Pré-Época 2014/2015

Reed



LR1904

Muito mau jogo até agora. Para mim os melhores estão a ser Benito, Jardel, César e Artur.

Special_Red

Nao vi o 1° jogo.
Mas é este Talisca que diziam que era craque? Nao estou a ver nada.

peterslimer

o luis felipe nem teve coragem de mostrar ZERO, mostrou -50! que exibição penosa... meu deus!


Hugocarvalhoslb


JPSilva

O que é que está a acontecer? Um sporting com a sua equipa do ano passado a ter dificuldades contra um Benfica de retalhos e a marcar num erro individual. Que diz isto sobre a época, absolutamente nada.

mobes

Citação de: Karel Alinho em 20 de Julho de 2014, 22:11
Citação de: mobes em 20 de Julho de 2014, 22:09
Demasiados passes falhados do Teixeira...

Não admira, deve estar todo rebentado. Não é o erro dele que mancha o facto de ele andar a jogar sozinho a meio-campo desde o minuto 0. Num jogo com ritmo mais alto, vê-se o verdadeiro Talisca.

Nova nota para o Luis Filipe: que flop total. Cancelo acabou de entrar e criar mais perigo em 2 min que o brasileiro. Aliás ele criou perigo enquanto esteve em campo, mas foi para a nossa baliza.
Na primeira parte então também já estava rebentado. Essa do Luis Filipe já está a ficar mito... o Cancelo fez um passe que o Candeias não chegou. O Luis Filipe fez um remate perigoso na primeira parte. Cancelo >>>> Luis Filipe. 'Tá certo.


Darkboy

Citação de: WRT21 em 20 de Julho de 2014, 22:12
O Talsca já não pode com o cú.E o Farina?
Nem ele nem o João Teixeira. Incrivelmente não os tira.


Clau_21


LX


Nick Valensi

Pior que tudo isto só a histeria dos lagartos a cada jogada, falta, fora-de-jogo... :buck2: