Pré-Época 2014/2015

Android1974

A estupidez passa logo por ter quatro laterais estrangeiros. Se o Sílvio não estivesse lesionado por muito tempo...

Estou convencido que, se o Maxi tiver uma boa proposta para sair, o deixam...

Velazquez

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 01:31
A estupidez passa logo por ter quatro laterais estrangeiros. Se o Sílvio não estivesse lesionado por muito tempo...

Estou convencido que, se o Maxi estiver uma proposta para sair, o deixam...
Para a estupidez ainda ser maior ainda foram contratar outro lateral estrangeiro completamente desnecessario e que não compete há meses

Andre18

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 01:34
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 01:31
A estupidez passa logo por ter quatro laterais estrangeiros. Se o Sílvio não estivesse lesionado por muito tempo...

Estou convencido que, se o Maxi estiver uma proposta para sair, o deixam...
Para a estupidez ainda ser maior ainda foram contratar outro lateral estrangeiro completamente desnecessario e que não compete há meses
Para vocês é tudo desnecessário

Android1974

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 01:34
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 01:31
A estupidez passa logo por ter quatro laterais estrangeiros. Se o Sílvio não estivesse lesionado por muito tempo...

Estou convencido que, se o Maxi estiver uma proposta para sair, o deixam...
Para a estupidez ainda ser maior ainda foram contratar outro lateral estrangeiro completamente desnecessario e que não compete há meses
Deve ser uma fixação antiga do Jesus, tal como o Cortez...

Velazquez

Citação de: Andre18 em 06 de Julho de 2014, 01:35
Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 01:34
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 01:31
A estupidez passa logo por ter quatro laterais estrangeiros. Se o Sílvio não estivesse lesionado por muito tempo...

Estou convencido que, se o Maxi estiver uma proposta para sair, o deixam...
Para a estupidez ainda ser maior ainda foram contratar outro lateral estrangeiro completamente desnecessario e que não compete há meses
Para vocês é tudo desnecessário
Para vocês quem?Para mim não é tudo desnecessario certamente,há coisas necessarias e outras que não.Então diz-me claramente,era preciso?

Android1974

Realmente, é necessário começar a pré-época, em geral, com 4 opções para cada posição?

pablo-aimar

isto de termos 5 planteis de futebol tem de acabar, as comissoes ligadas a alguns seres que nao passam de baratas tem de acabar seja no benfica seja no futebol portugues, a bem ou a mal, é vergonhoso termos um camiao de estrangeiros todos os anos.

comprem o silvio que tem 26 anos e é o melhor lateral portugues direito e o 2º melhor esquerdo, servira como titular absoluto com maxi em queda de forma.
PELO menos tenham em conta jogadores formados que pedem por oportunidades, isso de serem muito novos é mito, se mostrarem qualidade podem jogar a vontade, hoje assistimos a um origi de 19 anos a jogar uns quartos final do mundial. b.silva é o grande icone de uma geraçao que merece oportunidades

Toalhete

Acho que o número de estrangeiros não é tão preocupante quanto isso. O ano passado o JJ não teve problemas em deixar os recém-chegados Cortez, Funes e Mitrovic de fora, tal como o Salvio lesionado. Este ano com certeza também deixa Djavan ou Benito de fora, Luis Felipe, César, Talisca se ainda não se tiver imposto, Fejsa se não tiver recuperado... Está dentro dos limites. Ainda vai sair muita gente.

Velazquez

Citação de: Toalhete em 06 de Julho de 2014, 01:48
Acho que o número de estrangeiros não é tão preocupante quanto isso. O ano passado o JJ não teve problemas em deixar os recém-chegados Cortez, Funes e Mitrovic de fora, tal como o Salvio lesionado. Este ano com certeza também deixa Djavan ou Benito de fora, Luis Felipe, César, Talisca se ainda não se tiver imposto, Fejsa se não tiver recuperado... Está dentro dos limites. Ainda vai sair muita gente.
Deixou o Mitrovic mas levou 4 centrais,deixou o Cortez mas levou 2 laterais esquerdos,deixou o Funes mas levou não sei quantos avançados.Tu deixas o Djavan ou o Benito de fora e vais só com um lateral esquerdo?E deixas o Cesar e vais com que centrais?

Toalhete

Se deixas o César vais com Lisandro, Luisão, Jardel e provavelmente o Steven se ainda por cá andar. Para a esquerda, não sei quando volta o Sílvio - se voltar - mas o JJ também deve ter o André Almeida em mente. Vamos ver se o Cancelo também vai mesmo embora, gostava que ficasse.

Android1974

Só para lembrar que, na época passada, fomos para a Suíça (mas não em estágio) com estes 23 jogadores:

Artur, P.Lopes, Mika
A.Almeida, Luisão, S.Vitória, L.López, Mitrović, Sílvio, Cortez
Salvio, Marković, Djaló, E.Pérez, R.Amorim, Matić, A.Gomes, Gaitán, Sulejmani, Urreta 
Đuričić, Lima, Michel

De fora ficaram então: Oblak; Jardel, Sidnei, Luisinho; C.Martins; Jara.

Atraso por causa das seleções de: Maxi, Cancelo, Garay, Melgarejo; Ola John; Cardozo, Rodrigo, N.Oliveira.

Todos os que estão a negrito não fizeram parte do plantel principal.

enzogaitan

6 dias para ver o Maior! :D :D :D :D :metal:

Tiago_SLB

Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2014, 22:52
Pelo que consegui perceber as coisas estão assim:

Guarda-Redes:



Laterais-Direitos:



Laterais-Esquerdos:



Centrais:



Médios-Centro:



Extremos-Esquerdos:



Extremos-Direitos:



Avançados:




Enganados:


Ver se alguem lhes pega:



Ridículo... 39 gajos a competir por um lugar num plantel (mais dois miúdos que nem se sabe para onde vêm)...de onde EFECTIVAMENTE só ainda saíram Garay e Siqueira, visto que até ver o Rodrigo e o André Gomes têm um dono do passe sem clube onde os meter!

Eu sei que se tem de preparar as saídas antecipadamente e tal, mas apesar de os jornais nos venderem os melhores jogadores todos até pode já nem sair mais ninguém! E se isso acontecer? Onde se enfiam estas contratações? E se por acaso saírem mesmo os jogadores que se falam é com estas contratações que vamos colmatar as suas saídas? Tá bem tá...

Não sei quem é que planeia esta merda, mas será que esse senhor ou senhores se apercebeu que em contratações, regressos e promovidos da B estão ali 18 jogadores? Uma convocatória inteira! A juntar a um plantel que, repito, só tem dois jogadores a menos que o plantel que ganhou o triplete à menos de 2 meses...

Era mesmo preciso esta investida no mercado para contratar tantas incógnitas, ainda por cima mudando o rumo novamente de mercados onde andávamos a comprar bem?

Velazquez

Citação de: Toalhete em 06 de Julho de 2014, 01:55
Se deixas o César vais com Lisandro, Luisão, Jardel e provavelmente o Steven se ainda por cá andar. Para a esquerda, não sei quando volta o Sílvio - se voltar - mas o JJ também deve ter o André Almeida em mente. Vamos ver se o Cancelo também vai mesmo embora, gostava que ficasse.
Se vai o Steven então vai  Cesar dispensado.E vai contratar mais 2 laterais esquerdos para depois adaptar mais uma vez o A.Almeida á esquerda?Nada de novo.É o que eu digo,planeamento e contratações de merda
Se ficar o Cancelo então fica com 4 para a direita

Toalhete

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 02:00
Citação de: Toalhete em 06 de Julho de 2014, 01:55
Se deixas o César vais com Lisandro, Luisão, Jardel e provavelmente o Steven se ainda por cá andar. Para a esquerda, não sei quando volta o Sílvio - se voltar - mas o JJ também deve ter o André Almeida em mente. Vamos ver se o Cancelo também vai mesmo embora, gostava que ficasse.
Se vai o Steven então vai  Cesar dispensado.E vai contratar mais 2 laterais esquerdos para depois adaptar mais uma vez o A.Almeida á esquerda?Nada de novo.É o que eu digo,planeamento e contratações de merda
Se ficar o Cancelo então fica com 4 para a direita

Não necessariamente, o ano passado Steven e Mitrovic andaram pela B em simultâneo enquanto Jardel estava na A. Este ano vamos ver. Quanto a isso do lateral esquerdo, não sei, não conheço direito os 2 jogadores. Mas este caso que eu estou a falar é usar o André Almeida como último recurso apenas.