Pré-Época 2014/2015

neskor

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2014, 20:14
Não vejo coerência nenhuma nas escolhas do Jesus mas ok. Ele lá sabe...
Acho estranho ainda não termos visto alguns jogadores. Para que raio estão a treinar se não contam???
Bruno Varela, Steven Vitória, Fariña, Ivan Cavaleiro,... muito estranho isto. E depois o Dawidowicz, não tem uma única chance???  :buck2:
O Dawidowicz deve ter sido escolha do Rui Costa como o Mitrovic na época passada.

Manuel8

Cardozo e Lima... oh god.

Mete-me mais medo isso que um meio-campo de Teixeira e Talisca.. acho que diz tudo.

Redceltic

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2014, 20:15
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Julho de 2014, 20:13
Luis Filipe  :crazy2: espero bem que não engate que é para se ver o que ele vale.

Vai ficar metade da época a jogar a titular, e a enterrar o Benfica.

Rui Costa: "Mister, ele está sempre a enterrar o Benfica!"
JJ: "Calma, daqui a pouco torna-se num novo Maicon"

no único jogo que o rapaz fez pelo Benfica enterrou onde?

Minerva


TJSF

Luis Filipe é necessário jogar para que o banco de suplentes não parta com o peso dele e do Sidnei.

SLBCARLOS


jotacuara 7

Citação de: Andris em 20 de Julho de 2014, 20:16
Quem é que está no nosso banco?
Não sei todos , mas já vi sidnei , ivan cavaleiro , Jara , Derley , candeias ..

BrunoP

Benfica TV escreve Cardoso, Luis Filipe e Ola Jonh. Nem escrever o nome dos jogadores sabem.

VodkaBoy


paalexg

Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2014, 20:15
Se o Sporting rematar à baliza já sabemos que a nossa equipa está mais fraca em 2014/15.
:rir:


Mas ele chegaram a rematar à baliza...um frouxo na 1ª parte. O Oblak nem teve de se mover...

Velazquez

Citação de: isa_2013 em 20 de Julho de 2014, 20:16
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2014, 20:15
Citação de: poliban em 20 de Julho de 2014, 20:13

Picaste-te foi?

Vai lá ver a tua figurinha umas páginas atrás.
Piquei porque fui um dos que critiquei.Qual foi a minha figurinha?E qual é a tua figurinha sistemática que fazes?
desculpei la mas é preciso isso tudo por causa de uma jogo de pré epoca?? :estrelas:
Isto nem sequer é pelo jogo.É que há pessoas que andam sempre mais preocupadas com o que outros dizem do que darem a sua opinião

VodkaBoy

Citação de: BrunoP em 20 de Julho de 2014, 20:18
Benfica TV escreve Cardoso, Luis Filipe e Ola Jonh. Nem escrever o nome dos jogadores sabem.
vi agora e fiquei atónito!
também estarão em pré-época?

HS10

Citação de: klik em 20 de Julho de 2014, 20:16
só tem o Cardozo e Luis F em vez do Derley e Cancelo.. para ser o meu 11.

Tás como eu entao. Se bem que eu gostava de ver o Nelson no meio dos "titulares".


BrunoP

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2014, 20:18
qual o 11 titular??
Artur, Luis Felipe, César, Jardel, Benito, Teixeira, Talisca, Ola, Nico, Lima, Cardozo