LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

supersueca

Citação de: SLusoB em 14 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: SorcereR em 14 de Maio de 2014, 23:34
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 23:34
Vou deixar o meu recado antes de ir dormir porque maioria dos comentarios aqui ja estao a fazer-me ferver...

época a vencer o campeonato... relembro que quando era jogos no tottenham etc era aqui so " é meter suplentes esta taça nao presta eu quero o campeonato"... vencemos o campeonato foi uma alegria tremenda.

Vencemos a taça da liga, humilhamos porcos no dragao com a B, somos os maiores.

Jogamos a liga europa sempre em rotatividade ao eliminar um tottenham e uma juventus que andava a procura jogar uma final em casa contra tudo e contra todos a sermos roubados a moda platini.

Chegamos hoje a esta final, com tres dos nossos maiores jogadores, frente a um adversario que podem dizer o que é ja venceu dois destes trofeus recentemente e é sempre cantidato a vence-lo. equipa mediana?? de quem chegou tantas vezes em finais europeias, eu ja nao sei qual sao os vossos criterios...
Entramos no jogo motivados com alguns jogadores sem experiencia, eles a 100% e com por cima a vantagem de nao ser favorito mesmo sem os nossos 3 grandes.
Conseguimos controlar e dominar 70% dos periodos de jogo, tivemos grandes oportunidades, no prolongamento o sevilha so queria uma coisa OS PENALTIS, a arbitragem é do que eu estava a espera o campo estava completamente inclinado enfims...

Acabou como sabemos, eu vou vos dizer voces sao INJUSTOS, CRIANCAS e nao merecem a GRANDEZA DESTE CLUBE.

desculpar a vossa arogancia em incompetencia e falta de querer, é muito bem bonito, ganhamos somos os maiores, perdemos é pa incompetentes, é como digo mudai de desporto... o futebol nao é pra voces...
Tao duro como possa ser ja o tinha sido com o chelsea e hoje tambem merecemos sempre levantar este caneco, a equipa fez o que fez, hoje insultei por ai 100 vezes o andre gomes pela forma como jogava... mas no fim tenho que dizer é pa nao estou na cabeça dele dentro do campo, estes jogos sao muito difficeis...

EU QUERO REALCAR ESTES JOGADORES E MANDAR TODO O MEU ANIMO A EQUIPA E MAIS UMA VEZ DAR TODOS OS PARABENS PELA GRANDE EPOCA QUE FIZERAM E AINDA NAO ACABOU VAMOS AO TRI HISTORICO!!!

PESSOAS JA SE ESQUECERAM DAS ALEGRIAS HA DIAS NO MARQUES, HA MUITAS MUITAS EQUIPAS QUE GOSTARIAM ESTAR NO NOSSO LUGAR, MAS NOS NAO...

ENFIMS VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA, campeao nacional 2014, vencedor da taça da liga 2014, finalista da liga europa 2014, e talvez vencedor da  taça de portugal 2014, o resto a azia e tal é conversa.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:



Doi-me ver isto....

o benfiquinha das  "decisões", das "zero derrotas até à final, das finais q são para "disputar" e não ganhar. Bom treinador, mas é mais forte q ele. E eu prefiro um treinador jeitozito com sorte q um bom treinador com azar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:46
Facto é que perdemos é o que fica para a história, alguém se lembra que o ano passado dominamos o Chelsea?

Acho que aqui toda a gente se lembra.

O que interessa é quem ganha.

Knight Of Wands



JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:46
Facto é que perdemos é o que fica para a história, alguém se lembra que o ano passado dominamos o Chelsea?

Acho que aqui toda a gente se lembra.

O que interessa é quem ganha.

Não tínhamos equipa para a ganhar hoje, que queres fazer?

FKS

Citação de: Bergkamp em 14 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: maxi04 em 14 de Maio de 2014, 23:40
O Beto defendeu o clube que lhe paga.
E se cometeu alguma ilegalidade, era a equipa de arbitragem que deveria ter entrevido.

Agora ir para o face do homem, insultá-lo, que infantilidade.


Se o Beto assassinar uma pessoa, mas a polícia não o prender, também não se pode insultar? afinal quem devia ter agido era a polícia, ele só se limitou a violar as regras...

O beto é o rosto de tudo o que foi essa final...falsa, corrupta, martreira e roubada.

Dos restantes jogadores do sevilha não à muito a dizer, jogaram o jogo pelo jogo.

Espero que não seja convocado para a seleção, não precisamos de jogadores destes.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Knight Of Wands em 14 de Maio de 2014, 23:48
Foda-se....

Era a nossa taça. Nem quero acreditar.

Eu espero que a equipa não se abata para domingo.

Penkoo

Triste sina a nossa.

Foi um misto de azar e nervosismo com um toque da equipa de arbitragem.

Domingo sairemos vencedores.  :flagglorioso:

Ettelbreck

Este ano nem vi ninguém a chorar... mas também admito que não estava muito atento a TV...

sbremoved_33753

Citação de: brazio em 14 de Maio de 2014, 23:45
Qual maldição qual carapuça.

Perdemos porque mais uma vez demonstramos que temos uma estrutura amadora que não é capaz de preparar os jogadores para a grande carga emocional que estes jogos encerram...

Perante a pressão o ser humano reage uma de duas maneiras quer a nível mental quer funcional.

Ou se esconde ou se parte para a luta.... A forma como se falhou golos cantados reflete essa falta de estofo que o Benfica têm há muitos anos...

Foi notório que se fossemos a penaltis íamos perder.

É uma lotaria dizem mas também é um dos aspetos do jogo que se trabalha e o Sevilha notou-se perfeitamente preparou a possibilidade de resolver o jogo nos penaltis com todo o cuidado ao contrário de nós...

Quanto à arbitragem há que dize-lo sem rodeios e não andar cá com tretas politicamente corretas...

Foi uma arbitragem de merda indigna de uma final europeia e que teve influência direta no jogo com claro prejuízo para o Benfica.

Enfim... É uma tristeza imensa cada vez mais me convenço que nunca irei ver o Benfica levantar um troféu europeu...

E com este post podem encerrar o tópico.
Por mim fechava-se "o circo" porque temos os macacos todos de fora da jaula a assistir.

melo7

Historia sem jogo e a vitória encaminhada: JJ aos berros e a entrar em campo

Final Europeia em que é preciso um líder: JJ encostado à parede

albertosantos

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:46
Facto é que perdemos é o que fica para a história, alguém se lembra que o ano passado dominamos o Chelsea?

Acho que aqui toda a gente se lembra.

O que interessa é quem ganha.
Nem mais, para que serve dizer que perdemos 8 finais, só se for para lembrar que a maioria delas foram perdidas de forma dramática!!!

Knight Of Wands

Citação de: Ettelbreck em 14 de Maio de 2014, 23:49
Este ano nem vi ninguém a chorar... mas também admito que não estava muito atento a TV...

Não fiquei para ver entregas do troféu... Só se fosse louco.

jottab

Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:46
Facto é que perdemos é o que fica para a história, alguém se lembra que o ano passado dominamos o Chelsea?


nao mas todos se lembram que o benfica ja esteve na final e faz parte dos grandes de europa eu antes que se lembrem disto do que as humilhaçoes de vigo e blabla ..... é preciso ter calma para aguentar comentarios destes....pareces que nao conheceste a historia recente deste clube que passou de humilhaçao em humilhaçao, ha 15 anos se disse-se a alguem o benfica vai ir dois anos de seguida a final da liga europa riam-se de mim, a verdade desportiva é que o benfica faz parte das equipas que estao sempre nas retas finais e sim senhor quem defronta o benfica teme, seja juventus seja sevilha ou tottenham todos temeram sempre é melhor que ser a rizada da europa.

JPSilva

Citação de: Penkoo em 14 de Maio de 2014, 23:49
Triste sina a nossa.

Foi um misto de azar e nervosismo com um toque da equipa de arbitragem.

Domingo sairemos vencedores.  :flagglorioso:

Não foi azar, foi MUITO azar. E começou no dia 1 de Maio. Mas ninguém quis saber.