LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

SorcereR

Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2014, 23:35


O mais incrivel neste post é que escrevem "sevilha" em vez de "Sevilla FC". Que clube de amadores.

jccb

não sei como tem forças para estar aqui a comentar. so me apetece meter-me na cama e so sair no domingo

sbremoved_33753

A sério, fechem o tópico nem que seja até limparmos a taça de Portugal, para a malta refrescar a cabeça.

Toda a gente sabe que isto vai descambar e vão chover amarelos. A malta está de cabeça quente, daqui a nada uns começam a discutir porque acham que não foi por culpa da arbitragem, outros vão culpar a direcção, outros vão defender a equipa e já se sabe o final da história.

Têm uma ferramenta poderosa nas vossas mãos, chama-se "bloquear". Bloqueiem a merda do tópico para evitar que a malta se chateie.

CaCo

Como é possível ficarem cerca de 8 mil bilhetes por se vender numa final europeia!?

slb_martins

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: Knight Of Wands em 14 de Maio de 2014, 23:48
Foda-se....

Era a nossa taça. Nem quero acreditar.

Eu espero que a equipa não se abata para domingo.
Eu acho que vao entrar no jogo fragilizados, vai ser um jogo muito dificil, e entrar bem e arrumar cedo com o jogo ou se o resultado chega indefinido ate aos minutos finais do jogo o Rio Ave tem grandes hipoteses de ganhar

Chuck

Hoje foi demais, Sule a sair lesionado com dois extremos indisponíveis, Siqueira a sair com problemas físicos, lances não-assinalados passíveis de penalty, o outro a defender dois metros à frente da linha de baliza, até a decisão do lado da merda dos penaltys caiu para eles... A juntar à sina, contra isto nem o destino de vencer.

MAGICAL ONE

#18951
com Enzo, Salvio e Markovic (ja nem falo do Fejsa e Silvio) nao duvido que o Benfica tinha ganho... mesmo assim foi preciso o arbitro roubar 3 penaltys ao Enorme (em dois daria expulsão ao jogador adversario), alguns jogadores falharem varias oportunidades claras de golo e o jogo ser decidido na lotaria das grandes penalidades onde o guarda redes adversario defende dois penaltys ilegalmente...

acho que é claro que so o Benfica merecia ganhar.

Festivus

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2014, 23:51
Foi espetacular disputar esta final e conseguir a bi-disputa europeia. Lanço já aqui uma maldição de que nunca mais iremos disputar duas finais europeias seguidas.
Se é para as perdermos entao prefiro não meter lá os pés.

Di maria

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:52
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:46
Facto é que perdemos é o que fica para a história, alguém se lembra que o ano passado dominamos o Chelsea?

Acho que aqui toda a gente se lembra.

O que interessa é quem ganha.

Não tínhamos equipa para a ganhar hoje, que queres fazer?

Perdemos, finais perdidas temos que sobra.

Pronto, então era pedir ao Jesus para ter perdido com a Juve, assim evitava-se isto.

Ia dar ao mesmo, 8 finais perdidas.

Maka

Vir ao SB com esta frustração nunca resulta em nada de bom, por isso vou só deixar um comentário rápido e depois saír.

#1 - Roubalheira do caralho. Do caralho! Desde aos penalties gamados até à cena do Beto defender quase na marca do penalty. Nada que não se esperasse.
#2 - Jogadores não aguentaram a pressão, estavam todos borrados. Culpados? Jesus e os próprios jogadores. Inadmissível.
#3 - Mestre da Táctica a mostrar que é mesmo um Mestre da Treta. Substituições absolutamente INENARRÁVEIS.

Era só isto que queria dizer.

força Benfica

Citação de: CaCo em 14 de Maio de 2014, 23:54
Como é possível ficarem cerca de 8 mil bilhetes por se vender numa final europeia!?

Uefa style.

Keiroxes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2014, 23:26
só quem é muito anjinho é que pode pensar que o Benfica perdeu hoje só por incompetencia...3 penatys 3...nao foi 1 nem 2, foram 3

E entao o penalty que o beto dá 3 passes para frente é UEFA vintage. :estrelas:

E o Jesus para além do grande abraço que deu no platini, falou alguma coisa em realação a isso,é que eu não li nada, e depois os anjinhos somos nós. Ah e tal que o beto conhece  bem os nossos jogadores, fomos a melhor equipa durante os 120minutos :blah:

Arbuckle

Perdemos este jogo, na parte final do jogo com a Juventus (perdemos Enzo, Sálvio e Markovic).


O resto são pormenores.

Meio_metro

FDX NÃO NOS DEIXARAM GANHAR...

FDX UM PENALTI E UM VERMELHO AOS 46 DA PRIMEIRA PARTE? OUTRO PENALTI NO INICIO DA SEGUNDA...

ISTO É UMA VERGONHA... o BENFICA NÃO TINHA QUE GANHAR AO ARBITRO...

SLB Stars

Citação de: MSAM em 14 de Maio de 2014, 23:52
Nestes momentos as equipas portuguesas vacilam sempre, inclusive a selecção, a única equipa que não vacila verdade seja dita é o porto. Jogamos melhor, criamos oportunidades mas na hora de concretizar as pernas tremem sempre.

Quer se queira, quer não se queira, vão lá e papam aquilo, não pode ser só currupção. Também há valor, muito, e, acima de tudo, há mentalidade de campeão e de jogar as finais como o último jogo das vidas deles.