, com uma arbitragem negativa.

Falhámos é certo, mas também é preciso ver toda a equação. Talvez seja a frustração a falar mais alto, não sei. Mas este tipo de merdas, revolta-me.

Nos penaltys é uma irregularidade do caralho. Não é um lance no decorrer do jogo, onde o arbitro está longe, e tapado por uma floresta de pénis.

Esses lances, até dou de barato. Estamos a falar de dois senhores, supostamente profissionais, que não conseguem exercer a sua profissão, de forma honesta.

Estão os dois a olhar para onde? Para a bunda do Beto? Nem faz sentido este tipo de erros. Até podiamos perder nos penaltys, mas este penalty e o do Rodrigo, tinham de ser repetidos.
Os árbitros nunca tem coragem de anular estes penaltys ainda por cima numa final.

Antes de chegarmos aos penaltys deviamos ter marcado golos. Esses sim, davam títulos. Tanto o Lima como o Rodrigo fartaram-se de falhar golos.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2014, 22:56
Jamais voltaremos a ganhar uma taça europeia... Vamos continuar a ver o Porto a ganha-las e nós a perde-las. Há sempre alguma coisa que corre mal... há sempre um azar...

O Porto vai às finais na MAXIMA força e joga com o Braga. Se calhar é um grande ponto de partida.

Fomos com a máxima força perder aos 92' com o Chelsea. Fomos com uma equipa de recurso aprender como se batem penalties quando são a contar.

Eu quero é saber porque é que não se treinou verdadeiramente e até à exaustão esses lances. Todos os do Sevilla atiraram alto, forte e ao ângulo. Todos os nossos atiraram baixo.




benficaslb1


salvas.ra


GTtdi_SLB

Citação de: Bergkamp em 14 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2014, 23:35



Que tristeza.

um INDIGNO vencedor, não valem um chavelho esses filhos da puta de 3 autocarros. Mais a merda de post esse no site do Benfica, foi algum hacker fdp

Saveloy

Citação de: Bergkamp em 14 de Maio de 2014, 23:40
Citação de: Saveloy em 14 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: Bergkamp em 14 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2014, 23:35



Que tristeza.


Por não ter mau perder?

Por teres perdido com uma irregularidade deliberada do GR deles.

Um porco será sempre um porco, mas no geral acho que o Sevilha foi um adversário leal, ainda que as entradas ao Sulejmani ao inicio tenham sido a matar.

Bailey

Citação de: minuto83 em 14 de Maio de 2014, 23:41
Citação de: Saveloy em 14 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: Bergkamp em 14 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2014, 23:35



Que tristeza.


Por não ter mau perder?

Por ser mentiroso, o sevilha não foi um digno vencedor.

não foi pq? Foi um digno vencedor, diferente de dizer que foi justo. Deram tudo o que tinham, foram felizes.

jottab

Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2014, 23:35

digno fodasse que nao haja exageros mereceram um caralho, nem na final deveriam estar tanto ja foi roubo com o valencia

ponta de lança

Gostei do percurso da equipa, de irmos passando as eliminatórias e ultrapassando adversários mais ou menos fortes. Foi muito boa e cheia de adrenalina a meia final. Foi óptima a sensação de eliminar a juventus e chegar à final.

Estas emoções foram óptimas e agradeço por isso.
Prefiro tê-las vivido e agora aguentar a decepção, do que nem ter passado da fase inicial da competição.


(o chato é que agora só penso que, se era para perder na final, mais valia ter caído antes, que custava menos,... mas isto passa)

JPSilva

Citação de: Soundwave em 14 de Maio de 2014, 23:41
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2014, 22:56
Jamais voltaremos a ganhar uma taça europeia... Vamos continuar a ver o Porto a ganha-las e nós a perde-las. Há sempre alguma coisa que corre mal... há sempre um azar...

O Porto vai às finais na MAXIMA força e joga com o Braga. Se calhar é um grande ponto de partida.

Fomos com a máxima força perder aos 92' com o Chelsea. Fomos com uma equipa de recurso aprender como se batem penalties quando são a contar.

Eu quero é saber porque é que não se treinou verdadeiramente e até à exaustão esses lances. Todos os do Sevilla atiraram alto, forte e ao ângulo. Todos os nossos atiraram baixo.

Isso não é por treino. É por qualidade. O Sevilha tinha melhores marcadores que nós.