Pré-Época 2014/2015

ptmam

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Julho de 2014, 02:03
Citação de: ptmam em 19 de Julho de 2014, 01:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2014, 01:17
Citação de: _adviser_ em 19 de Julho de 2014, 01:16
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Julho de 2014, 01:15
Citação de: _adviser_ em 19 de Julho de 2014, 01:12
Para mim, tá tudo exactamente como estava antes do começo do jogo.
Precisamos de um guarda redes para titular, um central para fazer companhia ao Luisão, um 6 e um avançado para acompanhar o Lima.
entao Lisandro, Cesar, e Jardel ja' nao servem?

O Lisandro aparentemente tem guia de marcha. O César não me parece que seja solução no imediato, e o Jardel não tem qualidade para ser titular num Benfica, que espero eu, lute por títulos.
isto só pode ser para rir.

pobre Jardel.

ele devia era mudar o nome para Jardelovic.
O Jardel é o jogador mais underrated do Benfica, todos os anos não serve, mas sempre que entra cumpre, sem invenções. Mas pronto, teve a infelicidade de ter sido contratado ao olhanense por 400 mil euros, porque se tivesse sido contratado ao Real Madrid por 4 milhões já era máquina, tipo Balboa, arrisco-me a dizer!

Sim...se há coisa que a malta acha é que o Balboa é uma máquina...
Era ironia, mas ok...

Keiroxes

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Julho de 2014, 02:06
O Jardel é o chamado 'bom suplente'...

Para titular indiscutível num Benfica...é curto...

É tão evidente, que acaba por se tornar um não assunto, e o Jesus sabe disso, acho eu.

Ricardo Teixeira

Citação de: ptmam em 19 de Julho de 2014, 02:13
Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Julho de 2014, 02:03
Citação de: ptmam em 19 de Julho de 2014, 01:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2014, 01:17
Citação de: _adviser_ em 19 de Julho de 2014, 01:16
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Julho de 2014, 01:15
Citação de: _adviser_ em 19 de Julho de 2014, 01:12
Para mim, tá tudo exactamente como estava antes do começo do jogo.
Precisamos de um guarda redes para titular, um central para fazer companhia ao Luisão, um 6 e um avançado para acompanhar o Lima.
entao Lisandro, Cesar, e Jardel ja' nao servem?

O Lisandro aparentemente tem guia de marcha. O César não me parece que seja solução no imediato, e o Jardel não tem qualidade para ser titular num Benfica, que espero eu, lute por títulos.
isto só pode ser para rir.

pobre Jardel.

ele devia era mudar o nome para Jardelovic.
O Jardel é o jogador mais underrated do Benfica, todos os anos não serve, mas sempre que entra cumpre, sem invenções. Mas pronto, teve a infelicidade de ter sido contratado ao olhanense por 400 mil euros, porque se tivesse sido contratado ao Real Madrid por 4 milhões já era máquina, tipo Balboa, arrisco-me a dizer!

Sim...se há coisa que a malta acha é que o Balboa é uma máquina...
Era ironia, mas ok...

Tendo em conta todo o argumento que construíste...não pareceu...
Se foi...ainda bem...

Castro_SLB

Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2014, 02:06
Domingo lá iremos fazer uma das coisas que melhor sabemos...por pau no cu dos sapos.
Pena é já cá não estar o Marko...

paalexg

Citação de: Castro_SLB em 19 de Julho de 2014, 02:17
Domingo lá iremos fazer uma das coisas que melhor sabemos...por pau no cu dos sapos.
Ou o Enzo não estar disponível neste momento...

Castro_SLB

Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2014, 02:19
Citação de: Castro_SLB em 19 de Julho de 2014, 02:17
Ou o Enzo não estar disponível neste momento...
O Talisca vai ter  que servir!

ptmam

Citação de: Keiroxes em 19 de Julho de 2014, 02:14

É tão evidente, que acaba por se tornar um não assunto, e o Jesus sabe disso, acho eu.
Parece que estou aqui a servir de advogado de defesa do Jardel, mas se me perguntarem se prefiro outro jogador a fazer dupla com o Luisão, sim, prefiro!
No entanto, vou só referir que os últimos 5 anos  têm-nos habituado a duplas de centrais de grande qualidade como Luisão e D.Luiz, Luisão e Garay, e é normal que ao pé deste calibre se ache que o Jardel é apenas um "bom suplente", mas se formos ao passado recente do Benfica e mergulharmos num mar de nomes como: Paulo Madeira, Anderson, André Luis, João Manuel Pinto, Alcides, Sidnei, Edcarlos... Apetece-me dizer: que "bom suplente" que temos!

Sem_Medo

Tão simples quanto isto.

Sem_Medo

Se o Sporting nos ganha domingo, para o transito em Lisboa e vai tudo para o Marquês festejar.

Ricardo Teixeira

Citação de: ptmam em 19 de Julho de 2014, 02:25

Parece que estou aqui a servir de advogado de defesa do Jardel, mas se me perguntarem se prefiro outro jogador a fazer dupla com o Luisão, sim, prefiro!
No entanto, vou só referir que os últimos 5 anos  têm-nos habituado a duplas de centrais de grande qualidade como Luisão e D.Luiz, Luisão e Garay, e é normal que ao pé deste calibre se ache que o Jardel é apenas um "bom suplente", mas se formos ao passado recente do Benfica e mergulharmos num mar de nomes como: Paulo Madeira, Anderson, André Luis, João Manuel Pinto, Alcides, Sidnei, Edcarlos... Apetece-me dizer: que "bom suplente" que temos!

Então ficas descansado com uma hipotética dupla titular Luisão - Jardel...para a época inteira?

ptmam

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Julho de 2014, 02:33
Citação de: ptmam em 19 de Julho de 2014, 02:25

Então ficas descansado com uma hipotética dupla titular Luisão - Jardel...para a época inteira?
Baseado nas nossas duas ultimas duplas de centrais recentemente parece-me curto, porque nós esperamos sempre mais, mas olhando para trás(falo de passado recente), não me parece de todo descabido.

JMedeiros

Vai ser bom jogar já com o Sporting, para ver de que são feitos estes reforcos

Ricardo Teixeira

Mas nós não temos de olhar para trás...
Não podemos achar que estes servem...porque há uns anos atrás tivemos piores...
Se fosse assim também ficaríamos com o Carlos Martins porque é melhor que o Andrade...com o Candeias porque é melhor que o Luis Carlos...com o Emerson porque é melhor que o Escalona...e por ai adiante...

Olhando para o presente/futuro...a mim...uma dupla Luisão - Jardel...um ano inteiro não me dá segurança...
Jardel é um 'bom suplente'...um bom 'tapa buracos'...alguém que podemos confiar minimamente(pelo menos) quando falta um dos titulares...
Mais que isso...é mais complicado...
O mesmo para o André Almeida...por exemplo...

booggie

Artur
LFilipe       César     Jardel       Benito

JTeixeira/RPinto
Salvio        Talisca             Gaitan/John

Derley/Gaitan          Lima

ptmam

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Julho de 2014, 02:49
Mas nós não temos de olhar para trás...
Não podemos achar que estes servem...porque há uns anos atrás tivemos piores...
Se fosse assim também ficaríamos com o Carlos Martins porque é melhor que o Andrade...com o Candeias porque é melhor que o Luis Carlos...com o Emerson porque é melhor que o Escalona...e por ai adiante...

Olhando para o presente/futuro...a mim...uma dupla Luisão - Jardel...um ano inteiro não me dá segurança...
Jardel é um 'bom suplente'...um bom 'tapa buracos'...alguém que podemos confiar minimamente(pelo menos) quando falta um dos titulares...
Mais que isso...é mais complicado...
O mesmo para o André Almeida...por exemplo...
Tens razão uma dupla Luisão - Jardel um ano inteiro não dá a segurança. Mas há melhor no plantel? Sou sincero, não vi jogos do Lisandro, o Mitrovic saiu, o César parece-me um jogador para trabalhar, para em 1 ou 2 épocas substituir o Luisão.