Pré-Época 2014/2015

dfernandes

Citação de: SusanaAfonso em 18 de Julho de 2014, 14:20
É isto que faz o Benfica ser grande, á sempre critica

E achas que não há razão para haver?

Ou começaste a ver bola há 1 ano?

Diabos SLB

Citação de: SusanaAfonso em 18 de Julho de 2014, 14:20
É isto que faz o Benfica ser grande, á sempre critica

O problema do Benfica é quem devia ter uma opinião critica não a tem, principalmente dentro do clube.

A critica feita por nos de nada serve. E digo-te dizes que o Benfica é muito grande, mas eu digo-te está cada vez mais pequenino infelizmente e dói-me muito dizer isto mas muitas pessoas sabem que é verdade.

Rigters

Finalmente, o Maior está de volta, e não vou poder ver...  :cry2:

Mas já tenho programa para amanhã...  :coolsmiley:



20Nico Gaitan20


pcssousa

Citação de: Diabos SLB em 18 de Julho de 2014, 14:24
Citação de: SusanaAfonso em 18 de Julho de 2014, 14:20
É isto que faz o Benfica ser grande, á sempre critica

O problema do Benfica é quem devia ter uma opinião critica não a tem, principalmente dentro do clube.

A critica feita por nos de nada serve. E digo-te dizes que o Benfica é muito grande, mas eu digo-te está cada vez mais pequenino infelizmente e dói-me muito dizer isto mas muitas pessoas sabem que é verdade.

A crítica, seja feita por quem for, deve sempre ser construtiva. E há que saber elogiar o que é merecedor de elogios e apontar o dedo aos erros. E é aqui que muitos falham.

Agora, óbvio que é diferente ser eu a fazer a crítica ou alguém com responsabilidades e com protagonismo suficiente para ser ouvido. Onde andam esses? 


MaiorQuePortugal

Citação de: MrFire em 18 de Julho de 2014, 14:25
Há convocados?

Olha-me este, agora deves querer saber o que se passa no Benfica não?? Sabes quando entrarem em campo e, e.


Centrix


Sickness:SLB

Citação de: pcssousa em 18 de Julho de 2014, 14:28
Citação de: Diabos SLB em 18 de Julho de 2014, 14:24
Citação de: SusanaAfonso em 18 de Julho de 2014, 14:20
É isto que faz o Benfica ser grande, á sempre critica

O problema do Benfica é quem devia ter uma opinião critica não a tem, principalmente dentro do clube.

A critica feita por nos de nada serve. E digo-te dizes que o Benfica é muito grande, mas eu digo-te está cada vez mais pequenino infelizmente e dói-me muito dizer isto mas muitas pessoas sabem que é verdade.

A crítica, seja feita por quem for, deve sempre ser construtiva. E há que saber elogiar o que é merecedor de elogios e apontar o dedo aos erros. E é aqui que muitos falham.

Agora, óbvio que é diferente ser eu a fazer a crítica ou alguém com responsabilidades e com protagonismo suficiente para ser ouvido. Onde andam esses? 

Encontrei uma imagem:




Universo Benfica

Finalmente vai rolar.

Toca a ampliar o palmarés na Taça de Honra AFL!


RicardoSR

Será que o Amorim já voltou? Ao menos já tinhamos um 6.
Varela e Nani por exemplo já treinam.