Pré-Época 2014/2015

André Sousa

Não percebo, muito sinceramente, porque vai o Victor Andrade, o Ivan e o Candeias quando, em condições normais, não serão jogadores para ficar no plantel, que só vão estar a roubar minutos a quem precisa.

Era meter o Andrade na equipa B, emprestar o Ivan e fazer algo com o Candeias.

Andris

No primeiro jogo espero ver de início Bruno Varela, João Cancelo, Lindelof, Bernardo Silva, Victor Andrade e Nélson Oliveira.

Nowakowski

A convocatória do Ivan entende-se, até porque foi útil na época passada e merece lutar por um lugar no plante. Candeias e Andrade é que não se entende.

diabinho99

segundo o site de Venda de bilhetes, para o jogo de amanha de 6420 lugares disponiveis, foram vendidos ate Agora uns incriveis 868 bilhetes.

André Sousa

Citação de: Nowakowski em 29 de Julho de 2014, 16:05
A convocatória do Ivan entende-se, até porque foi útil na época passada e merece lutar por um lugar no plante. Candeias e Andrade é que não se entende.

Não vale a pena lutar por um lugar no plantel quando não tem uma qualidade superior ao que lá estão e precisa de minutos. Não é aqui que os vai ter.

Além disso, o Ivan tem uma bagagem suficiente para ser importante noutras equipas. Já é um jogador com um certo estatuto.

André Sousa

Citação de: Jpeeh em 29 de Julho de 2014, 15:58
Ele já não devia ter vindo ontem?

Acho que sempre esteve estipulado que vinha dia 31.

Andris

O que eu não percebo na nossa convocatória é o motivo de levarmos 3 laterais-direitos...

Será que estão mesmo a pensar ficar com o Luís Felipe? Espero que não.

Minerva

Que tortura ver o Sidnei e o César como dupla de centrais...

TJSF

28 jogadores em finais de julho, época começa daqui a 15 dias. Eu sei que o Jorjão gosta de grupos grandes para brincar, mas uns 8 ou 9 destes nem devem ficar no plantel.

JPSilva

Para 2 jogos em 2 dias tinha que ir um plantel grande, e para a Emirates Cup também. Só depois dos jogos em Inglaterra será feita a triagem final.

André Sousa

Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2014, 16:17
Para 2 jogos em 2 dias tinha que ir um plantel grande, e para a Emirates Cup também. Só depois dos jogos em Inglaterra será feita a triagem final.

Não percebo porquê.

Os minutos que o Luís Felipe tiver, serão minutos que podiam ser dados ao Maxi ou ao Cancelo. Um para ganhar ritmo, outro para continuar a sua evolução.

Minutos ao Candeias e ao Ivan, serão minutos que podiam ser dados a outros jogadores. Três extremos chega perfeitamente para dois jogos. Além disso, há o Bebé, que com a sobrelotação de jogadores para o centro do ataque, ainda acaba por ir parar a uma ala. E há o Victor Andrade que, seja lá para que posição for, não vai lá fazer nada.

JPSilva

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2014, 16:20
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2014, 16:17

Não percebo porquê.

Os minutos que o Luís Felipe tiver, serão minutos que podiam ser dados ao Maxi ou ao Cancelo. Um para ganhar ritmo, outro para continuar a sua evolução.

Minutos ao Candeias e ao Ivan, serão minutos que podiam ser dados a outros jogadores. Três extremos chega perfeitamente para dois jogos. Além disso, há o Bebé, que com a sobrelotação de jogadores para o centro do ataque, ainda acaba por ir parar a uma ala. E há o Victor Andrade que, seja lá para que posição for, não vai lá fazer nada.

Eu acho que há tempo suficiente para jogarem todos.

André Sousa

Claro que há. Mas irão existir minutos que podiam ser perfeitamente dados a outros em prol do colectivo.

Na volta, joga o Cancelo 45', o Luís Felipe outros 45', e bota-se o Maxi vs. Bilbao, saindo aos 70' para entrar o Cancelo.

Era perfeitamente possível fazer uma gestão dos dois jogadores para os dois jogos.

E o Benfica precisa que o Cancelo evolua o mais rapidamente possível.

Monstro_SLB

Deviam ter sido convocados mais 2 centrais. Podiam ser Fábio Cardoso e Alexandre Alfaiate da B. 2 Centrais para tantos jogos seguidos é mt pouco. É só uma opinião.
Saudações Benfiquistas.