LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

iKatz

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:28
Este pessoal a dizer que tem orgulho da cabo de mim por essas e outras é que vão 8 finais perdidas seguidas grande orgulho
Tas a brincar com a cara dos benfiquistas nao tás? La por nao teres orgulho do teu clube, NAO QUER DIZER QUE E POR NOS QUE O BENFICA PERDEU 8 FINAIS SEGUIDAS.

Queimaxo

A única sensação que fica é que bastava 1 golito que o Sevilha não ia ter reacção. A noite não vai ter muito sono, mas pelo menos não vi falta de empenho dos jogadores.

chharlie

Triste por perdermos, feliz pq somos um clube do caralho. Nem ouvi adeptos do sevilha e o estadio era todo nosso, basta ver no fim so um dos topos tinha gente tudo o resto vazio

Imortal10

Citação de: Lurgee em 14 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2014, 23:27
Repito, para os benfiquistas que se prezem, vaiam ao face desta besta e atirem-lhe toda a merda a cara como fiz em vez de virarem costas e assobiarem pró lado

https://www.facebook.com/beto.pimparell

Deixem-se de adolescentisses...

e que tal ir antes para o facebook da uefa?

LR1904

"Orgulho", "fomos melhores", "injustiça", "roubo", "azar", "maldição". Tudo coisas bonitas para espetar na arvore de natal.

O caneco? Foi-se.

Alento-10

Agora levantar a cabeça, ganhar a Taça de Portugal no Domingo, e coroar uma excelente época, conquistando tudo, repito tudo, a nível interno e chegar a uma final europeia.

novais_acf

Citação de: LeandroSLB em 14 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:

obrigado uefa!

O que é que os filhas da puta dos "arbitros" de baliza estão ali a fazer?!

Nada!
Claro. Temos que ganhar mesmo sendo roubados. os outros podem ser incompetentes o Benfica tem de jogar contra 16.

Soundwave

Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:52
Citação de: tjbc em 14 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2014, 22:44
Chegou a hora da partida. É altura de largar o sonho europeu que me acompanha há anos e anos. Vou largar mão dele pois nunca mais verei o Benfica erguer um troféu europeu. Nunca, nunca, nunca, nunca mais.

Não vou apontar o dedo a ninguém, estamos a fazer uma época à campeão, mas uma época que me sabe a pouco, mesmo que ainda venha a Taça de Portugal.

Quero também durante uns largos meses abdicar do Benfica. Tão cedo não voltarei a seguir de perto o Benfica.
É também altura de largar o fórum, este vai ser o meu último post por cá durante muito tempo e quiçá o último de sempre, talvez abra excepção para a secção memória um dia.

Abraço a todos vocês que estão tão desolados como eu. Hoje morreu um pouco de todos nós e todos estamos de rastos.   
Eu sinto que é impossível ganhar na Europa. E com este sentimento vai-se todo o sentido de viver de forma tão intensa o Benfica. Nunca iremos ganhar na Europa, nunca. Que se foda a hegemonia interna. Nunca ganharemos um título europeu.

Desejo a morte ao futebol.

Nós vamos ganhar um título europeu. Não duvido. Mas não com JJ. É um anti-scolari. Com JJ a manteiga do pão cai sempre para baixo.
Obrigado por tudo JJ, mas está na hora de ires à tua vida. Duvido q p ano voltaremos a ter plantel taõ superior ao restante a nível interno.

Claro que não vamos ter, é incomportável. Vão sair alguns importantes e virão jogadores de momento inferiores. E será novamente taco a taco mas agora numa luta a 3. Quantas lutas de igual para igual ganhou JJ?

Zero.

supersueca

Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 23:17
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: LeandroSLB em 14 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Maio de 2014, 23:05
Eu acredito na maldição.

Já somos dois!

A maldição é isto.

É isso mesmo. A maldição está nos "nunca mais" e nos "desisto". O Benfica já passou por tanto nos últimos 30 anos, e agora está inequivocamente em alta, quer se queira quer não. Há que ser ambicioso, mas é preciso ver que pior não estamos - estamos a crescer de época para época. Não só estas finais se vão repetir, como as vamos ganhar mais tarde ou mais cedo se o rumo for mantido.

Nós vamos ganhar uma final europeia. Estou seguro. Não acredito em maldições. Mas só com gente q entenda q as finais são para GANHAR e deixá-lo bem claro com todas as letras. E não a perder tempo com paleio de merda sobre as "decisões", as finais perdidas da alemanha, e "só gandas equipas chegam às finais". Paleio de loser. Paleio de lagarto.

slbenfica_croft

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2014, 23:29
"Orgulho", "fomos melhores", "injustiça", "roubo", "azar", "maldição". Tudo coisas bonitas para espetar na arvore de natal.

O caneco? Foi-se.
É ISTO.

g0ds

Citação de: PDias em 14 de Maio de 2014, 23:27
Nao ponho as culpas do resultado no arbitro mas ficaram 3 penaltis por marcar!!

2, carriço e lima

Black Skulls

Hoje ficou provado que não existe vida para além da morte, que ninguém vai lá para cima para o olimpo ou o crl, se assim fosse o Eusébio hoje tinha dado um jeito.

Perdemos porque somos o Benfica, fosse o porto ou o St gallen e tinham ganho hoje.

A malta espera outros 51 anos até outra vitória europeia.

JPSilva

Só havia uma maneira desta equipa não ganhar esta Liga Europa, era ser amputada de várias pedras vitais. E infelizmente foi o que aconteceu.