LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bergkamp

Citação de: maxi04 em 14 de Maio de 2014, 23:40
O Beto defendeu o clube que lhe paga.
E se cometeu alguma ilegalidade, era a equipa de arbitragem que deveria ter entrevido.

Agora ir para o face do homem, insultá-lo, que infantilidade.


Se o Beto assassinar uma pessoa, mas a polícia não o prender, também não se pode insultar? afinal quem devia ter agido era a polícia, ele só se limitou a violar as regras...

ChEsTeR

2 anos seguidos a melhor equipa não vence... não se podem falhar tantos golos em finais... fdx e ser roubado da maneira que fomos nos 120 e até nos penaltys...doi de mais...em relação aos jogadores e ao jj nada a apontar em termos de dedicação e entrega, não mereciam o que aconteceu...

jottab

Citação de: SorcereR em 14 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: Sateri em 14 de Maio de 2014, 23:42
Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: Sateri em 14 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

Isto não é incompetência, isto é má fé.

Foda-se, a sério? Vejam bem onde esta o Beto.

Golos falhados à parte, não vamos estar aqui com merdas. Fomos assaltados, e de uma forma clara e vergonhosa.

Depois é isto, não temos sorte absolutamente nenhuma, nenhuma. Foda-se, até parece de propósito. A forma como fomos perdendo jogadores para este jogo, ora por lesão, ora por castigo, ora por nada ( Markovic ) é absolutamente inexplicável.

No decorrer do jogo, ainda perdemos mais um jogador por lesão. Além destas merdas todas, ainda temos de levar com estes artistas do apito.

Essa imagem é clara, estão dois auxiliares a meio metro do lance, e ninguém vê uma irregularidade do tamanho do mundo? Não me fodam.

Fomos incompetentes. Não marcamos quando devíamos ter marcado.

E isso é motivo para ser assaltado à mão armada pela arbitragem?

Não é motivo. Eu queria a vitória tanto como tu mas o Benfica não foi capaz de fazer um remate digno desse nome à baliza do Beto.

A arbitragem má não desculpa tudo. O Benfica também falhou.

Andar a medir o local onde Beto defendeu os penalties é coisa de lagarto.

Perdi, sorri.

Espero que tenhas sorrido quando o teu clube perdeu mais um campeonato.

33.

Acabo de ver o meu clube perder uma final europeia pela quarta vez.
Se não sorrir, faço o que? Insultar o primeiro que me aparece pela frente?
O Benfica é maior que isto.
O teu Benfica resume-se a isto:


Citação de: brazio em 14 de Maio de 2014, 23:45
Qual maldição qual carapuça.

Perdemos porque mais uma vez demonstramos que temos uma estrutura amadora que não é capaz de preparar os jogadores para a grande carga emocional que estes jogos encerram...

Perante a pressão o ser humano reage uma de duas maneiras quer a nível mental quer funcional.

Ou se esconde ou se parte para a luta.... A forma como se falhou golos cantados reflete essa falta de estofo que o Benfica têm há muitos anos...

Foi notório que se fossemos a penaltis íamos perder.

É uma lotaria dizem mas também é um dos aspetos do jogo que se trabalha e o Sevilha notou-se perfeitamente preparou a possibilidade de resolver o jogo nos penaltis com todo o cuidado ao contrário de nós...

Quanto à arbitragem há que dize-lo sem rodeios e não andar cá com tretas politicamente corretas que foi uma arbitragem de merda indigna de uma final europeia e que teve influência direta no jogo com claro prejuízo para o Benfica.

Enfim... É uma tristeza imensa cada vez mais me convenço que nunca irei ver o Benfica levantar um troféu europeu...



vao dormir que isto faz bem...

Di maria

Facto é que perdemos é o que fica para a história, alguém se lembra que o ano passado dominamos o Chelsea?


JPSilva

Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 23:46
Facto é que perdemos é o que fica para a história, alguém se lembra que o ano passado dominamos o Chelsea?

Acho que aqui toda a gente se lembra.

O_Glorioso

Muita coisa se passou, começou pela sempre sobranceria dos adeptos do Benfica, o habitual, e uma exibição miserável da equipa (com algum querer, mas sem arte e engenho). O outro factor, foi a armadilha que os paneleiros da uefa meterem à frente do apito. Foi uma vergonha durante o jogo e nas grandes penalidades.

Vai haver uma final da liga dos ladrões da uefa no nosso estádio. Façam favor de ir e estar a apoiar os merdas espanhóis, do avec filho da puta e do paneleiro do Reinaldo.

The MAORI

K gaita... passar por isto ...
Mas temos de levantar-nos.
E por isto k quero tambem verdadeiros benfiquistas na equipa, junto com Enzos e Maxis. Aqueles k amam o clube desde pequeninos, para empurrar e liderar nas horas cruciais. Bernardo Silva, e mais alguns como ele. Gajos k nao estejam so a pensar em usar o Benfica como ponte para um"grande"  da Europa...
Agora se nao apostamos neles...

Di maria

Citação de: maxi04 em 14 de Maio de 2014, 23:40
O Beto defendeu o clube que lhe paga.
E se cometeu alguma ilegalidade, era a equipa de arbitragem que deveria ter entrevido.

Agora ir para o face do homem, insultá-lo, que infantilidade.

À pessoal que não se manca, nós não fazemos o nosso trabalho e depois vamos atacar os outros porque o fizeram.

Sateri

Citação de: SorcereR em 14 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: Sateri em 14 de Maio de 2014, 23:42
Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: Sateri em 14 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

Isto não é incompetência, isto é má fé.

Foda-se, a sério? Vejam bem onde esta o Beto.

Golos falhados à parte, não vamos estar aqui com merdas. Fomos assaltados, e de uma forma clara e vergonhosa.

Depois é isto, não temos sorte absolutamente nenhuma, nenhuma. Foda-se, até parece de propósito. A forma como fomos perdendo jogadores para este jogo, ora por lesão, ora por castigo, ora por nada ( Markovic ) é absolutamente inexplicável.

No decorrer do jogo, ainda perdemos mais um jogador por lesão. Além destas merdas todas, ainda temos de levar com estes artistas do apito.

Essa imagem é clara, estão dois auxiliares a meio metro do lance, e ninguém vê uma irregularidade do tamanho do mundo? Não me fodam.

Fomos incompetentes. Não marcamos quando devíamos ter marcado.

E isso é motivo para ser assaltado à mão armada pela arbitragem?

Não é motivo. Eu queria a vitória tanto como tu mas o Benfica não foi capaz de fazer um remate digno desse nome à baliza do Beto.

A arbitragem má não desculpa tudo. O Benfica também falhou.

Andar a medir o local onde Beto defendeu os penalties é coisa de lagarto.

Perdi, sorri.

Espero que tenhas sorrido quando o teu clube perdeu mais um campeonato.

33.

Acabo de ver o meu clube perder uma final europeia pela quarta vez.
Se não sorrir, faço o que? Insultar o primeiro que me aparece pela frente?
O Benfica é maior que isto.
O teu Benfica resume-se a isto:



Por certo que não me verás por aí.
Mas que queres tu, afinal? Descarregar frustração no primeiro que aparecer?
Leva, sorri, e festeja a taça de domingo.

AndreGon


FKS

Citação de: JMFCardoso em 14 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: cacetadas em 14 de Maio de 2014, 23:41
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 23:36
Citação de: g0ds em 14 de Maio de 2014, 23:35

que paneleirice do crl.

escola do smerding

Completamente desnecessários esses posts.

Desencessários? lol não eram vocês que apoiaram ele? Nada de novo nas bandas do lisabon, eu ainda me lembro de como o veloso festejava os golos com o djaló. :)

Já agora tas no forum errado. Salta lá para o colo dos teus amigos e vai de boleia com eles.

GTtdi_SLB

Alguém que poste a fotografia do 2-0 do sevilha ao valência no pijuán...........

Mordred



vitormopinto1987

ao ver o lance do penalti sobre o lima apetece-me matar aquele esterco de arbitro de baliza