LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

GTtdi_SLB

Nunca haverá consenso aqui. Há os pró e os contra. Os do copo meio-cheio e os do copo meio-vazio.

A minha grande mágoa é pela forma como fomos encostados, é isso que me revolta, é isso que me faz voltar a este tópico. Uns defendem que a solução é trancar o tópico, já eu digo que deveria ser inamovível pela grande marca que deixou: "O" roubo.

Li por aqui que ainda não estávamos preparados para ganhar...quando estaremos? que mais referências precisamos perder? que mais infortúnios teremos de suportar? que mais arbitragens "infelizes" teremos de aturar? Se existe clube a quem a adversidade tem tocado é a nós! E não admito que seja uma marioneta qualquer manobrada pela uefa a decidir o nosso destino.

isaias

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Maio de 2014, 16:08
Nunca haverá consenso aqui. Há os pró e os contra. Os do copo meio-cheio e os do copo meio-vazio.

A minha grande mágoa é pela forma como fomos encostados, é isso que me revolta, é isso que me faz voltar a este tópico. Uns defendem que a solução é trancar o tópico, já eu digo que deveria ser inamovível pela grande marca que deixou: "O" roubo.

Li por aqui que ainda não estávamos preparados para ganhar...quando estaremos? que mais referências precisamos perder? que mais infortúnios teremos de suportar? que mais arbitragens "infelizes" teremos de aturar? Se existe clube a quem a adversidade tem tocado é a nós! E não admito que seja uma marioneta qualquer manobrada pela uefa a decidir o nosso destino.

Concordo contigo.
Para mim este tópico nunca morreria porque também a nossa indignação não poderá morrer. Este poderia até transformar-se no tópico dedicado aos roubos descarados ao SLB. E quanto ao facto de haver quem considere que ainda não estávamos preparados para vencer... bom, então quem estaria? O Sevilha? Por Dios!
Não sou apologista da gritaria histérica mas descordo com o silêncio em torno da arbitragem da final.
Existe um adágio que diz o seguinte: quanto mais nos baixamos mais o rabo nos vêem.

AmadoraNN

Citação de: serebotna em 21 de Maio de 2014, 14:45
https://www.youtube.com/watch?v=7eDFiHBf5w0 Só não acontece numa final Europeia.
E o segundo penalti também devia ter sido mandado repetir e mostrado o cartão amarelo ao GR.

pcssousa

Faz hoje 11 anos que o porto venceu a sua primeira Uefa...
O pior ainda estava para vir...

Gonzalex

"O Platini e mais 500 membros da UEFA vão ficar no Corinthia Hotel em Lisboa e chegam HOJE às 22:20. Morada do hotel:
Corinthia Hotel Lisboa
Avenida Columbano Bordalo Pinheiro 105
1099-031 Lisboa
Só para saberem caso estejam interessados e queiram lá ir cumprimentar gente tão honesta e amiga..."
Retirado da página do José Carlos Soares

isaias

isaias

Citação de: Gonzalex em 21 de Maio de 2014, 17:06
"O Platini e mais 500 membros da UEFA vão ficar no Corinthia Hotel em Lisboa e chegam HOJE às 22:20. Morada do hotel:
Corinthia Hotel Lisboa
1099-031 Lisboa
Só para saberem caso estejam interessados e queiram lá ir cumprimentar gente tão honesta e amiga..."

Era nem permitir que saíssem do aeroporto.
Já que a direção do clube nada faz...

serebotna

magoslb

Citação de: isaias em 21 de Maio de 2014, 17:13
Citação de: Gonzalex em 21 de Maio de 2014, 17:06
Corinthia Hotel Lisboa
1099-031 Lisboa

Era nem permitir que saíssem do aeroporto.
Já que a direção do clube nada faz...

Tarjas em frente ao hotel até sábado, era uma bela medida.

Joaquim Ferreira Bogalho

Para o ano tanto a final da Liga Europa como da Liga dos Campeões são num Sábado...23 de Maio e 6 de Junho, respectivamente...Varsóvia e Berlim.

Jotenko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Maio de 2014, 19:28
Para o ano tanto a final da Liga Europa como da Liga dos Campeões são num Sábado...23 de Maio e 6 de Junho, respectivamente...Varsóvia e Berlim.

Não, é a 27 de Maio.

Joaquim, mais concentração pá.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2014, 19:33

Não, é a 27 de Maio.

Obrigado...tens razão. Ainda marco mal os voos.

Jotenko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Maio de 2014, 19:37

Não, é a 27 de Maio.

Posso marcar lugar ao teu lado?

Assim podiamos flirtar um bocado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2014, 19:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Maio de 2014, 19:37

Não, é a 27 de Maio.

Posso marcar lugar ao teu lado?

Assim podiamos flirtar um bocado.

Não me parece. Ao meu lado, vai a minha querida mulher.

jmpferre

não sei se já aqui alguém postou,já há uns dias que não leio o tópico,mas qualquer das maneiras para quem esteve em Turim,sempre pode ver a sua "carinha" aqui:
http://pt.iwasthere.uefa.com/?emv_mid=1114294471&emv_rid=1123102451918
boa pesquisa  O0

edit. tem que colocar um pisco no "concordo com os termos e condições"