Pré-Época 2014/2015

mrfalcon

Fdx... gastámos o dinheiro do passe do Garay só em fogo de artifício!

BENFIKA

Melhoramos ligeiramente em relação ao último jogo, mas a nossa melhor fase também coincidiu com a altura em que os jogadores do Ajax começaram a sentir o cansaço.

Espero que com Luisão e Enzo as coisas melhorem um bom bocado. Estou bastante preocupado com a frente de ataque, Lima, Derley e Cardozo não têm estado nada bem.

Dani-slb


Rigters

As derrotas na pré-época preocupam-me zero, preocupa-me sim ter perdido mais uma Eusébio Cup, mas foi para um clube que também admiro e um clube, creio eu, amigo do Benfica...

miniMilk

#13009
Hoje vi algum futebol. Não desgostei do jogo apesar da derrota.

Notas:
precisamos de GR

Precisamos de DC de respeito.

Gostei do talisca e do Teixeira.

Derley não me convence mas não o dou como perdido.

Bebe pareceu me trapalhão, mas pronto. Um desconto. 1o jogo.

Benito é uma agradável surpresa.

Lima é o único avançado em condições de ser titular, de momento

luis___alex

PARABENS
ESTAMOS CADA VEZ MAIS CONSTANTES ......... NAS DERROTAS

L@udrup

Citação de: Di maria em 26 de Julho de 2014, 21:50
Citação de: rotepa em 26 de Julho de 2014, 21:49
Citação de: Di maria em 26 de Julho de 2014, 21:45
Citação de: paalexg em 26 de Julho de 2014, 21:44
Jara, pede para cagar e sai...Vales 0. Gostava de saber porque é que deixarem esse gajo marcar o penalty. O Derley marcava os penaltys no Marítimo...

Jara fez um grande jogo, mas na parte de ser ele a marcar o penalti concordo, ridículo não ser o derley.
Jara nem se sabe se fica no plantel quanto mais ser o marcador de penaltis.
O Derley por este andar tambem vai de vela, a la Djavan.

E ficas com só com Cardozo e lima?
Ou não me digas que vem o portento éder?!
Pelo andar desta gente que chegou agora vem é Postiga ou o Hugo Almeida.

BlankFile

Faltou acima de tudo competência na finalização. Tivemos boas oportunidades para marcar, mas desperdiçamos muito. E o golo sofrido foi demasiado infantil. Lá está, os resultados na pré-época é o que preocupa menos, mas pelo menos esta Taça Eusébio devia ter sido mais valorizada pelo Benfica neste jogo. Precisamos de melhorar muita coisa.

Castro_SLB

Citação de: MarafadoSLB em 26 de Julho de 2014, 21:51
Citação de: Castro_SLB em 26 de Julho de 2014, 21:50
Citação de: Sanguinaire em 26 de Julho de 2014, 21:39
lagartos que nao ganham nada, que ja nao estao na fase de grupos da champions a bastante tempo conseguem segurar slimani, rojo, william caralho etc....


Nos nem sequer temos dinheiro para segurar garay
o triplete no chega, o estadio cheio nao chega, os pontinhos da champions nao chegam.


Mediocridade de reforços
Conseguem segurar, mas o mercado já fechou?

O nosso abriu antes de tempo?? É que se bem me parece para nós também ainda não fechou...não é Enzo? não é Gaitan?
Mas o que é que isso tem a ver? Eu citei um user que diz que o Sporting consegue segurar William Carvalho, Rojo ou Slimani e eu pergunto se o mercado já fechou...

MarafadoSLB

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2014, 21:49
Faltam 1 Gr de qualidade, 1 central, 1 trinco...
Não se joga merda nenhuma. Não se marcam golos.

Muito preocupado. Se venderem Enzo, Nico ou os dois..acabou.

Não acabou...começou a nossa via do sofrimento

third ring


RobertEnke1

A Supertaça vai voar para Vila do Conde, podem ter a certeza. Este ano vai ser penoso, ficar em 2º no campeonato já vai ser uma surpresa para mim.

Sanguinaire

Citação de: HuRi em 26 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: Sanguinaire em 26 de Julho de 2014, 21:39
lagartos que nao ganham nada, que ja nao estao na fase de grupos da champions a bastante tempo conseguem segurar slimani, rojo, william caralho etc....


Nos nem sequer temos dinheiro para segurar garay
o triplete no chega, o estadio cheio nao chega, os pontinhos da champions nao chegam.


Mediocridade de reforços

fdx, mas tu antes de escrever pensaste???

sinceramente
Pensei que ja se forram embora algum jogadores.
Qual é a cláusula do rojo ?
Garay foi 15M  ao zenith
oblak foram 16M au atletico

Benfica fez triplete, arumou milhões na champions + algum dinheirinho na liga europa + estadio sempre quase cheio.

Sporting  nao levou nada, 0€ na champions, nenhum titulo, pouco pessoal nas bancadas e eles consegem segurar jogadores (rojo fez bom mondial e é + jovem que enzo e gaitan, slimani deu nas vistas em frança e na inglaterra, , william é um dos jovems lusos que se fala +) essa é a realidade


Eles precisam talvez +  dinheiro que nos e somos nos que mandamos quase a equipa toda embora no mesmo ano.
 

L@udrup


Mittelstürmer

 Faltaram os golos e um GR... de resto foi o melhor Benfica da pré-época ainda sem Luisão e Enzo, e com Maxi, Amorim, Sálvio, Lima e Nico ainda sem força para mais.
Benito e Talisca são reforços, Ola está bem melhor, César teve azar no ressalto na jogada do golo, lance que seria facilmente resolvido por um guarda-redes a sério.
Sidnei continua a mostrar que com 10 kg a menos podia ser central de top, pena que não queira.
Os putos Cancelo e Teixeira entraram bem, até o próprio Jara tão criticado lutou bastante e teve bons pormenores, pena aquele penalty à cocó.
O Derley ainda não mostrou o que sabe, Bebé e Eliseu só chegaram ontem, pouco mais podiam fazer.

Não estou tão pessimista como o resto do forum, se não sair mais ninguém e entrar um GR e um médio-centro defensivo, temos mais que plantel para ganhar o Bi-Campeonato.