Pré-Época 2014/2015


Chefe

Nunca mais há jogos?

Ansioso pelos novos craques. Como será o 1º onze?

Artur
Cancelo
Luisão
Jardel
Djavan
Talisca
Djurici
Salvio
Gaitan
Cardozo
Lima





nikas

#2522
Ja não via uma época tão mal planeada desde os meus tempos de bola na equipa do Bairro.

INCOMPETENTES.

Castro_SLB

Citação de: Chefe em 14 de Julho de 2014, 17:47
Nunca mais há jogos?

Ansioso pelos novos craques. Como será o 1º onze?

Artur
Cancelo
Luisão
Jardel
Djavan
Talisca
Djurici
Salvio
Gaitan
Cardozo
Lima
:estrelas:

Messi87

Pré-época segue a todo o vapor
Plantel do SL Benfica treina esta terça-feira de manhã

A equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica não pára. Depois de ter tido dois treinos esta segunda-feira – um no período da manhã e outro à tarde – o treinador Jorge Jesus agendou uma sessão de trabalho para esta terça-feira, no Caixa Futebol Campus.

O apronto arranca às 9 horas e realiza-se longe dos olhares de adeptos e jornalistas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37301/language/pt-PT/Plantel-do-SL-Benfica-treina-esta-terca-feira-de-manha.aspx

TJSF

Ainda não houve nenhuma sessão aberta, pois não?

força Benfica

Citação de: TJSF em 14 de Julho de 2014, 18:09
Ainda não houve nenhuma sessão aberta, pois não?

Não.

BELHA GUARDA

Citação de: TJSF em 14 de Julho de 2014, 18:09
Ainda não houve nenhuma sessão aberta, pois não?

Para mostrar vergonhas, mais vale ser longe de olhares...

Kampz

É impressão minha ou a regra tem sido 1 treino por dia e a excepção 2. Estilo a preparação de Portugal para o Mundial...

Só para avisar que há clubes que nesta altura do ano fazem 3 por dia, um deles treino táctico. Detalhes.

Carlitos Tevez

Quando é que a bugalha começa a rolar crl???  :tickedoff: que saudades fdx

poliban

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2014, 18:30
É impressão minha ou a regra tem sido 1 treino por dia e a excepção 2. Estilo a preparação de Portugal para o Mundial...

Só para avisar que há clubes que nesta altura do ano fazem 3 por dia, um deles treino táctico. Detalhes.

O JJ faz sempre 2 treinos por dia, às vezes 3.

fmocorreia

Nunca vi uma pré-época tão desligados dos adetos, um clube que foi campeão nacional a única coisa que faz é fechar-se às 7 chaves...

Depois temos só jogos de "taças" não há um jogo para animar o plantel contra equipas mais fracas...

Começo a temer por esta nova época que se avizinha... Perdemos Garay, Markovic, Oblak, Rodrigo e alternativas nada... Sem contar com a ainda necessária saída de Enzo e Gaitán para pagar ao BES as dívidas...

Vamos ficar com uma equipa de luxo para lutar pelo 8º lugar, depois do Triplete, vamos conseguir o Zerote esta época...

Carlitos Tevez

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2014, 18:30
É impressão minha ou a regra tem sido 1 treino por dia e a excepção 2. Estilo a preparação de Portugal para o Mundial...

Só para avisar que há clubes que nesta altura do ano fazem 3 por dia, um deles treino táctico. Detalhes.
O tipo de banhos e massagens também tem de ser igual aos outros clubes? fdx..

Já não chega reclamarem a falta de jogos em relação a eles, agora viram-se para os treinos? daqui a nada estão a dizer com isto que já perdemos o título...

Woodwaid

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2014, 18:30
É impressão minha ou a regra tem sido 1 treino por dia e a excepção 2. Estilo a preparação de Portugal para o Mundial...

Só para avisar que há clubes que nesta altura do ano fazem 3 por dia, um deles treino táctico. Detalhes.

Só é revelado os treinos no CFC, no ginásio e na piscina nunca é divulgado  :victory:

xiribiti

o frangueiro julio césar? Fds, que rica época que aí vem