Pré-Época 2014/2015

adeptoBancada

Não percebo o JJ. Gosta de Lindelof, André Almeida, e depois ignora o Bernardo Silva...

Rei

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2014, 16:41
Não percebo o JJ. Gosta de Lindelof, André Almeida, e depois ignora o Bernardo Silva...

O problema do Bernardo é haver mais jogadores para aquela zona do terreno. O Lindelof joga a 6, neste momento temos menos jogadores para essa zona logo acho normal ele dar-lhe uma oportunidade.

adeptoBancada

#1487
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2014, 16:51
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2014, 16:41
Não percebo o JJ. Gosta de Lindelof, André Almeida, e depois ignora o Bernardo Silva...

O problema do Bernardo é haver mais jogadores para aquela zona do terreno. O Lindelof joga a 6, neste momento temos menos jogadores para essa zona logo acho normal ele dar-lhe uma oportunidade.

Isso faz tudo muito sentido, mas a verdade é que no momento em que vêem mais jogadores para a sua posição indica que não aposta nele. E todas as frases que proferiu vão no sentido de não acreditar no Bernardo...

Fyssas

Citação de: Rei em 07 de Julho de 2014, 16:51
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2014, 16:41
Não percebo o JJ. Gosta de Lindelof, André Almeida, e depois ignora o Bernardo Silva...

O problema do Bernardo é haver mais jogadores para aquela zona do terreno. O Lindelof joga a 6, neste momento temos menos jogadores para essa zona logo acho normal ele dar-lhe uma oportunidade.

O Lindelof anda a jogar a central há muito tempo.

Nowakowski

Citação de: LeoSLBBita em 07 de Julho de 2014, 16:22
O Lindelof anda a treinar com o plantel principal.

E acho muito bem.

novais_acf



novais_acf


Mittelstürmer

#1493

JoRiMaPi


Castro_SLB

Alguém sabe se o Oblak se apresentou?

MaiorQuePortugal

Citação de: Castro_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:52
Alguém sabe se o Oblak se apresentou?

Sim, chegou antes da hora e tudo para fazer os testes médicos em Madrid. Já mostra empenho.

Castro_SLB

Pronto estou a ouvir agora na Bola TV, Markovic e Oblak não se apresentaram... Adeus...

redpeanut

O engraçado vai ser ver Markovic/Rodrigo/André Gomes serem titulares na pré-época para depois nem fazerem 1min em jogos oficiais.

paalexg

Plantel:

GR: Artur, Paulo, Varela
DC: Luisão, Lisandro, César, Jardel
DD: Luis Felipe, Silvio
DE: Benito, Djavan
MDf: Fejsa, Almeida
MC: Talisca, Amorim
MO: Djuricic, Fariña
ALA: Salvio, Pizzi, John, Candeias, Sulejmani
PL: Lima, Derley, Mori


LIDEM COM ISSO...o grande líder não permite melhor.