LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Nick Valensi

E é isto. Futebol.

Podia falar de tudo... Daria em nada.
O que nos faltou mesmo a sério foi QUALIDADE.

Siga. O Benfica continua.

Domingo há uma Taça de Portugal para vencer! Ânimo malta!

miniMilk

Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:28
Este pessoal a dizer que tem orgulho da cabo de mim por essas e outras é que vão 8 finais perdidas seguidas grande orgulho
Tas a brincar com a cara dos benfiquistas nao tás? La por nao teres orgulho do teu clube, NAO QUER DIZER QUE E POR NOS QUE O BENFICA PERDEU 8 FINAIS SEGUIDAS.

O BENFICA PODE PERDER 50 FINAIS SEGUIDAS QUE EU VOU TER ORGULHO NO BENFICA NA MESMA

benficaslb1

Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:28
Este pessoal a dizer que tem orgulho da cabo de mim por essas e outras é que vão 8 finais perdidas seguidas grande orgulho
Tas a brincar com a cara dos benfiquistas nao tás? La por nao teres orgulho do teu clube, NAO QUER DIZER QUE E POR NOS QUE O BENFICA PERDEU 8 FINAIS SEGUIDAS.

Mas onde é que eu disse isso? Pa nem te vou respondet porque se nao sou expulso e pk tbm n tou em mim

Soundwave

Citação de: JPG em 14 de Maio de 2014, 22:54
Pessoal, esfriem a cabeça um bocado, foi-se a penalties.

Podia ter caido para qq lado.

Mais do que os 3 penalties de hoje, lamento a ausencia do Enzo, Marko e Salvio.

Teria sido diferente com certeza.

Há um ano também diziamos que nunca mais nos levantávamos e cá estivemos este ano

Podia como? Viu-se bem quem andou a treinar durante a semana.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 14 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2014, 22:51
Somos uns losers que se borram todos com supostas maldições.
frieza e mentalidade vencedora no momento decisivo?

NÃO EXISTE. É A MAIS PURA DAS VERDADES.

Qual é o momento decisivo? Passar a Juventus? Passar o Tottenham?

As decisões são os quartos e as meias finais? Muito me contas.

As decisões para mim são os jogos todos. Isto é uma prova a eliminar.

albertosantos

Podem chamar-me o que quiserem, mas para mim a época acabou hoje!!!
Sei que ainda há Taça de Portugal, fico feliz se a ganharem, mas não é o mesmo de uma Liga Europa!!! Foram 5 finais que vi o Benfica perder, já não devo ver mais nenhuma!!! Por isso...!!!
Portanto boa sorte para Domingo, e para mim? Para o ano há mais!!!

Transformer

A eterna questão "que se foda se somos assaltados, porque cometemos erros".

SB vintage.

Se os 3 penaltys é no decorrer do jogo pode-se arranjar sempre desculpas para isso.

Mas no desempate, não me fodam.

Foi deliberado.

Scorpion8

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2014, 23:29
"Orgulho", "fomos melhores", "injustiça", "roubo", "azar", "maldição". Tudo coisas bonitas para espetar na arvore de natal.

O caneco? Foi-se.
finais são para disputar, e a gente aplaude uma barbaridade destas

JPSilva

Citação de: Nick Valensi em 14 de Maio de 2014, 23:32
E é isto. Futebol.

Podia falar de tudo... Daria em nada.
O que nos faltou mesmo a sério foi QUALIDADE.

Siga. O Benfica continua.

Domingo há uma Taça de Portugal para vencer! Ânimo malta!

Mas ninguém quer reconhecer isso. É o árbitro, é o Jesus, é a maldição, pah estou farto disto.

SLusoB

Melhor em campo para variar.... Fomos nós, os Adeptos. Puta que pariu para esta merda, 10 finas caralho e ganhamos 2. Perdemos para uma merda de equipa com Carriço e Beto, não me fodam.

Oblivium

Amo o Benfica mas odeio o Futebol! Demasiadas coisas influenciam aquilo que devia ser apenas fruto do mérito.

sabujo

Citação de: Black Skulls em 14 de Maio de 2014, 23:31
Hoje ficou provado que não existe vida para além da morte, que ninguém vai lá para cima para o olimpo ou o crl, se assim fosse o Eusébio hoje tinha dado um jeito.

Perdemos porque somos o Benfica, fosse o porto ou o St gallen e tinham ganho hoje.

A malta espera outros 51 anos até outra vitória europeia.

Olha que o Béla já está lá à mais tempo e já tem uns contactos porreiros, ao contrário dos nossos dois heróis que ainda só ainda estão como estagiários.

piwo

Citação de: Carlos88 em 14 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: paalexg em 14 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Maio de 2014, 23:10

6 árbitros a olhar para esta merda e não viram que defendeu 2 metros à frente! 6!
Ele viu...mas não quis mandar repetir.
Sim houve merda, mas temos Que admitir Que o Cardozo foi a bola Com tanta lentidao Que até Meteu nojo....e Deu no Que Deu...

Sugiro toda a gente ir a pagina da UEFA no facebook e colocar esta imagem como protesto...Estao sempre a pagar os meus comentarios mas se formos muitos ao mesmo tempo vao ver a nossa força. Basta a imagem....

Yao21

É duro perder sobretudo quando sabemos que somos melhores.. E ainda por cima quando somos roubados descaradamente, ah e não jogámos com quatro dos nossos melhores jogadores..

É impossível combater isto..

Excelente atitude dos adeptos e Benfica Sempre! domingo há mais amigos benfiquistas

SLRocha

O futebol e o amor são as coisas mais belas e mais injustas, ao mesmo tempo, na vida.