Pré-Época 2014/2015

Di maria

Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:12
Sejam honestos, alguém estava à espera de uma grande exibição contra o Sporting quando apenas tinha-mos 2 titulares indiscutíveis em campo da época passada contra 9 titulares deles ?

O engraçado é que metade dos teus titulares já saíram e pode não ter ficado por aqui, será difícil compreender isto?
Custa muito entender que é dia 20 de Julho e que o mercado termina dia 31 de Agosto, e o Benfica também pode comprar ?

Mas tudo bem, saíram:

-Oblak -> Aqui vamos perder, mas acredito que venha um bom guarda redes.
-Siqueira -> Apesar de ser cedo, o Benito está a portar-se bem
-Markovic -> Vai entrar o Salvio
-Rodrigo -> Há Cardozo e Derley
-Garay -> Há Lisandro, César (Que deu boas indicações) e o Jardel.

-André Gomes -> Talisca e Rúben Amorim

Ah, mas já me esqueci do melhor... Todos os reforços do Benfica vão dar em cepos.

Acreditas nisso que escreveste?
Até fica engraçado o texto, confesso, o pior é no campo.

Dá-te é por contente senão saírem mais.

Benfiquista_

Citação de: Fyssas em 20 de Julho de 2014, 23:23
Anda-se a treinar krav maga nos treinos do Sporting? Contei 3 cotoveladas dolorosas.
Verdade e numa ou noutra nem falta foi, muito menos amarelo.

andereberna

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2014, 23:21
Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 23:19
sabem uma coisa? gosto de ganhar na pre epoca, mas gosto ainda mais que a equipa seja trabalhada para ganhar quando conta.

jogaram imensos jogadores, muitos que poucou ou nada vao calçar. tirar conclusoes agora vale tao mas tao pouco. ainda se fosse mais para o fim da pre epoca, mas no segundo jogo?!

Vá lá... Ao menos os comentários em tom jacoso, sobre os que não estão muito confiantes para esta época, parece que já acabaram.
André, podem não estar confiantes. Mas como raio se tiram conclusões tão precipitadas numa altura destas ? Temos apenas 15 dias de trabalho e sem o plantel estar completo...


Benfiquismo


bgardo

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2014, 23:21
Citação de: bgardo em 20 de Julho de 2014, 23:19
sabem uma coisa? gosto de ganhar na pre epoca, mas gosto ainda mais que a equipa seja trabalhada para ganhar quando conta.

jogaram imensos jogadores, muitos que poucou ou nada vao calçar. tirar conclusoes agora vale tao mas tao pouco. ainda se fosse mais para o fim da pre epoca, mas no segundo jogo?!

Vá lá... Ao menos os comentários em tom jacoso, sobre os que não estão muito confiantes para esta época, parece que já acabaram.
mais confiança ou menos é normal. o que acho exagerado é algum pessoal falar como se nos fossemos uns coitadinhos.

perdemos muita gente? sim.

quer isso dizer que ninguem entra e vamos ter um plantel sem jogadores suficientes para jogar? nao

enquanto tivermos equipa, e quem trabalhe bem a equipa acredito que vamos fazer boa figura. Até pq ja vi sair jogadores 'insubstituíveis' e o Benfica continuar bem (matic, mais recentmente). ha que aguardar, ver qual sera mm o plantel, pq entrar em panico agora é algo prematuro.



MiguelPalma92

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: Fyssas em 20 de Julho de 2014, 23:23
Anda-se a treinar krav maga nos treinos do Sporting? Contei 3 cotoveladas dolorosas.
Verdade e numa ou noutra nem falta foi, muito menos amarelo.
Eu tambem tive atento, e ontem tambem, eles que façam isto na CL a ver se os Skominas e Kassais desta vida vão na cantiga

blueviper



SLB37

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 23:04
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Julho de 2014, 22:57
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2014, 22:46
Do 11 que iniciou o jogo de hoje apenas César, Benito (não é certo) e Lima estarão no 11 titular de Aveiro.

Boa Noite.

Se isso era para ser uma boa noticia... obrigado, ainda fiquei pior.

Isto era apenas o que eu acho que vai acontecer. Nada mais.

Contratação
Maxi
Luisão
César
Benito ou Djavan
Contratação ou Amorim
Enzo
Salvio
Contratação ou Pizzi
Derley ou Contratação
Lima

Isto é apenas e só o que eu acho. Eu não sou o JJ. Sou um mero adepto e sócio do SL Benfica ;)

Entao e o Gaitan??? Nao joga ou ja estas a da-lo como vendido?


supersueca

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2014, 23:14
Citação de: supersueca em 20 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: jottab em 20 de Julho de 2014, 22:54
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2014, 22:50
«Só trabalho não chega, tem de haver qualidade...» ::) O Jesus já anda a mandar as boquinhas...
mas ele tem razao clho saimos campeoes e quando temos a oportunidade de acabar de assentar a estabilidade de titulos vendeu-se tudo a todos? fodasse quando vejo os lucros ridiculos de jogadores como garay ou markovic, nao consigo comprender o que aconteceu para fazermos saldos na boa, depois oblak, rodrigo, gomes, isto ja começa a fazer muito caralho... e quando vejo quem esta a ser comprado por favor quais sao as certezas, estamos a ir buscar novamente jogadores como jara para tapar buracos. Eu estou mesmo preocupado quando vejo os planteis dos rivais sim.

Um gajo q está no top-10 mundial tem de fazer a diferença. Com o plantel do ano passado não precisamos de um top-10 para sermos campeões. É com um plantel mais fraco q ele tem de fazer a diferença. Senão pq pagar 4 milhões p treinar uma equipa dum campeonato periférico qdo depois se vais buscar jogadores q há meses q não jogam a custo zero. É como gastar uma pipa de massa nuns sapatos Vuitton e vestir um fato da Maconde.

Podes-lhe pagar 400 mil euros, 4 milhões ou 40, o Jesus será sempre igual.

O preço de JJ é 4 milhões. Se eu falo de outros valores, mais de acordo com o q se está a gastar em reforços na equipa, obviamente q estou a falar de outro treinador.

andereberna

Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:20
Citação de: Di maria em 20 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: andereberna em 20 de Julho de 2014, 23:12
Sejam honestos, alguém estava à espera de uma grande exibição contra o Sporting quando apenas tinha-mos 2 titulares indiscutíveis em campo da época passada contra 9 titulares deles ?

O engraçado é que metade dos teus titulares já saíram e pode não ter ficado por aqui, será difícil compreender isto?
Custa muito entender que é dia 20 de Julho e que o mercado termina dia 31 de Agosto, e o Benfica também pode comprar ?

Mas tudo bem, saíram:

-Oblak -> Aqui vamos perder, mas acredito que venha um bom guarda redes.
-Siqueira -> Apesar de ser cedo, o Benito está a portar-se bem
-Markovic -> Vai entrar o Salvio
-Rodrigo -> Há Cardozo e Derley
-Garay -> Há Lisandro, César (Que deu boas indicações) e o Jardel.

-André Gomes -> Talisca e Rúben Amorim

Ah, mas já me esqueci do melhor... Todos os reforços do Benfica vão dar em cepos.

Acreditas nisso que escreveste?
Até fica engraçado o texto, confesso, o pior é no campo.

Dá-te é por contente senão saírem mais.
Acredito que vamos ser competitivos. Se vamos ganhar ou perder ? Eu sei lá, caralho...
Há reforços que se vão afirmar, outros que vão dar em cepos.
Se calhar sai mais 1 jogador, mas tenho a certeza que ainda entram mais.

Os rivais também não têm o plantel totalmente definido e o mercado só termina a 31 de Agosto. Ou és um profeta ou és um vidente, porque com os dados que tenho, não consigo tirar conclusões. Mas posso-te já dizer, desta equipa que jogou hoje, acredito que só 2 jogadores jogam a Supertaça a titular: Gaitán e Lima