LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Apollo_22

Citação de: mmartins1 em 14 de Maio de 2014, 23:29
Era fundamental ganhar esta final e mais uma vez falhamos, falhamos onde normalmente não falhamos e isso meus amigo é resultado da falta de capacidade que esta equipa técnica tem em lidar com a ansiedade dos jogadores

Isso n faz sentido nenhum, sentiu-se bem a tremideira e cerimonia a finalizar. JJ fez o seu trabalho, deixem-se de merdas.

luis___alex

SIM
DEVIAMOS JOGAR MAIS
SIM DEVIAMOS TER MARCADO NAS OPORTUNIDADES QUE TIVEMOS

MAS NÃO VER QUE FOMOS ROUBADOSSSS COMO NUNCA ME LEMBRO DE TER VISTO EM NENHUMA FINAL DA UEFA É SER CEGO


ALGUEM ME DIZ ALGUMA FINAL DE UMA COMPETIÇÃO EUROPEIA EM QUE UMA EQUIPA TENHA SIDO ROUBADA EM 3 GRANDES PENALIDADES???????''

SLusoB

Citação de: SorcereR em 14 de Maio de 2014, 23:34
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 23:34
Vou deixar o meu recado antes de ir dormir porque maioria dos comentarios aqui ja estao a fazer-me ferver...

época a vencer o campeonato... relembro que quando era jogos no tottenham etc era aqui so " é meter suplentes esta taça nao presta eu quero o campeonato"... vencemos o campeonato foi uma alegria tremenda.

Vencemos a taça da liga, humilhamos porcos no dragao com a B, somos os maiores.

Jogamos a liga europa sempre em rotatividade ao eliminar um tottenham e uma juventus que andava a procura jogar uma final em casa contra tudo e contra todos a sermos roubados a moda platini.

Chegamos hoje a esta final, com tres dos nossos maiores jogadores, frente a um adversario que podem dizer o que é ja venceu dois destes trofeus recentemente e é sempre cantidato a vence-lo. equipa mediana?? de quem chegou tantas vezes em finais europeias, eu ja nao sei qual sao os vossos criterios...
Entramos no jogo motivados com alguns jogadores sem experiencia, eles a 100% e com por cima a vantagem de nao ser favorito mesmo sem os nossos 3 grandes.
Conseguimos controlar e dominar 70% dos periodos de jogo, tivemos grandes oportunidades, no prolongamento o sevilha so queria uma coisa OS PENALTIS, a arbitragem é do que eu estava a espera o campo estava completamente inclinado enfims...

Acabou como sabemos, eu vou vos dizer voces sao INJUSTOS, CRIANCAS e nao merecem a GRANDEZA DESTE CLUBE.

desculpar a vossa arogancia em incompetencia e falta de querer, é muito bem bonito, ganhamos somos os maiores, perdemos é pa incompetentes, é como digo mudai de desporto... o futebol nao é pra voces...
Tao duro como possa ser ja o tinha sido com o chelsea e hoje tambem merecemos sempre levantar este caneco, a equipa fez o que fez, hoje insultei por ai 100 vezes o andre gomes pela forma como jogava... mas no fim tenho que dizer é pa nao estou na cabeça dele dentro do campo, estes jogos sao muito difficeis...

EU QUERO REALCAR ESTES JOGADORES E MANDAR TODO O MEU ANIMO A EQUIPA E MAIS UMA VEZ DAR TODOS OS PARABENS PELA GRANDE EPOCA QUE FIZERAM E AINDA NAO ACABOU VAMOS AO TRI HISTORICO!!!

PESSOAS JA SE ESQUECERAM DAS ALEGRIAS HA DIAS NO MARQUES, HA MUITAS MUITAS EQUIPAS QUE GOSTARIAM ESTAR NO NOSSO LUGAR, MAS NOS NAO...

ENFIMS VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA, campeao nacional 2014, vencedor da taça da liga 2014, finalista da liga europa 2014, e talvez vencedor da  taça de portugal 2014, o resto a azia e tal é conversa.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:



Doi-me ver isto....

Soundwave

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:32
Citação de: Soundwave em 14 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2014, 22:51
Somos uns losers que se borram todos com supostas maldições.
frieza e mentalidade vencedora no momento decisivo?

NÃO EXISTE. É A MAIS PURA DAS VERDADES.

Qual é o momento decisivo? Passar a Juventus? Passar o Tottenham?

As decisões são os quartos e as meias finais? Muito me contas.

As decisões para mim são os jogos todos. Isto é uma prova a eliminar.

Estava bem preparada essa. Parabéns, mereces o título de Rei da Desculpabilização.

LR1904

Contra o Chelsea foi a mesma treta. Tanta oportunidade, tantos toquezinhos a metros da baliza, tanta paneleirice...

Andre O BENFIQUISTA

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 14 de Maio de 2014, 23:18
Apostei quase 3000€ na vitória e 3000€ perdidos... Estou de cabeça perdida, cabeça perdidinha. Tinha tudo para ser uma noite inesquecivel! RUAAAA COM ELES TODOS!

Rodrigo, Cardozo, árbitro, Platini têm de mos devolver!

Ninguém tem culpa de seres burro e fazeres all-in e ainda por cima como punter.

Mas alguém advinhava que iamos perder????

Com estes toscos????

BETO?
FIGUEIRAS´
CARRIÇO

Só flops cá de Portugal!!!

HÁ JOGADORES QUE NÃO MERECEM ESTA CAMISOLA!!!


jpcscbrr

Citação de: Alento-10 em 14 de Maio de 2014, 23:29
Agora levantar a cabeça, ganhar a Taça de Portugal no Domingo, e coroar uma excelente época, conquistando tudo, repito tudo, a nível interno e chegar a uma final europeia.
Isto.

Discutir mais do que isto neste momento...é estupidez...

A época ainda não acabou...

raymanzarek

Quando deliberadamente são feitas duas entradas assassinas ao extremo (dos únicos) que temos,alguma coisa não bate certo. Quando anteriormente são punidos 3 jogadores fulcrais (2 extremos)  alguma coisa não bate certo.

Quando há dois penaltis de tão escandalosamente visíveis e não são marcados, alguma coisa não bate certo.
Quando o Beto defende penaltis quase a beijar os.nossos jogadores, alguma coisa não bate certo.

Quando há um lance em que a bola não entra porque parece obra do demónio, entre pernas, defesas, falhanços, este e o outro, meus amigos

Algo não bate certo.

A Taça foi para o "Alivia Bombarral /Clube que não tirou a tacinha ao nosso bebé Italiano corrupto "

Fiquem com essa merda. Mas não é por nada..

Não bate certo.

Enviado do meu C5303 através de Tapatalk



JPSilva

Citação de: Soundwave em 14 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:32
Citação de: Soundwave em 14 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2014, 22:51
Somos uns losers que se borram todos com supostas maldições.
frieza e mentalidade vencedora no momento decisivo?

NÃO EXISTE. É A MAIS PURA DAS VERDADES.

Qual é o momento decisivo? Passar a Juventus? Passar o Tottenham?

As decisões são os quartos e as meias finais? Muito me contas.

As decisões para mim são os jogos todos. Isto é uma prova a eliminar.

Estava bem preparada essa. Parabéns, mereces o título de Rei da Desculpabilização.

Peço desculpa se te ofendi ao tentar dizer que hoje jogámos com jogadores banais frente a um Sevilha na máxima força.

Freire


Benfikk


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

FKS

Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2014, 23:35


Enorme Clube o meu..veio-me as lágrimas aos olhos...

Honra na vitória e na derrota. É assim que deve ser o desporto.

Obrigado Benfica.

jottab

Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 23:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 14 de Maio de 2014, 23:18
Apostei quase 3000€ na vitória e 3000€ perdidos... Estou de cabeça perdida, cabeça perdidinha. Tinha tudo para ser uma noite inesquecivel! RUAAAA COM ELES TODOS!

Rodrigo, Cardozo, árbitro, Platini têm de mos devolver!

Devias ter apostado era 1 milhão... que lata do crl!

Cheira-me a infiltrado a gozar connosco.
se nao é infiltrado so pode ser gozado ou entao é mesmo burro lol. sera burro oO'