Pré-Época 2014/2015

Mr.Costa

Artur. Será mesmo ele o titular (se varela já não está por ali e paulo lopes nem aquece) da época, o que é mau sinal. Não iremos ganhar nada assim. Sim, apenas por saber que o Artur é o titular.

João Cancelo. Até para descansar o Luis Filipe mas também pode dizer que viu a tempo que o brasileiro é fraco de mais. Para alguém que não sabe defender, mais vale um da cantera que ao menos sabe atacar, e bem.

No meio mais uns minutos para o César, o que é bom, e uma derradeira aposta no Sidnei. Se agarrasse o lugar, perdesse uns kilos, ganhasse forma e chegasse ao nivel que demonstrou já (e já não estou a falar de atingir o nivel de potencial que demonstrava poder vir a ter) já era suficiente para titular. Veremos o que nos mostra.

Na esquerda, Benito o mesmo que César.

No meio aposta em Talisca que no 2º jogo já estava todo roto, mas também não há mais ninguem para "trinco". Amorim ainda sem forma nenhuma mas para os primeiros minutos.
Acredito que ao intervalo entre o meio campo da cantera: joão teixeira-bernardo silva.

Nas alas, com salvio fora, entram os 2 melhores. Gaitan a meio deve dar lugar a um Candeias... Ola John a ver se mantém o que demonstrou esta pré época.

Na frente Lima sempre util, o nosso actual melhor avançado. Derley a ver se marca finalmente e começa a ganhar confiança.


Theroux

Citação de: Ruud Gullit em 23 de Julho de 2014, 18:43


O rendimento é o que se sabe mas com essa cara ainda dá mais vontade de dar "porrada" no jovem. Vida de futebolista milionário é dura...


Chus


Di maria


xiribiti

Citação de: CarlosGomes em 23 de Julho de 2014, 18:45
O Salvio está lesionado.

O quanto eu gostava que este Sidnei explodisse!! Mas agora, parece-me tarde demais

o Sidnei explodir só se fôr estilo o Mr. Creusote dos Monty Python no Sentido da Vida

redpeanut

Há alguma regra com um peso mínimo para o 11 titular do Benfica?

É a única explicação que encontro para se ter o Luis Filipe nos primeiros dois jogos, agora sai e é substituído pelo Sidnei.

Nunivs



Sum41

Ainda não é desta que o JJ mete o Nélson de início...

kingvata

Mas o jogo é às 19, 19.30 ou 20h? Alguém me consegue dizer? O0

Prometheus

Então mas só joga o pato do Artur na baliza? Não vá alguém armar-se em Oblak é?

Jpeeh


xiribiti


Theroux

Citação de: Sum41 em 23 de Julho de 2014, 18:49
Ainda não é desta que o JJ mete o Nélson de início...

A próxima entrevista vai causar um tsunami no pacífico.