Pré-Época 2014/2015

trimble

Alguém me sabe dizer se vão ser marcados mais jogos de pré-época ?

Ruud

Citação de: trimble em 10 de Julho de 2014, 23:14
Alguém me sabe dizer se vão ser marcados mais jogos de pré-época ?

Vão. A seu tempo serão divulgados.


iSLBenfica

Citação de: pablito77 em 10 de Julho de 2014, 23:08
SLB- Ajax

Num jogo que devia ter um preço simbólico para encher o estádio e darmos a devida homenagem ao King, que este ano é sem dúvida alguma o mais importante, metem preços ao nível de um jogo oficial da liga portuguesa. Está certo.

20 euros o preço para o lugar mais baratuxo para um adepto benfiquista que não tem capacidade para pagar quotas, ou seja, que não é sócio. Estes gajos continuam sem qualquer noção da realidade.

TJSF

Isto é uma merda, mais 8 dias até um jogo do Benfica. Não me lembro de pré-época com jogos tão tarde, normalmente ao 10/12 já se faz uns joguitos.
Precisamos de ver os craques e prever já os que vão flopar e os que se vão afirmar.

mayweather

Esqueçam os jogos da ValaisCup. A versão oficial por parte do Benfica, embora seja um versão da treta, é que estes jogos nunca estiveram agendados, por isso não foram nem cancelados nem adiados, por isso para quem já comprou bilhete o melhor é tentar reaver o dinheiro o mais depressa possível para evitar mais chatices e desilusões.

*Crow*

Citação de: pablito77 em 10 de Julho de 2014, 23:08
SLB- Ajax
esta gente não tem vergonha na cara? fodasse, se eu quisesse ir aqui do norte à Luz tinha de gastar quase 100€ para ver um jogo amigável?

EPluribusUnum

#2137
Preços normais para a direcção.

cipri_slb

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Julho de 2014, 23:50
Preços normais para a direcção.
A culpa é do Governo que aumentou o IVA...

sammer


cipri_slb

Citação de: sammer em 11 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: cipri_slb em 11 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Julho de 2014, 23:50
Preços normais para a direcção.
A culpa é do Governo que aumentou o IVA...

Facto.
Pois é e contra factos não há argumentos por isso ninguém pode discutir com o Sr. Presidente o preço dos bilhetes

Ricardo Teixeira

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: trimble em 10 de Julho de 2014, 23:14
Alguém me sabe dizer se vão ser marcados mais jogos de pré-época ?

Vão. A seu tempo serão divulgados.

Tendo em conta a forma como temos sido sempre tão bem informados...estimo que avisem 1 horinha antes dos jogos...
Para a malta ter tempo para se preparar...uma horinha chega...

SigaPaVinho

Citação de: TJSF em 10 de Julho de 2014, 23:25
Isto é uma merda, mais 8 dias até um jogo do Benfica. Não me lembro de pré-época com jogos tão tarde, normalmente ao 10/12 já se faz uns joguitos.
Precisamos de ver os craques e prever já os que vão flopar e os que se vão afirmar.

Pior é que nem há imagens dos treinos, declarações jogadores ou até mesmo um treino aberto transmitido pela BTV  :disgust: 2 semanas sem saber quase nada  :disgust:

Janecas

Ansiosíssimo para ver os jogadores novos. Vai ser um regalo.

mikedoom

Citação de: Janecas em 11 de Julho de 2014, 00:38
Ansiosíssimo para ver os jogadores novos. Vai ser um regalo.

Pelo andar da carroça só serão jogadores novos!...