Pré-Época 2014/2015

kingvata

Citação de: Jpeeh em 23 de Julho de 2014, 19:36
O melhor "reforço" até agora está a ser o Rúben Amorim
Eu acho que o melhor jogador está a ser o Lima e depois gaitan e Ruben... ou seja os que são bons

voas18

Citação de: peterslimer em 23 de Julho de 2014, 19:36
Citação de: Nowakowski em 23 de Julho de 2014, 19:35
O Benito a lateral esquerdo é sofrível. O rapaz tem qualidade para ser um bom jogador de plantel no Benfica, mas nunca nesta posição, principalmente neste modelo de jogo. Não faz sentido. Vai contra os próprios princípios de JJ.
? lol quais os principios do JJ na relação lateral-modelo de jogo?ja agora.

os mesmos principios que colocaram o Gaitán a fazer essa mesma posição :buck2:

Nowakowski

Citação de: peterslimer em 23 de Julho de 2014, 19:36
Citação de: Nowakowski em 23 de Julho de 2014, 19:35
O Benito a lateral esquerdo é sofrível. O rapaz tem qualidade para ser um bom jogador de plantel no Benfica, mas nunca nesta posição, principalmente neste modelo de jogo. Não faz sentido. Vai contra os próprios princípios de JJ.
? lol quais os principios do JJ na relação lateral-modelo de jogo?ja agora.

É mais fácil veres jogos dos últimos 5 anos do Benfica.


slbenfica_croft

O Benito é pouco ágil. Demora a embalar. Depois de arrancar embala bem.

Velocidade é diferente de agilidade.


LR1904

Eu gosto do Benito mesmo não tendo muita velocidade, só tem de perder o hábito de fechar tão dentro.

bgardo

Citação de: JPSilva em 23 de Julho de 2014, 19:36
Citação de: Zak em 23 de Julho de 2014, 19:35
2 jogos e meio e acho que se conta pelos dedos de 1 mao as chances de golo criamos

Com o tempo destes jogadores no clube e as equipas que temos enfrentado não da para pedir muito mais sinceramente.
falta nos jogar com a seleccao dos acores, o venlo e o aquiles para empolgar o pessoal.

Zak

Citação de: JPSilva em 23 de Julho de 2014, 19:36
Citação de: Zak em 23 de Julho de 2014, 19:35
2 jogos e meio e acho que se conta pelos dedos de 1 mao as chances de golo criamos

Com o tempo destes jogadores no clube e as equipas que temos enfrentado não da para pedir muito mais sinceramente.

Pedir mais que uma mao cheia de chances de golos em 2 jogos e meio nao é pedir muito. Acho eu.

psil33

benito a encarrilar... calma.. sidnei mais três jogos e é o nosso melhor central

PAslb

O Derley tem sido uma desilusão, o Benfica precisava de um avançado diferente do Lima, assim jogamos com 2 Limas no ataque.

sandrosp30

Benito tem coisas boas e mas a serem corrigidos


Sent from my iPhone using Tapatalk

slbenfica_croft

Sempre que os francius baixam de intensidade nós temos logo mais bola.

LR1904

Citação de: PAslb em 23 de Julho de 2014, 19:39
O Derley tem sido uma desilusão, o Benfica precisava de um avançado diferente do Lima, assim jogamos com 2 Limas no ataque.

Em estilo de jogo, porque o Lima está uns furos acima. Derley muito preso e perdido em campo.

Zak

O Derley nem se dá por ele..... Calado likes this