Pré-Época 2014/2015

Keiroxes

Isto ainda nem começou, e eu já estou farto da próxima época, entusiasmo zero, depois de termos ganho um triplete inédito, como é que é possível :estrelas:

Ruud


André Sousa

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Junho de 2014, 16:40
Acho que é melhor nem iniciarmos a epoca.

O tanas. Deviam começar a treinar já amanhã.

MBACANO

estou-me a começar a sentir com a próxima época do Benfica, como como me senti quando a Selecção estava para começar o Mundial...

E como não me enganei com a selecção...

São muitos anos disto, e tal como um jogador que dispara chouriços a torto e a direito do meio campo para de vez em quando marcar um golaço mas mandar 99% das bolas pró galheiro, certo tipo de politicas desportivas tb só resultam de quando em vez... quando sai um chouriço.

RRocha

Plantel 2014/2015:

GUARDA-REDES

JAN OBLACK
ARTUR
PAULO LOPES

DEFESAS

LUISÃO
SÍLVIO
JARDEL
LISANDRO LOPEZ
MAXI PEREIRA
ANDRÉ AlMEIDA
DJAVAN
CÉSAR
STEVEN VITÓRIA
BENITO

MÉDIOS

NICO GAITAN
SALVIO
RUBÉN AMORIM
FEJSA
ENZO PEREZ
DJURICIC
BERNARDO SILVA
DAWIDOWICZ

AVANÇADOS

SULEJMANI
FUNES MORI
LIMA
MARKOVIC
IVAN CAVALEIRO
CANDEIAS
KEVIN FRIESENBICHLER (equipa B?)


NÃO DEVERÁ FUGIR MUITO DISTO MEUS CAROS...

FORÇA BENFICA!!!!!

Ruud

Citação de: André Sousa em 27 de Junho de 2014, 16:46
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Junho de 2014, 16:40
Acho que é melhor nem iniciarmos a epoca.

O tanas. Deviam começar a treinar já amanhã.

Qual amanhã pah. Deviamos era começar a preparar a epoca 2015/2016, que esta que se avizinha ja ta mais que visto que vai dar em tragedia.

Seven Red

Citação de: Keiroxes em 27 de Junho de 2014, 16:33
Isto ainda nem começou, e eu já estou farto da próxima época, entusiasmo zero, depois de termos ganho um triplete inédito, como é que é possível :estrelas:
Realmente, às vezes este forum é mesmo deprimente....

Ramiro Lopes

Vai haver jogo de apresentação ou continua a ser muito mainstream?

JoaoPedroLopes

Está a ser uma pré-pré-época = à de 2013/2014 no que a expectativas dos users diz respeito.

Que o resultado final seja o mesmo que o da época passada.

JPSilva

Decorrerá no próximo dia 6 de Julho de 2014, pelas 18h30, no Edifício Tecmaia - Parque de Ciência e Tecnologia da Maia, na Maia, o Sorteio das Competições Profissionais para a época 2014-2015.

faneca_slb4ever

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Junho de 2014, 16:53
Citação de: André Sousa em 27 de Junho de 2014, 16:46
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Junho de 2014, 16:40
Acho que é melhor nem iniciarmos a epoca.

O tanas. Deviam começar a treinar já amanhã.

Qual amanhã pah. Deviamos era começar a preparar a epoca 2015/2016, que esta que se avizinha ja ta mais que visto que vai dar em tragedia.

Avaliações dessas em final de Junho não fazem sentido nenhum.

GARAJAU

Citação de: RRocha em 27 de Junho de 2014, 16:50
Plantel 2014/2015:

GUARDA-REDES

JAN OBLACK
ARTUR
PAULO LOPES

DEFESAS

LUISÃO
SÍLVIO
JARDEL
LISANDRO LOPEZ
MAXI PEREIRA
ANDRÉ AlMEIDA
DJAVAN
CÉSAR
STEVEN VITÓRIA
BENITO

MÉDIOS

NICO GAITAN
SALVIO
RUBÉN AMORIM
FEJSA
ENZO PEREZ
DJURICIC
BERNARDO SILVA
DAWIDOWICZ

AVANÇADOS

SULEJMANI
FUNES MORI
LIMA
MARKOVIC
IVAN CAVALEIRO
CANDEIAS
KEVIN FRIESENBICHLER (equipa B?)


NÃO DEVERÁ FUGIR MUITO DISTO MEUS CAROS...

FORÇA BENFICA!!!!!
Mas que plantel! Ainda podemos vnder mais uns quantos.

BlankFile

Citação de: Keiroxes em 27 de Junho de 2014, 16:33
Isto ainda nem começou, e eu já estou farto da próxima época, entusiasmo zero, depois de termos ganho um triplete inédito, como é que é possível :estrelas:

Vamos ter um plantel competitivo. Ficas mais descansado e entusiasmado assim?
É difícil perceber este fórum. Não consigo perceber mesmo. Parece que estamos constantemente na corda bamba e a caminho do abismo.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2014, 19:21
Citação de: Keiroxes em 27 de Junho de 2014, 16:33
Isto ainda nem começou, e eu já estou farto da próxima época, entusiasmo zero, depois de termos ganho um triplete inédito, como é que é possível :estrelas:

Vamos ter um plantel competitivo. Ficas mais descansado e entusiasmado assim?
É difícil perceber este fórum. Não consigo perceber mesmo. Parece que estamos constantemente na corda bamba e a caminho do abismo.

Eu gosto. Antigamente por esta altura estava sempre tudo em delírio com a nova época e não ganhávamos nada. Agora que conseguimos ganhar alguma coisa é o descalabro.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2014, 19:22
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2014, 19:21
Citação de: Keiroxes em 27 de Junho de 2014, 16:33
Isto ainda nem começou, e eu já estou farto da próxima época, entusiasmo zero, depois de termos ganho um triplete inédito, como é que é possível :estrelas:

Vamos ter um plantel competitivo. Ficas mais descansado e entusiasmado assim?
É difícil perceber este fórum. Não consigo perceber mesmo. Parece que estamos constantemente na corda bamba e a caminho do abismo.

Eu gosto. Antigamente por esta altura estava sempre tudo em delírio com a nova época e não ganhávamos nada. Agora que conseguimos ganhar alguma coisa é o descalabro.

Olha que no início da época que passou e que resultou no triplete, o pessoal andava completamente de rastos. Alguns até deixaram de aparecer no fórum... golo do Kelvin, Liga Europa a voar ao minuto 92, Taça de Portugal perdida para um patético V. Guimarães. Agora era suposto ser ao contrário, mas sabendo o que a casa (Vieira) gasta, há o receio de ver o plantel ser vendido ao desbarato. Eu entendo tudo isso, e também tenho algum receio de ver mais jogadores importantes partirem para outros clubes. Mas até 31 de Agosto, vão haver entradas e saídas. Até lá é prematuro andar com depressões e sem qualquer entusiasmo pela próxima época do Benfica. Uma época em que vamos entrar como Campeões Nacionais e vencedores da Taça da Liga e de Portugal.