Pré-Época 2014/2015

Schweisen Tiger

Este foi apenas o 2º jogo da temporada...como é óbvio, os indices fisicos e de entrosamento são baixissimos. Costuma-se dizer que as primeiras duas semanas, servem apenas para cortar nomes. Não tenho dúvidas nenhumas que daqui por 2 semanas estaremos já com um futebol mais agradável. Quanto a jogadores, gostei do César e do Benito. O resto, espero para ver mais um pouco.

fgsilva

Vamos lá ser sérios. César, Jardel e Benito jogaram 180 minutos em 2 dias, Talisca e João Teixeira fizeram pouco menos.

João Teixeira tem qualidade mas acusou a pressão e cometeu alguns erros que neste nível não pode cometer. Talisca tem qualidade mas defensivamente e tacticamente está longe de cumprir.

O que me preocupa mais é não haver nenhum fio de jogo nem organização táctica. Isto deve-se à falta de entrosamento por parte dos jogadores devido a grande parte do plantel ser novo.

Não compreendo é a falta de minutos de alguns jogadores que até podiam ser úteis e muito menos optar por um futebol mais directo com Jara e Derley com 1,70m contra centrais fortes no jogo aéreo.

Ainda há muito espaço para evoluir e isso é que conta.



enzogaitan

Quem vos ouve falar, até parece que somos tetra campeões a cagar...

Ganhamos 1 campeonato, REPITO, UM CAMPEONATO, com uma SUPER EQUIPA que foi desmontada.

Não há milagres. Partimos em 3º para conquistar o titulo. MUITO MEDO!

mochila

Lagartos exactamente iguais ao ano passado.

Benfica miserável. Faltaram, é certo, Maxi, Luisão, André Almeida, Ruben Amorim, Fejsa, Enzo e Salvio. Mas o plantel está francamente mais frágil.

Derley, Benito e César são reforços, o suiço é mesmo bastante bom. De resto, Talisca hoje fez por ali coisas que me deixaram muitas dúvidas, mas tem potencial. Luís Felipe não é preciso ver mais nada, muito fraco.

diob121


parras_bs

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Julho de 2014, 22:40
«Nesta casa, a única coisa que se conhecem são vitórias.»
«Os jogadores portaram-se lindamente.»

By Calado.


Que otário do caralho. Grande tachão que este gajo arranjou. A mim mete-me nojo a bajulação patética e desfasada da realidade que este gajo faz, mas isto sou eu.
Como se elogiar a equipa estupidamente a fosse melhorar...
que nojo de comentários por parte desse gajo

Tiaguu

Considerando que da equipa habitualmente titular na brilhante época passada , só tavam 2 (Gaitán e Lima) , já era esperado. Temos um plantel de incertezas...miudos que necessitam ainda de aprender muito. Mas nada de valores decisivos e com maturidade suficiente para ir para cima dos adversários. Para já , acho o plantel curto para os objectivos.

Viciado no Benfica

Quem acha que isto vai ser um wake up call precisa de um wake up call para si próprio.


Holmesreis

Habituemo-nos pois a época será penosa e não teremos JJ a quem culpabilizar...

jottab

Citação de: albertosantos em 20 de Julho de 2014, 22:42
O que não percebo é porque se faz pré epocas e jogos de pré epoca sem o plantel estar definido, e depois a malta fala  "pois falta aquele e o outro e o Manel e tal"!! Façam favor andar a brincar às equipinhas!!!! Está bem?!!
sim pois se ao 20 de julho o teu plantel nao esta decisivo estas a começar bem a época...

L@udrup


Nuno_SLB

Como já se esperava o Sporting a mostrar ser uma equipa mais madura, o JJ tem um mês para fazer um milagre que não vai ser nada fácil...