Pré-Época 2014/2015

JustMe

Já agora, quem bate no Maxi e o acusa de ser um dos piores laterais que já tivemos, que é burro, que não oferece nada à equipa, etc. devia levar uma época inteira com o Luís Felipe. Que medo de jogador. Faz o Maxi parecer um cracalhão com uma inteligência táctica fenomenal.

Darkboy

Parabéns ao Sporting pela revalidação do único título que conhecem.

Quanto ao Benfica: Luís Felipe e Jara são desperdício de tempo de jogo. Apostem em quem merece.

BrunoSlb811

Epá fodasse este Calado é nojento tirem este lambe piças da nossa Tv

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2014, 22:37
Marco Silva já nos começa a enrabar.

Deviam criar um clube de adeptos do Marco Silva, tal a excitação que vos provoca.

enzogaitan

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Julho de 2014, 22:38
É só arautos da desgraça...estou preocupado com o Benfica europeu, a nível nacional continuaremos, com os jogadores que temos, como principais candidatos. Estes jogos são o costume, como campeão de pré-época, o Benfica foi substituído pelo sporting. No fim da época, falamos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D

CaCo

A minha esperança é saber que só o Lima e o Gaitán fazem constantemente parte do 11 inicial.

Por outro lado penso que o resto do 11 está praticamente todo vendido.

Este Benfica é ainda uma incógnita. O problema é que em menos de 20 dias temos o primeiro troféu para disputar e andamos a fazer jogos de pré época com jogadores que nem parte do plantel vão fazer. Vejo muitos Emersons e Coertezes neste momento.

biumbs

Bethinho

Aka

jpfluis

The_Riggs

O Cancelo todo contente no fim do jogo ;D

Não sei se lhe mostraram uma foto do penteado se um vídeo da sua exibição.

Guilherme20

pilz-e

Calado "dois testes superados" ..alguém lhe enfie uma rolha for fucks sake

Karel Alinho

Lagartos levem lá a Champions.

Que exibição de merda de ambas as partes.

Talisca, o fetiche de JJ. Não entendo o porquê de mantê-lo em campo 90min, dar apenas 10min a um Bernardo Silva.

Agora, Luis Filipe?? Pelo amor de Deus....

Nota positiva: estiveram 4 jogadores da formação em campo. Ao menos isso.