Pré-Época 2014/2015

MaiorQuePortugal


Jpeeh


hmrkz

O único motivo de alegria foi não ver o gordinho L.Felipe no banco :D

Zlatan


joker17

Citação de: Di maria em 26 de Julho de 2014, 19:31
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2014, 19:29
UMA ÉPOCA INTEIRA A AVISAR PARA NÃO METEREM LINKS DA BENFICA TV!!!

Não há desculpas!

Querem links vão pesquisar ou passem uns aos outros por PM, se aparecerem aqui links continuam a sair amarelos.

Porquê?
Ainda no ultimo jogo andava aí um membro do Staff a pedir links, que grande moral..
Os links têm é de ser passados por PM, só isso

redeagle7

Citação de: Di maria em 26 de Julho de 2014, 19:31
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2014, 19:29
UMA ÉPOCA INTEIRA A AVISAR PARA NÃO METEREM LINKS DA BENFICA TV!!!

Não há desculpas!

Querem links vão pesquisar ou passem uns aos outros por PM, se aparecerem aqui links continuam a sair amarelos.

Porquê?
Ainda no ultimo jogo andava aí um membro do Staff a pedir links, que grande moral..

Mostra-me isso.

tiago_alexx

Citação de: Di maria em 26 de Julho de 2014, 19:31
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2014, 19:29
UMA ÉPOCA INTEIRA A AVISAR PARA NÃO METEREM LINKS DA BENFICA TV!!!

Não há desculpas!

Querem links vão pesquisar ou passem uns aos outros por PM, se aparecerem aqui links continuam a sair amarelos.

Porquê?
Ainda no ultimo jogo andava aí um membro do Staff a pedir links, que grande moral..

eu contra mim falo porque vivo na polonia e vejo os jogos por stream. mas acho que sendo este um forum de benfiquistas nao faz sentido estarmos aqui a por links que facam concorrencia ao canal do nosso clube. ate porque ir ao google nao custa muito


Nuno Portmore

Começo a sentir uma nítida indisposição física com esta versão de Benfica.

As três vitórias do ano passado trouxeram-me alegria porque me emociono a ver a felicidade do povo benfiquista, mas o odor a podridão e falsidade é algo indisfarçável, e observar como se utiliza o clube, as suas lendas e os seus adeptos para o claro benefício de uns poucos chega a ser doloroso.

Nick Valensi

                                     Artur

       Maxi               Sidnei       César           Benito

                                   Amorim

                         Talisca          Gaitan

                                   Salvio
                          Lima            Cardozo

                         

maxi04

Raio, o Messi já está em Barcelona, o Garay já está na Russia, porque raio o Enzo ainda não está em Lisboa !?

Castro_SLB


original

SUPLENTES: Paulo Lopes, Derley, Ola John, Eliseu, Jara, João Cancelo, Bebé, André Almeida, Marcos Valente e João Teixeira


R.G.M

Citação de: original em 26 de Julho de 2014, 19:33
SUPLENTES: Paulo Lopes, Derley, Ola John, Eliseu, Jara, João Cancelo, Bebé, André Almeida, Marcos Valente e João Teixeira
O0