Pré-Época 2014/2015

Zetuga

Andei eu a convencer amigos para virem a este jogo, comprei 6 bilhetes sem ter a certeza de quem ia e vou agora ver isto com amigos de varias nacionalidades... Bonito servico....

Ainda por cima no domingo vejo o Andre e o Rodrigo com outra camisola.... e quem sabe o Enzo tambem....

every time i die

Eu sou daqueles que, como no jogo de ontem, a perder 2-0 e a 5 min do fim, ainda acredito na reviravolta...
Mas para este torneio já só peço que não sujem muito o nome do Benfica.

joao12soares

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2014, 09:24
talvez, mas preferia apostar num João Nunes que poderia ser a longo prazo o substituto do capitão.
Ou o próprio Fábio Cardoso.

L@udrup

Citação de: Zetuga em 01 de Agosto de 2014, 09:37
Andei eu a convencer amigos para virem a este jogo, comprei 6 bilhetes sem ter a certeza de quem ia e vou agora ver isto com amigos de varias nacionalidades... Bonito servico....

Ainda por cima no domingo vejo o Andre e o Rodrigo com outra camisola.... e quem sabe o Enzo tambem....
Boa sorte vais precisar  O0

Podes sempre dizer aos teus amigos que são as reservas do Benfica que estão a jogar...  ^-^

Zetuga


slbfuckfcp

com a dupla de centrais que tem jogado corríamos o risco de descer de divisão... fracos, fraquinhos

Johnny|SLB

Ninguém está com medo de levar um cabaz do Arsenal?

Confesso que olho para estes centrais e fico com medo do que possa acontecer.

Zetuga

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 10:17
Ninguém está com medo de levar um cabaz do Arsenal?

Confesso que olho para estes centrais e fico com medo do que possa acontecer.

ninguem? acho que todos!

cwally

No futebol são 11 contra 11 e isso do cabaz só acontece em excepções....

Eu estou com medo é de ser mais um jogo sem futebol nem ponta de interessa por parte do Benfica!

Pikes

...vira aos 3 acaba aos 6 ... que equipa de fraca fraquinha ...huiii  :estrelas:

L@udrup

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 10:17
Ninguém está com medo de levar um cabaz do Arsenal?

Confesso que olho para estes centrais e fico com medo do que possa acontecer.
Duvido que dê para tanto até porque o Arsenal também vai rodar.

O receio é mais uma vez ver 548544186 jogadores em campo sem saberem ainda muito bem o que o mister quer, o Jara a mandar bolas para fora do Estádio, Eliseu e Luis Filipe a espalhar magia...

E ver mais 3/4 minutos de Nelson Oliveira e Bernardo Silva.  :estrelas:

Tirando isso acho que vai ser um jogo "normal"  ::)

benficaslb1

eu admiro quem consegue estar confiante, mas a mim parece-me que esta época vamos ficar pelo 4º lugar, estamos horríveis e não vejo como a situação possa melhorar.

Workaluk

Nos outros anos, podia-se se fazer 6 substituições salvo erro, alguem sabe se isso se mantem ou foi alterado?

Porque se houver um limite, já iremos ver qual é realmente a base para a equipa deste ano.


Bekambol