Pré-Época 2014/2015

cipri_slb

Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2014, 19:22
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2014, 19:21
Citação de: Keiroxes em 27 de Junho de 2014, 16:33
Isto ainda nem começou, e eu já estou farto da próxima época, entusiasmo zero, depois de termos ganho um triplete inédito, como é que é possível :estrelas:

Vamos ter um plantel competitivo. Ficas mais descansado e entusiasmado assim?
É difícil perceber este fórum. Não consigo perceber mesmo. Parece que estamos constantemente na corda bamba e a caminho do abismo.

Eu gosto. Antigamente por esta altura estava sempre tudo em delírio com a nova época e não ganhávamos nada. Agora que conseguimos ganhar alguma coisa é o descalabro.
Por acaso é verdade tirando o ano passado que toda gente estava traumatizada do final da epoca

JPSilva

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2014, 19:26
Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2014, 19:22
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2014, 19:21
Citação de: Keiroxes em 27 de Junho de 2014, 16:33
Isto ainda nem começou, e eu já estou farto da próxima época, entusiasmo zero, depois de termos ganho um triplete inédito, como é que é possível :estrelas:

Vamos ter um plantel competitivo. Ficas mais descansado e entusiasmado assim?
É difícil perceber este fórum. Não consigo perceber mesmo. Parece que estamos constantemente na corda bamba e a caminho do abismo.

Eu gosto. Antigamente por esta altura estava sempre tudo em delírio com a nova época e não ganhávamos nada. Agora que conseguimos ganhar alguma coisa é o descalabro.

Olha que no início da época que passou e que resultou no triplete, o pessoal andava completamente de rastos. Alguns até deixaram de aparecer no fórum... golo do Kelvin, Liga Europa a voar ao minuto 92, Taça de Portugal perdida para um patético V. Guimarães. Agora era suposto ser ao contrário, mas sabendo o que a casa (Vieira) gasta, há o receio de ver o plantel ser vendido ao desbarato. Eu entendo tudo isso, e também tenho algum receio de ver mais jogadores importantes partirem para outros clubes. Mas até 31 de Agosto, vão haver entradas e saídas. Até lá é prematuro andar com depressões e sem qualquer entusiasmo pela próxima época do Benfica. Uma época em que vamos entrar como Campeões Nacionais e vencedores da Taça da Liga e de Portugal.

Mas o ano passado até foi compreensível... O final de época tinha sido duro. Agora, houve anos que era ridículo, a equipa jogava mal e porcamente mas estava sempre tudo doido com os novos cromos, alguns deles bem piores que os que agora andam a ser falados e chamados de cepos.

Ruud

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Junho de 2014, 18:27
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Junho de 2014, 16:53
Citação de: André Sousa em 27 de Junho de 2014, 16:46
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Junho de 2014, 16:40
Acho que é melhor nem iniciarmos a epoca.

O tanas. Deviam começar a treinar já amanhã.

Qual amanhã pah. Deviamos era começar a preparar a epoca 2015/2016, que esta que se avizinha ja ta mais que visto que vai dar em tragedia.

Avaliações dessas em final de Junho não fazem sentido nenhum.

Pois não, mas não digas isso a mim.

tiago_alexx

a pre epoca tinha mais graca quando nao havia tanta informacao online. um gajo via os noticiarios matinais na tv so pa ver as capas dos jornais desportivos,ouvia a bola branca as 18h15, via as noticias da sporttv a espera de algum reforco confirmado.bons tempos. agora ha tanta cenourada que ja nao tem piada

cipri_slb

Citação de: tiago_alexx em 27 de Junho de 2014, 20:07
a pre epoca tinha mais graca quando nao havia tanta informacao online. um gajo via os noticiarios matinais na tv so pa ver as capas dos jornais desportivos,ouvia a bola branca as 18h15, via as noticias da sporttv a espera de algum reforco confirmado.bons tempos. agora ha tanta cenourada que ja nao tem piada
E as chegadas ao aeroporto tão aguardadas... ;D

tiago_alexx

Citação de: cipri_slb em 27 de Junho de 2014, 20:14
Citação de: tiago_alexx em 27 de Junho de 2014, 20:07
a pre epoca tinha mais graca quando nao havia tanta informacao online. um gajo via os noticiarios matinais na tv so pa ver as capas dos jornais desportivos,ouvia a bola branca as 18h15, via as noticias da sporttv a espera de algum reforco confirmado.bons tempos. agora ha tanta cenourada que ja nao tem piada
E as chegadas ao aeroporto tão aguardadas... ;D

havia um adepto nosso que estava sempre la de cachecol na mao a equipar logo o reforco novo. o gajo nunca falhava. era um gajo assim meio gordito

Janecas

Vamos ter um plantel competitivo? Foda-se...

*Crow*

o que gostava de ver na pré-época

Oblak
Paulo Lopes
+1 GR (Eduardo era a escolha)
Maxi
Cancelo
Almeida
Luisão
Lisandro
Mitrovic
Jardel
César
Djavan
Benito
Dawidowizc
+ 1 trinco
Enzo
Amorim
Bernardo Silva
Djuricic
Candeias
Salvio
Gaitán
Pizzi
Sulejmani
Markovic
Lima
Cardozo
Nelson
+ 1 PL




g13

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Junho de 2014, 22:12
Obrigado aos 2.

É  para isso que estamos ca para nos ajudar uns aos outros especialmente a quem faz tanto pelo Forum

MiguelPalma92

Citação de: Janecas em 27 de Junho de 2014, 20:23
Vamos ter um plantel competitivo? Foda-se...
Para Rio Aves e Bragas por enquanto....

Maldini

Citação de: *Crow* em 27 de Junho de 2014, 20:31
o que gostava de ver na pré-época

Oblak
Paulo Lopes
+1 GR (Eduardo era a escolha)
Maxi
Cancelo
Almeida - não fará toda a pré-época pois esteve no mundial ..
Luisão
Lisandro
Mitrovic
Jardel
César
Djavan - emprestava ao braga e comprava um defesa esquerdo.
Benito
Dawidowizc
+ 1 trinco
Enzo - não fará pré-época por causa do mundial ...
Amorim - o mesmo que almeida.
Bernardo Silva
Djuricic
Candeias
Salvio
Gaitán
Pizzi
Sulejmani
Markovic
Lima
Cardozo - vai ser vendido ...
Nelson
+ 1 PL

Levava para a pré-época ainda: o hélder costa para testar a defesa esquerdo, o lindelof, o guzzo, ruben pinto, guedes ... o nuno santos, baldé, nunes, rebocho e o guzzo creio eu estão no europeu senão iam também quanto mais não fosse para motivar, aprender, conviver com outra realidade.... os clubes ingleses fazem estágios com 35 jogadores muitos jovens.

mayweather

Bilhetes para a Emirates Cup na bancada central para 1adulto e 1criança, para os dois dias do torneio, ou seja, todos os jogos não só os nossos, +/- 55€.

Bilhetes para a Valais Cup na bancada central para 1adulto e 1criança +/-80€, por jogo do maior.

:D :D :D :D :D :D :D :D

P.S. Eu sei que não foi o Benfica que fez os preços mas...