Pré-Época 2014/2015


jgbg91

Dos reforços que tenho mais vontade de ver são os putos polaco e o austriaco. E ver quais da B vão fazer a pre epoca na A.

Shinfo


george 20

Agora que o mundial "acabou"....

Carrega Benfica :flagglorioso: :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Agora é que me apercebi...faltam oito dias para o regresso ao trabalho da equipa de futebol...que se lixe a depressão deste defeso...vem aí o Benfica Campeão.

Ruud

Amanhã, mais tardar, segunda ou terça, temos finalmente o plano oficial do Benfica para a nova pré-época.

hertz

Que saudades do Benfica. Não vejo a hora de começarem os 1ºs treinos e jogos de pré-época.

bolotoliko

nao ha um video com todos os golos desta epoca do triplete? se souberem arranjem-me link malta abraços

desinstala


Mestre30

Tantas saudades........tantas saudades do Benfica......

melo7

Estou muito apreensivo com o que aí vem. Estamos a preparar-nos para deitar fora a possibilidade de fazer o bi e começar a arrumar com os porcos. Não vejo continuidade para ganhar de uma forma regular. Estamos a preparar-nos para destruir uma defesa e um meio campo e estamos à espera de o reconstruir com gajos de qualidade muito duvidosa. A época dos cepos está de volta.

Janecas

Quantos jogadores vamos ter a fazer a pré-época?

SempreSLB1984


Janecas

Vamos ter o eterno jogo com o Sion, certo?

VitorFernando

Citação de: Janecas em 27 de Junho de 2014, 03:34
Vamos ter o eterno jogo com o Sion, certo?
Sim, é o 1° que temos marcado, mas ainda devemos ter um antes com uma equipa fraca só que ainda não se sabe.