LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Vamos lá ver uma coisa. Eu estou com raiva da Taça UEFA, quero ganhá-la. Quero ganhar depois disso 30000 Champions League.

O_Glorioso

Citação de: L3GEND em 19 de Maio de 2014, 12:48
Eu já (quase) consegui passar este jogo para trás das costas, mas esta vai ficar atravessada para sempre.

Esta teria sido uma época PERFEITA, se não fosse um FILHO DE UMA GRANDESSÍSSIMA PUTA de um alemão que só faltou marcar golo pelos jogadores do Sevilha.

Filho da puta. Nunca me vou esquecer daquele cabrão. Ele se um dia voltar à Luz, têm que passar muito, muito, muito mal.

FILHO DA PUTA.

Filho da puta é pouco. Eles e os outros nazis que lá estavam deveriam ficar eunucos, se já não são. Nascer-lhes um contentor de mercadorias atravessado no ânus. Por aí fora.

Fundamentalista SLB

Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2014, 12:26
Eu espero nunca ganhar a LE. Ir para a LE é sinal de fracasso no campeonato ou na Champions.

Epá....

odistraido

Eliminamos a Juventus do Platini e pagámos caro por isso. Ficamos logo sem 3 jogadores para a final fora as arbitragens nos 2 jogos. Depois jogamos com uma equipa espanhola que é da mesma nacionalidade do Villar que comanda a arbitragem na UEFA.

Desde que esse Villar entrou para a arbitragem, os clubes espanhois têm obtido excelentes resultados.

A arbitragem desta final foi criminosa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Já estive completamente descrente numa conquista europeia...até hoje. Não sei porquê, mas, hoje, julgo de novo ser possível a todo o momento tê-la...sei que é muito improvável uma terceira final consecutiva...mas, digo-vos, independentemente disso, assim que puder, compro viagens para Berlim e Varsóvia...

ricardoslb1988

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2014, 14:35
Já estive completamente descrente numa conquista europeia...até hoje. Não sei porquê, mas, hoje, julgo de novo ser possível a todo o momento tê-la...sei que é muito improvável uma terceira final consecutiva...mas, digo-vos, independentemente disso, assim que puder, compro viagens para Berlim e Varsóvia...
EUROPA LEAGUE FINAL 2015. WE'LL BE THERE...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Maio de 2014, 14:37

Chamem-me bazófia e megalómano...sei bem das dificuldades, mas, sonho com vingança...em Berlim...Liga dos Campeões...esfregar na cara de todos (tal como este ano, a nível nacional)...tomem lá disto.

BC

Fica mais uma vez a magoa por não termos conseguido de novo um título europeu. Se no ano passado nos fugiu por...azar e falta de sorte, este ano escapou-nos por claro roubo monumental feito pelo cabrão do árbitro.

Tenho é uma certeza, quero conquistar esta Taça não 1, não 2 mas sim muitas vezes, porque temos claramente condições para voltar-mos a essa final.

ricardoslb1988

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2014, 14:38

Chamem-me bazófia e megalómano...sei bem das dificuldades, mas, sonho com vingança...em Berlim...Liga dos Campeões...esfregar na cara de todos (tal como este ano, a nível nacional)...tomem lá disto.
So se for sem JJ. n temos estofo pa Champions...

cooler

Citação de: O_Glorioso em 19 de Maio de 2014, 14:23
Citação de: L3GEND em 19 de Maio de 2014, 12:48
Eu já (quase) consegui passar este jogo para trás das costas, mas esta vai ficar atravessada para sempre.

Esta teria sido uma época PERFEITA, se não fosse um FILHO DE UMA GRANDESSÍSSIMA PUTA de um alemão que só faltou marcar golo pelos jogadores do Sevilha.

Filho da puta. Nunca me vou esquecer daquele cabrão. Ele se um dia voltar à Luz, têm que passar muito, muito, muito mal.

FILHO DA PUTA.

Filho da puta é pouco. Eles e os outros nazis que lá estavam deveriam ficar eunucos, se já não são. Nascer-lhes um contentor de mercadorias atravessado no ânus. Por aí fora.

Será que esse fdp do árbitro nazi não tem face/ email para lhe bombardearmos com imagens dos 3 penaltis...

Sanguinaire

So mesmo platini para parar o benfica esta temporada, seu velho porco.
Nao vou esquecer aquel "tratamento" ao suljemani para arrumar o assunto e o jogo duro dos defesas sobre gaitan nos 90 minutos de jogo.

Temos ainda 48 anos de praga...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Maio de 2014, 14:41

Temos estofo de Champions...aí, creio, que devemos estar é mais bem preparados na primeira fase da época, não é uma questão de estofo...o nosso melhor período coincide sempre com as eliminatórias da Liga Europa...Tottenham, Juventus, Leverkusen ou Fenerbache eram equipas superiores, por exemplo, a Celtic ou Olympiakos..claro que, a partir dos quartos-de-final, sobretudo, depende da sorte no sorteio...

L3GEND

Sonhar com a final da Champions... é demasiado. Ainda para mais, numa época em que é quase 100% impossível manter todos os jogadores.

Chegar aos quartos, já seria fantástico.

Mjölnir

Em relação à nossa participação este ano vale sempre a pena voltar a citar o que já alguém já citou...

"Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo..."

"E as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci..."

"Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi"

Para nós foi mesmo assim!! Orgulho nos nossos. :bow2:

ricardoslb1988

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2014, 14:51
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Maio de 2014, 14:41

Temos estofo de Champions...aí, creio, que devemos estar é mais bem preparados na primeira fase da época, não é uma questão de estofo...o nosso melhor período coincide sempre com as eliminatórias da Liga Europa...Tottenham, Juventus, Leverkusen ou Fenerbache eram equipas superiores, por exemplo, a Celtic ou Olympiakos..claro que, a partir dos quartos-de-final, sobretudo, depende da sorte no sorteio...
Os spurs so seriam superiores com o plantel completo....o fenerbahçe nao me parece que fossem melhores que nos..o leverkusen e a juve foram as melhores equipas que apanhamos...apesar do chelsea ser campeao da europa na altura fomos superiores a eles na final...falhamos muitos golos tal como este ano..