Pré-Época 2014/2015

misticaslb

Parte positiva - Não ganhámos a LE, logo não vamos jogar a supertaça com o Real  :cheerleaders:

Arceus_17

Tenho sido muito paciente e compreensivo com os resultados desportivos medíocres que se têm vindo a suceder no decorrer da presente pré-época, mas isto hoje tem estado a ser demasiado vergonhoso para continuar a relativizar o mau futebol apresentado.
Porque a Emirates Cup não é nenhuma Taça de Honra que nem aos cães interessa; é uma competição onde estão exclusivamente presentes prestigiados clubes, cujos embates são televisionados para milhões de espectadores de todo o mundo. Por isso exigia-se uma exibição, já não digo boa, mas digna, ao encontro do nosso enorme estatuto em terras britânicas. Esta sportinguisse que o Benfica está a demonstrar é demasiado ridícula para não nos deixarmos de indignar.

brankinho_gaspar

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 17:06
É a última mensagem que escrevo hoje, já reparei que a culpa nunca vai ser do Benito em nada. Só que vão por quede lado esquerdo como querem e como lhes apetece.
Odeio promessas por cumprir.

SLB Stars

Fdx, até metem cypress hill - insane in the brain para fazer lembrar o NGL  :-X

MonstroDasCuecasRotas

O talisca já entrou cansado na segunda parte. Até cair.

benficaslb1

Citação de: william em 02 de Agosto de 2014, 17:26
Citação de: benficaslb1 em 02 de Agosto de 2014, 17:24
eu nem gosto muito do jesus mas a maioria aqui esta a culpa-lo? Não foi ele que escolheu estes jogadores, aliás ele próprio disse no outro dia que "só trabalho não chega" se isto não foi uma critica então não sei o que será.

ai nao foi? curioso, ia jurar que nao ha muito tempo o proprio disse que so entram jogadores indicados pelo proprio...

Sim sim, e tens que me mostrar o link onde ele disse isso, e mesmo que tnha dito não quer dizer que seja verdade.

O_Glorioso

Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2014, 17:25
já noto uma certa diminuição do tom de euforia na BTV

A PTV já nem resiste, mesmo com a propaganda de merda, até nos intervalos.

Se há benfiquistas, cancelem essa merda, que nada tem que ver com o SL BENFICA. Mais uma fraude no mundo da fraude-mor.

jgbg91

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 17:25
Citação de: poborsky89 em 02 de Agosto de 2014, 17:17
a malta tanto pediu esta táctica, que ela lá foi utilizada e ve-se porque é que não é mais vezes utilizada!
Aqui é só entendidos.

O Talisca a trinco, o Benito é bom, o 4-3-3 é o melhor para nós, etc.

mas como podem usar a desculpa da tactica? Não é certamente pelo 4-3-3 que estamos a perder. Não jogamos ponta e isso é culpa do jj, nem os iniciados tem o posicionamento defensivo que a gente possui. Além do mais tamos fartos de levar derrotas com o esquema preferido do jj

SorcereR

Citação de: misticaslb em 02 de Agosto de 2014, 17:27
Parte positiva - Não ganhámos a LE, logo não vamos jogar a supertaça com o Real  :cheerleaders:

Eu acho que isso é negativo. Com a LE, tinham pago a clausula do JJ e até com este plantel tinhamos uma equipa mais competitiva. O treinador vive de brilhantismos individual. A nossa posse de bola sempre foi mediocre com JJ.

misticaslb

Isto é pior que um filme de terror. A parte mais assustadora é ver aquela defesa ser violada, espancada, assassinada e violada outra vez.

jglx28

bgardo

sendo honesto o salvio hoje tb nao faz nadinha de jeito...

Coluna The Great

Peçam para acabar mais cedo,e que nao podem fazer o jogo de amanha...