Pré-Época 2014/2015

adeptoBancada

Citação de: klaxxon em 18 de Julho de 2014, 21:31
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2014, 21:28
Não percebo a cena de não se chamar Benfica TV, apenas BTV. É por causa dos adeptos dos outros clubes?

O canal é só publicidade ao Benfica...

Penso que a ideia é transformar a Benfica TV num sério competidor da Sport TV, alargando a oferta e cativando adeptos doutros clubes também. Vamos ver o que dá.

Mas é só publicidade ao Benfica. Imagens dos treinos do Benfica. Durante os jogos até aparece a imagem do LFV a apelar a novos sócios.

YNWA

Citação de: Di maria em 18 de Julho de 2014, 21:32
Aposto que o Calado acho que o Luís Felipe tem potêncial para ser um Daniel Alves.

Esse calado era um poeta.

merlim

Para já uma das coisas boas é que até mais ver em relação ao benito alguns têm de meter a viola no saco.

Di maria

Citação de: YNWA em 18 de Julho de 2014, 21:33
Aposto que o Calado acho que o Luís Felipe tem potêncial para ser um Daniel Alves.

Esse calado era um poeta.

Depois lá se ia o tachinho..

meimurpi

Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:24
Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:19
Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: polo norte em 18 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: meimurpi em 18 de Julho de 2014, 21:07
Eu acho que o melhor que nos podia acontecer era levar 3 ou 4 do Sporting. Seria a única forma de quem nos representa perceber que estão a trabalhar mal.
Fod@-se isto e que sao benfiquistas.
Dass expulsem esse gajo do forum,ninguem merece,isso é um Cortez do comentario de pre-epoca
:coolsmiley:
Dizes isso para ficares sozinho no forum,para depois te sentires especial e melancólico com a tristeza,mas a vida só tem valor quando partilhada. Apaga essa frase que é deprimente e revela que estas a encontrar subterfúgios para não procurares a verdadeira felicidade. Estou a brincar contigo,o teu comentario é que foi estupido e devias ser expulso do forum para sempre.
Vou tomar nota num ficheiro txt
Faz isso por telecinese,mas esse talento especial podes ir partilhar no forum dos teus betinhos.

Deves pensar que sou um dos teus conhecidos que não tem a mínima capacidade intelectual e gasta a pouca que tem para se esquivar entre comunidades que não lhe pertencem.

adeptoBancada

Citação de: merlim em 18 de Julho de 2014, 21:33
Para já uma das coisas boas é que até mais ver em relação ao benito alguns têm de meter a viola no saco.

Preciso de ver mais do Benito. Esteve bem hoje, mas preciso de o ver mais vezes para perceber se defende bem.

João Norte

Citação de: L@udrup em 18 de Julho de 2014, 21:29
Citação de: Darko em 18 de Julho de 2014, 21:27
OS brasileiros que chegaram do Brasileirão estão com pre-epoca do Brasil feita?
Lá já estão a meio da época, ou seja, com a pedalada toda... excepto o Luis Filipe, mas esse nota-se :D
O Luis Filipe veio da feira gastronómica de minas gerais.  :smokin:

L@udrup

Esse gajo é impressionante, já a época passada passava a vida a lamber o cú ao Funes Mori, foi só esperar pelo fim da época para ver para onde o "Cavani" do Calado ia...  :estrelas: :disgust:

ripas

Eu e mais uns quantos, devemos ser mesmo otários, por desejar sempre a vitória do MAIOR, mesmo quando temos equipas, treinadores e presidentes de merda.
Já não basta ouvir os adeptos adversários, durante grande parte da década de 90 e toda a década passada, ainda tenho de ver no maior espaço benfiquista da blogoesfera, comentários sem qualquer amor ao meu clube.
Seguramente alguns users, ficavam contentes há uns anos atrás, quando ficávamos constantemente em lugares de merda no campeonato, taças nem vê-las e Europa, qualquer Halmstad da vida nos punha no caralho.
Nunca foi capaz de desejar a derrota do MAIOR, para que o elemento A ou B, fosse despedido do meu clube.
Para alguns...Benfica acima de tudo!

P∑T∑7

Pensei que o jogo fosse menos bom do ponto de vista da sua intensidade e (aparente) coesão defensiva. Porque são estas as questões primárias numa fase tão precoce da pré-época que precisar de ser minuciosamente trabalhadas.

Agora, da mesma forma que gostei de alguns pontos, por outro lado, é apenas o 1º jogo da época.

Ainda têm muito que mostrar os que agora chegaram.

E claro, ainda estou preocupado. Porque o mercado ainda não acabou.

20simao1

Citação de: klaxxon em 18 de Julho de 2014, 21:31
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2014, 21:28
Não percebo a cena de não se chamar Benfica TV, apenas BTV. É por causa dos adeptos dos outros clubes?

O canal é só publicidade ao Benfica...

Penso que a ideia é transformar a Benfica TV num sério competidor da Sport TV, alargando a oferta e cativando adeptos doutros clubes também. Vamos ver o que dá.

Ainda me questionei se seria por questões de direitos, tipo creio que um canal de clube não pode transmitir os jogos de uma equipa concorrente no mesmo campeonato, segundo a uefa.
Mas claro, o canal pertence ao Benfica à mesma :P